Capítulo Vinte e Sete - Lua Azul

103 11 7
                                    


     A música que acompanha a Char nesse capítulo. - Lullaby of Woe (The Witcher) por Ashley Serena.

     Deem o play quando a Marcha da Ignomínia acabar.


 ♪ ♪ 

     Alfred, Mark, Boen e Impéria eram os únicos que ainda estavam na mansão Maddox, aguardando pacientemente por Charlotte, que parecia se preparar mentalmente para o que iria ocorrer naquele dia, todos os demais haviam acabado de partir. E não foi surpresa alguma quando Char desceu as escadas, vestida de modo espetacular e que atrairia olhares em sua direção.

     O vestido negro com bordados sutis em vermelho exibia de modo chamativo a pele de sua coxa pela longa fenda; somente o braço direito coberto por uma manga, enquanto o esquerdo exibia com orgulho um bracelete com correntes deslizando elegantemente, das quais pendiam algumas belas esmeraldas e uma lua crescente invertida com uma esmeralda presa entre suas pontas.

-Podemos ir. –Ela alertou e Alfred assentiu.

-Você está linda. –Mark parabenizou e ela manejou a cabeça em um agradecimento.

     Todos permaneceram em silêncio durante a viagem, com Boen e Impéria seguindo a carruagem a cavalo.


     Charlote precisou respirar fundo ao descer da carruagem, com a ajuda de Alfred. A praça estava lotada e todos pareciam em extasie com o que estava para ocorrer, sem falar de músicos tocando animadamente em frente às pirar, como se tudo fosse um evento festivo. O que Charlotte decidiu que queria mais que nunca apimentar a festa de uma maneira que ninguém fosse esquecer.

-Vamos, Lottie. –Mark lhe ofertou o braço.

     Boen, Impéria e Alfred seguiram os dois, sendo ladeados por guardas do Império, que garantiam a segurança e os mantinham separados das demais pessoas, fazendo um caminho que levava até o palco que a Trindade Venenosa estava junto à família imperial. No entanto a mente de Charlotte absorvia muito mais do que isso, a mulher analisava cada canto para ver se tudo estava de acordo com as informações que recebera e adaptando seus planos as novas informações que surgiam.

-Vocês ficam aqui. –Alfred ordenou para Boen e Impéria, logo que chegaram ao pé do palco.

     Charlotte notou que todos encaravam o grupo com mais choque que o comum, talvez porque os irmãos Ferdian eram fenomenais, tanto em tamanho quanto beleza.

-My lady. –Caleb cumprimentou assim que Char chegou ao palco.

-Príncipe. –Ela sorriu, lhe estendendo a mão, ganhando um leve beijo.

-Você está absolutamente linda. –Falou olhando-a nos olhos.

-Grata.

     Charlote cumprimentou a todos com toda a educação que deveria, sempre de braços dados com Mark, enquanto Alfred estava parado ao lado da cadeira que ela ficaria. O grupo estava mais atento que o normal e charlote notou que só faltava chegar seu pai, o Marechal, o próprio imperador e príncipe Richard, mas pelo que fora informada esse último não comparecia a esses eventos.

-Isso parece muito mais animado do que da outra vez. –Alfred ouviu um guarda comentando.

-Acho que a participação da família Maddox acrescentou mais festejo.

Filhos do Império - Lâminas de Vento (Livro Dois)Onde histórias criam vida. Descubra agora