capítulo 5

368 27 4
                                    

Toni Point of view

Pouco mais das 18:45 da tarde as meninas foram embora, deixando assim eu e Betty que não parava de falar na bendita festa, claro que estava animada adoro festas mas com certeza, Elizabeth Cooper era a pessoa mais animada que eu já vi na vida.

Subi para meu quarto e fiquei lá vendo coisas aleatórias no Instagram, só para passar o tempo.
(...)

Olhei no relógio que marcava 20:00 em ponto, então já que a festa era as 21h daria tempo suficiente para que eu podesse me arrumar.

Fui para o banho resolvi demorar um longo tempo só aproveitando a duxa quente e relaxante, assim que sai fui direto ao closet peguei uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma blusinha de alça fina branca, minha inseparável jaqueta de couro por cima e um tênis também branco. Fiz uma maquiagem bem leve.

Desci esperar a Betty na sala até por que se conheço a mesma, ela deve estar ainda procurando o que vestir, enfim me sentei e voltei a fazer coisas aleatórias no celular a espera da loira.
(...)

30 minutos depois a loira aparece no alto da escada, Betty vestia um deslumbrante vestido branco co uma fenda ao lado, salto preto, uma maquiagem que realça seus olhos verdes seus cabelos loiros soltos.

- Eai como estou ? A loira pergunta no último degrau da escada.

- Está linda cooper, respondo com sinceridade.

- Obrigada topaz você também não está de se jogar fora, a loira responde com um sorriso divertido.

- Então vamos senhorita, digo em tom brincalhão

- Sim senhorita.

Assim saímos de casa já era 20:15 como o caminho a te a casa de Dinah não era muito longo apenas 20 minutos isso, se não houvesse trânsito.
(...)

Por sorte o movimento até estava calmo para uma noite de sábado, chegamos por volta das 20:40. Toquei a campainha e fui recebida por Normani que estava com um sorriso estonteante.

- Oi meninas entrem, a morena nos fala dando passagem para, que pudéssemos entrar.

- Oi mani comprimentamos a morena que nos conduziu até a parte da piscina onde ja se ouvia o musica auta, sem contar no aglomerado de gente que tinha por ali alguns dançando outros bebendo.

Depois de alguns minutos Dinah veio nos cumprimentar.

- Oi Betty, Toni

- Oi Dinah, falamos em uníssono.

Pouco tempo depois uma moça loira de olhos cor de mel chama Dinah, para lhe informar que mais alguém tinha chegado e estava a procura da mesma.

- Desculpe meninas tenho que dar uma saidinha, mas fiquem a vontade a casa é de vocês, Dinah fala e logo sai.

Fui em busca de uma bebida com Betty ao meu lado. Pouco mais de 40 minutos Dinah e Normani se aproximam de nós com duas moças uma ruiva e uma morena, que logo reconheci.

- Meninas essas são Cheryl e Vero...

Cheryl Point of view

Saímos de casa as 20:30 chegamos rapidamente a casa das meninas Veronica estava, dirigindo por isso chegamos rápido as vezes me sinto no velozes e furiosos quando a morena está no volante, fala sério não vejo a necessidade de andar tão rápido!
Claro que é bem útil quando se está atrasada coisa que não era o caso mas enfim, estamos falando de Veronica Cecília lodge então nem tudo é exagero.

Assim que chegamos a casa das meninas fomos recebidas por uma Dinah sorridente e alegre acompanhada de sua inseparável, namorada Normani.

- Cher, vê como vocês estão lindas. entrem fiquem a vontade, as duas nos cumprimentam e logo atentarmos à enorme casa.

A delegada Topaz Onde histórias criam vida. Descubra agora