Capítulo 23

184 18 5
                                    

Helow olha quem apareceu, eai como vcs estão seus lindo espero que bem, sem mais delongas bora lá.

        Boa Leitura 💫

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Autora point of view 🖋

Toni saiu o mais rápido que consegui daquele lugar, para ela era doloroso de mais, as lembranças ainda frescas em sua memória lhe acertaram como um soco no estômago.

Ver bem ali diante de seus olhos a mulher que ama sendo pedida em casamento por outro, ela já não conseguia segurar seu choro sôfrego.

A morena agradeceu aos céus por chegar logo em casa, na verdade nem ela mesmo conseguia acreditar que havia dirigido até ali no estado em que estava.

Ja no outro lado da cidade no apartamento Beronica, Travis se encontrava ajoelhado esperando a resposta, de sua até então amada, a ruiva estava estática, seus olhos banhados em lágrimas.

- Cher..- Ela foi desperta pela voz preocupada de Travis.

- Travis me desculpa, mas eu não posso fazer isso com você.

- Amor, do que você está falando...

- Ela tá falando que não vai se casar com você, puta que pariu eu pensava que só a Cherylzinha fosse lerda. - Veronica se pronuncia.

- Eu..eu fiz algo de errado, eu te magoei?.. por favor Cheryl me diz.

- Não Travis você não fez nada de errado o problema não é você sou eu..

- Não! para com isso, você não é o prblema, só me diz a verdade, eu acho que mereço ao menos isso.

- Tudo bem! você está certo. Eu me apaixonei por outra pessoa, quer dizer talvez eu já a amace antes de voltarmos mais só eu não percebi.

- Você está falando dela não é? - falou cabisbaixo mas sua voz era calma e suave.

- Sim..

- Ok, olha Cher eu não sei o por que não falou comigo sobre isso eu te entenderia, eu te amo. Mas não é por isso que eu iria te impedir de ser feliz.

- Tra...

- Não, me deixa terminar por favor. eu vim até aqui com planos para um futuro para nós, mas você não compartilha deste sonho comigo, eu te entendo e só quero que você saiba que eu quero te ver feliz, com ou sem mim. - O moreno dá passos calmos até a ruiva e lhe abraça dando um beijo suave em sua testa.

- Sempre estarei aqui, pra você e por você.

- O..obrigado. - a ruiva chorava e soluçava baixinho.

em seu pensamento  só se passava os olhos marejados de Toni.

após alguns minutos Travis foi embora deixando Cheryl com suas amigas, Veronica tinha a ruiva deitada com a cabeça em seu colo, emquanto a morena afagava-lhe os cabelos, Betty foi procurar saber do estado de sua melhor amiga.

O telefone da morena tocava a todo instante mas a mesma não, tinha cabeça para falar com ninguém. então resolveu colocar o aparelho em modo avião.

     Cheryl poit of viw🍒

Como eu estou? devastada seria uma boa palavra para me descrever neste momento.

Bom vou fazer um pequeno resumo para vocês...

Travis voltou para Miame, Toni não fala e nem atende as minhas ligações, Betty está surtando pelo estado atual de sua melhor amiga que simplesmente resolveu sumir do mapa, deixando apenas um bilhete para ela.

" Querida Betty, pesso que não se preocupe comigo. pedi uma licença. Preciso de um tempo para por os pensamentos e o coração no lugar. Fique tranquila amiga não farei nada estúpido. Até breve.
      Toni"

Devo dizer que fiquei ainda pior quando, fiquei sabendo, mas não a nada que possa ser feito. neste meio tempo me afastei de minha melhor amiga minha vida é essa empresa, pelo menos aqui esqueço um pouco de toda está merda que eu mesma fiz.

"Eu posso ter perdido o amor da minha vida, por pura burrice".

(Duas semanas depois)

eu estáva no meu escritório,na empresa até que a porta é aberta com uma força tremenda fazendo um estrondo ao se chocar com a parede.

- Desculpe srta.Blossom eu não consegui impedi-la. - Barbara falava desesperada

- Eu vou matar você sua piranha ruiva. - Veronica falava com sua voz carregada de odio. - Por que você não atende as porra das minhas ligações caralho.

- Amig...

- Amiga é o caralho estou puta com você Marjorie. - Ai porra fudeu Veronica só me chama pelo segundo nome quando esta muito puta.

- A sua sorte, é que você. - Falou apontando pra mim. - Tem que se resolver com a Toni.

- Como assim a Toni voltou?

- Não. - meu sorriso morreu. - mas eu tenho uma namorada foda, que descobriu onde sua delegada está.

- Fala logo veronica!!

- Ela está no Brasil!, mais especificamente em Brasília.

- Porra Toni por que tão longe.

- Ta reclamando de que o tanajura, você é rica e tem um jato, então você vai atrás dela e não ouse voltar sem se resolver com ela estamos entendidas, Marjorie.

- Sim senhora. - falei fazendo sinal de continência.

- A Be vai te mandar tudo por mensagem, onde ela esta hotel, tudo o que você ira precisar. - Não esperei um segundo me joguei nos braços de minha melhor amiga gradecendo-a.

Sai dali com uma certeza queimando em meu peito.

"Eu farei o impossível se for necessário. Mas eu vou te ter em meus, braços novamente Antoniette Topaz!".

(...)

Vocês têm noção eu irei, enfrentar 12h 36 minutos de voo, percorrendo uma distância de equivalente a 10.299,01km só pra vê-la, pra tentar me resolver com ela.

Ahh Antoniette o que você fez comigo? Eu já mais faria isso por outra pessoa, mas é de você que estamos falando, da mulher que roubou meu coração, que virou a minha vida de pernas para o ar... sinceramente se isso não for amor podem me internar por que eu estou ficando louca.

"Eu estou indo te buscar meu amor!" { N/A: Reconhecem essa fala 🤧😓}

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom me desculpem este capítulo está menor que os outros, mais pfvr me perdoem!

Não estou bem desde ontem a noite🤒 tenho planos de trazer mais um capítulo pra vcs amanhã mas se eu não aparecer é pq não melhorei ok?

Até mais seus lindos.

A delegada Topaz Onde histórias criam vida. Descubra agora