01. PINK CAT

18.5K 1.7K 857
                                    





Os passos apressados e nervosos de Ravenna Locke ecoavam pelos corredores quase vazios de Hogwarts. Embaixo de seu braço direito a garota carregava seu pequeno gato vira-lata alaranjado — nomeado carinhosamente de Senhor Bigodes — que agora tinha sua pelagem toda tingida na cor rosa.

E ela sabia muito bem os responsáveis por aquilo.

Ou melhor dizendo, o responsável.

Apesar de George Weasley não ser nenhum santo no cartório, Locke sabia que praticamente 90% das travessuras que os gêmeos praticavam com ela eram frutos originais da linda cabecinha de vento de Fred Weasley. O membro no qual ela achava mais irritante da grande família ruiva, diga-se de passagem.

Essa deveria ser a terceira ou quarta peça que eles pregavam com Ravenna essa semana. Entre vomitilhas, caramelos incha-língua disfarçados de doces inofensivos e brincadeiras verbais, Fred e George haviam conseguido atingir a cota de irritação semanal da garota bem rápido.

E era claro que ela não deixaria barato. Assim como em todas as outras vezes.

Essa guerra de travessuras entre os gêmeos Weasley e Ravenna Locke começou há muito tempo atrás, quando haviam acabado de entrar nos seus primeiros anos em Hogwarts. Selecionados para a mesma casa, os três eram apenas crianças quando Fred e George, sempre com seus espíritos levados, resolveram pregar uma peça em alguns colegas Grifinórios daquele ano para deixarem suas marcas registradas.

E pelas barbas de Merlin... por quê raios tinham que ter escolhido logo Ravenna em meio à tantas outras garotas da casa?

Bom. O resultado de todo aquele caos foi o esperado por todos que conheciam a personalidade vingativa da menina; uma guerra declarada que dura até os dias de hoje e muita dor de cabeça para Alvo Dumbledore e Minerva McGonagall.

— WEASLEY! — A garota praticamente gritou assim que adentrou no Salão Principal, atraindo a atenção dos quatro irmãos ruivos que estavam sentados na mesa da Grifinória enquanto degustavam seus respectivos cafés da manhã.

Diferente dos outros dois, Ravenna não tinha mesmo do quê reclamar sobre Rony e Gina Weasley. Mesmo os mais novos estando anos abaixo na grade curricular, se davam muito bem quando se encontravam por Hogwarts, na comunal da Grifinória ou quando comiam juntos, por exemplo.

Assim como também podia se considerar no mínimo amiga de Hermione Granger e Harry Potter, que formavam o fiel trio de ouro da escola na companhia de Ronald.

Eram muito tranquilos e tinham uma boa relação com a garota, afinal mesmo que não admitissem, adoravam ver o caos que ela e os gêmeos aprontavam pelo castelo para fazerem suas revanches um com outro.

— Oh, oh... — George murmurou para Fred assim que engoliu um dos doces que estava em sua boca.

Fred então ajeitou sua postura e abriu um sorriso largo, enquanto observava uma furiosa Ravenna — que quase quebrava o chão enquanto se aproximava da grande mesa — vir em sua direção.

— No que podemos te ajudar hoje, querida Rav? — Arqueou as sobrancelhas de leve.

Locke parou em frente à ambos pelo outro lado da mesa e semicerrou os olhos de leve. Colocando seu gato com cuidado sobre a superfície que estava livre de comida.

TRUE LOVE ━━ Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora