Capítulo 3: Vincent

850 103 145
                                    

POV VINCENT

Após a saída de Zayn, Strange Entrou para seu Escritório, precisava falar com o Stark. Ao fechar a porta abriu um portal para as empresas do famoso filantropo.

-Tony preciso falar com você, isso é algo sério e preciso que você preste atenção nesta conversa, porque o que vou lhe contar não está em seus conhecimentos. -Disse assim que o avistei enquanto passava pelo portal.

-Como vai mestre dos magos, fico muito feliz em revê-lo também obrigada por perguntar, aconteceu alguma coisa, deixe-me adivinhar Esqueceu onde estacionou o Dragão.

-Tony é sério, isso é sobre ultrón. - A partir do momento em que disse isso Tony ficou rígido, seu semblante ficou sério instantaneamente.

-Vincent Ultrón não Causará mais problemas, derrotamos ele da última vez lembra? Não tem como Ultrón voltar, ele está incapacitado digamos assim. - Tony disse sarcástico, porém com ar sério continuando presente.

-Últrón não voltará sozinho, mas com ajuda ele é capaz e ainda pode voltar cada vez mais forte se não impedirmos aquele que está tentando "ressuscita-lo" digamos assim.

-Vincent não tente usar sarcasmo não combina com você, ninguém é louco de trazer ultrón de volta, nenhuma alma viva pode controla-lo, Ultrón é quem controla.

-Tony eu nunca erro em minhas previsões, e não viria aqui atoa falar isso pra você, achei que fosse esperto o suficiente para entender. - Disse sério cruzando os braços.

-Ok supondo que isso aconteça...

-Vai acontecer. - Disse sério.

-Porque veio conversar comigo sozinho, não seria mais fácil reunir a velha equipe para informa-los de uma vez que teremos que chutar a bunda de Ultrón novamente. -Tony disse pegando uma bebida em uma espécie de bar presente em sua sala.

-Porque não seremos nós que lutaremos com ultrón desta vez, não ganharíamos, ele já nos conhece, conhece nossas fraquezas, nem chegaríamos perto de derrota-lo.

-Olha o da capinha sempre demos um jeito de vencer não seria diferente agora, Sempre tem um jeito. - Tony disse.

-Mas agora não está mais em nossas mãos dar esse jeito Tony, você sabe que não me preocuparia se fosse algo que sei que venceríamos, mas desta vez se tentarmos lutar não ganharemos.

-Então se não ganharemos porque veio aqui me falar que irei perder, seria para eu aproveitar meus últimos dias? Ok vou comprar um tobogã pra piscina sempre quis isso quando criança.

-Porque temos que treinar os novos defensores.

-E quem seriam esses? - Tony perguntou.

-Nossos filhos. - Falei é logo vi a expressão de Tony mudar e ele soltar uma risada.

-Acho que errou o endereço companheiro não tenho filhos, mas estarei aqui pra ajudar a treinar os "novos defensores" eles precisam de um nome melhor. - Ele falou se sentando em seu sofá

-Você não sabe ainda não é? - Perguntei.

-Não sei do que?

-Que tem um filho. - Disse e vi sua expressão mudar de tranquila para séria.

-Como é? - Ele disse se levantando.

-Eu te disse nunca erro em minhas previsões e nelas vejo seu filho Stark. - Tony se aproximou de mim me encarando e bufou se afastando indo em direção a um corredor.

-Você vem ou vai ficar parado olhando minha decoração? - Tony disse nem me esperando responder.

-Você sabe o que é educação?

THE NEW DEFENDERSOnde histórias criam vida. Descubra agora