59° Capítulo*

1.7K 114 7
                                    

Amora On-

5 dias depois:

-Não consigo entender você Amora -Bradley diz cansado.

-Eu já falei que não vamos saber o sexo do bebê antes do parto, mas que coisa chata!!!

Eu quero algo diferente, sempre achei chato esse negócio de ver o sexo do bebê, se vir com saúde já me faz feliz. E esse grandalhão que está aí meu lado sisma em querer saber o sexo antes, que merda  de situação, eu já estou começando a ficar irritada, creio que esse homem de quase 1,90 de altura não queira encher minha paciência.

-Se você continua insistir não vamos saber o sexo dos bebês, e também não vamos pra sua outra casa.-Faço chantagem realista.

Não sei como as coisas funcionavam antes de perder minha memória, mas eu sei que não vou ser submissa de ninguém.

-Princesa, você não pode fazer isso!!! -Reclama emburrado -Cadê sua inocência, e meiguice???
 

-Vai se FUDER!!!

Digo e vou saindo do quarto batendo a porta com força, começo a anda pelos corredores nem um minuto depois ouço a porta se abrir e ouço seus passos atrás de me, agradando minha cintura.

-Descupa princesa, vamos fazer tudo do seu jeito -Diz beijando meu pescoço e fazendo carinho na minha barriga -Eu quero agir certo dessa vez, você me deu uma chance e eu vou saber aproveitar, não quero ficar brigando por bobagens.

  Fico aliviada dele ter me pedido desculpas, não sou eu quem iria, afinal ele que começou com tudo isso.   Eu acho super empolgante saber o sexo apenas no nascimento, e isso não vai fazer com que o bebê tenha menos amor.

-Isso é bom, detestaria ter que ficar brigada com você, só podemos tentar ser um casal normal??

Bradley On-

   Não pude deixar de sorrir com essa pergunta, a última coisa que eu queria é ficar brigado com minha princesa.

Puxo ela pra um beijo, demonstrando todo meu amor e desejo louco, eu a pego no colo e a levo pro nosso quarto. Essa nova Amora é uma diaba, sempre fogosa e insaciável, não transamos apenas fizemos umas brincadeiras picantes e prazerosas.

-Hoje eu quero ir até o fim!! -Diz enquanto se movimenta no meu colo.

Dou uma palmada na sua bundinha gostosa e redonda, nesses dias em que nós demos prazer de formas diferentes descubri que minha pequena ama levar palmadas no bumbum, e pulxões de cabelo, de forma prazerosa é claro.

Amora ainda em pé se afasta de mim, e começa a tirar sua roupa com  rapidez ficando nua com seu corpo gostoso a minha merce, posso passar horas do meu dia observando sua barriga em que gera meus filhos, tiro minha roupa com o olhar preso ao dela.

-Você vai demorar, ou eu vou ter que me dar  o meu prazer??

Diaba chantagista, vou até ela a pegando no colo, me senti na beira da cama com ela montada em mim, e vou entrando nela devagar.

-Mas apertada do que eu me lembrava.

Começo a ajudar a Amora com seus movimentos de subir e descer, devagar porém me levando a loucura.   Não conseguia controlar nossos gemidos altos, vejo Amora cançar, viro de posição a colocando em baixo de me, e tendo o controle da situação.

-Ma...mas rápido -Diz entre gemidos.

-Diga que você é minha...

Começo a acelerar os momentos de forma que não machuque nossos bebês, e contínuo a tendo pra me.

-Apenas sua!! -Gozamos ao mesmo tempo.

***

  Feliz estou deitada no peito de Bradley, é estranhamente bom estar assim com alguém que você gosta, ou sente que gosta.

-No que você tanto pensa?

-Em como é bom estar assim com você...-Digo rindo já que ele começou a passar a barba no meu pescoço.

-Depois que resolverem essas pendências com o Samon, vamos sumir daqui, será apenas eu e você...

Levantamos e fomos tomar banho juntos, foi muito bom e intenso, Bradley passava sabão no meu corpo, ele lavou meus cabelos.  Depois do banho nos secamos e fomos colocar nossas roupas, Bradley sempre dizendo que me ama e que ama nossos filhos... Eu sinto que meu coração está ao lado da pessoa certa.

-Vamos na sede, eu não concordei nem um pouco com isso pra deixar claro!!! -Resmunga irritado -Meu pai acha que seria bom você conversar com o Samon, saber o motivo pra toda a merda que ele fez com a sua mãe....

Eu realmente preciso saber o motivo de tudo....

-Eu iria pedir pra vocês me deixarem falar com ele...

-Éseu direto querer falar com ele, mas me deixa angustiado saber que ele possa dizer algo que abale seu psicológico e, sabemos que sua gravidez não pode a ver grandes emoções...

-Eu prometo que vou me cuidar, estou tão feliz nesse momento, nada do que aquele homem diga irá me abalar. -Diz decidida, o que me faz alívio em meus pensamentos.

-Então vamos começa a nos prepararmos.. -Digo dando um beijo em seus cabelos.



***

Estamos prontos e indo em direção a sede d gangue,  a todo momento do percurso vou de mãos dadas com minha garota.  Até Samon está morto, o mais seguro a se fazer é ter cautela de policiamento com nossa segurança, ainda mas por Amora, que se encontra grávida.

Chegando na sede, descemos do carro e fomos dirigido a onde todos nos esperam.

-Até que enfim, achei que o bebezão demoraria mas pra chega...Sem ofensa irmãzinha. -Diz  Jord.

-Você tem muita sorte de que eu prometi pra sua irmã que iria mudar, caso o contrário você já estaria no chão com uma bala na testa.


-Tenta sorte seu merda!!!  -Exclama Jord vindo em minha direção, e vou ao seu encontro também.

O que nós impede de brigar é o fato da Amora, entra no nosso meio.

-JÁ TIVEMOS MUITO DEMONSTRAÇÃO DE AFETO, O IMPORTANTE É O MOTIVO DE ESTARMOS AQUI É O SAMON, ENTÃO CHEGA DE BRIGAS POR MOTIVOS DESCONEXO!!! -Branda Amora como uma gatinha arrisca.

Jord me encara com um olhar de ódio, e o meu não se encontra diferente, mas nós afastamos e tentamos iguinorar qualquer provocações de ambas as partes...

-Agora vamos dar um fim a todo esse caus ou não!??




________________________________

Aviso:

Desde já venho aqui pedir desculpas, pela demora sei que os leitores deste livro estão aguardando capítulos novos desde 03 de março.   Mas o motivo na qual me impediu de postar qualquer capítulo foi o seguinte, quando eu comecei o livro era em tempos de quarentena,onde era muito mas fácil fazer qualquer coisa em relação ao livro, assim que saímos da quarentena vem sendo cada vez mais difícil atualizar o livro, e eu venho tentando a qualquer custa trazer um bom conteúdo, ou tentar colocar em prática todo o meu planejamento pra esse livro ... Mesmo ele não estando perfeito, tendo absurdos erros ortográficos, me deixa orgulhosa saber que eu estou na reta final, de um dos livros da minha saga, estamos na reta final, e as atualizações seram nós duas de  (Terça e Quinta) até chegar a reta final, voltei com todo o gás, e dessa vez vamos vir pra ficar.

Vote
E
✨🌘 Comente


O Filho do Gangster - 1° Livro da Trilogia Possessivos Where stories live. Discover now