Finalmente acabou a febre

71 4 0
                                    

~Anteriormente~

Terminamos de comer e o ajudei a se deitar novamente e coloquei o pano molhado na testa dele, a Fuyumi veio buscar as coisas e eu agradeci a mesma e quando ela saiu me deitei no chão do lado do Shouto e fiquei o observando até pegar no sono.

~Agora~

*Pov Fuyumi*

Depois que peguei as coisas no quarto do Shouto com a Ny lavei a louça com a ajuda do Natsu e quando terminamos fomos ver como a Ny e o Shouto estão e quando chegamos no quarto eu sorri.
O Shouto estava ajeitando a Ny em cima dele para os dois dormirem e a Ny toda mole provavelmente dormindo, o Natsu também sorriu e ao ver a dificuldade do nosso irmão mais novo foi ajudá-lo a ajeitar a Ny em cima dele.

Shouto- Obrigado nii-sama.

O Shouto sussurrou rouco por estar resfriado e o Natsu sorriu e concordou enquanto cobria os dois e veio na minha direção, fomos pra sala e o Natsu falou.

Natsu- Eles podem ter crescido mas parecem duas crianças.

Eu- Verdade. Insistentes, birrentas, grudentos um com o outro que nem quando éramos pequenos.

Natsu- Eles tem a mesma idade e cresceram juntos então eles tem um carinho um pelo outro que nunca vi.

Eu- Você não percebeu Natsu?

Natsu- Percebi o Yumi?

Eu- Eles estão ficando juntos. A Ny gosta do Shouto e o nosso irmão gosta da Ny.

Natsu- Jesus. Sempre vi que eles são bem carinhosos um com o outro mas nunca pensei nesse sentido.

Eu- Eu acho que vai acabar em namoro esses dois. Espere e verá Natsu.

Depois dessa conversa o Natsu foi pro quarto dele e eu fui arrumar a casa mas antes o pai apareceu e falou.

Pai- Vou pra empresa. Se a situação do seu irmão piorar ligue pra mim imediatamente.

Eu- Pode deixar pai, até mais tarde. O senhor vem almoçar?

Pai- Não sei, qualquer coisa eu aviso.

Concordei e o pai saiu pra trabalhar e eu fiquei arrumando a casa até que quando terminei a sala deu o horário de fazer o almoço e lá fui eu pra cozinha preparar o almoço.
Teve um hora que ouvi a porta que dá pros fundos da casa ser aberta e logo um barulho de água ser derramada, fui olhar e vi a Ny virando a bacia com água e depois levar a bacia até a torneira do tanque e fez água sair da torneira e ir pra bacia a enchendo.
A Ny quando terminou de encher a bacia começou a trazer pra dentro movendo a mesma com a terra sem tirar a bacia do chão e quando chegou onde eu estava eu a ajudei a colocar a bacia pra dentro e ela falou.

Ny- Obrigada Yumi.

Eu- Quer ajuda pra levar pro quarto do Shouto?

Ny- Não precisa, obrigada.

Abracei ela que retribuiu o abraço e depois se abaixou e começou a arrastar a bacia com água até o quarto do Shouto e entrou no quarto logo em seguida, sorri por ver a dedicação dela ao cuidar do Shouto.
Era assim quando éramos pequenos e quando o Shouto e o Toya se machucavam no treino a Ny aparecia com a mão envolta de água e cuidava dos dois, tenho saudades de quando o Toya ainda estava em casa e brincava comigo e com a Ny de casinha.
Voltei pra cozinha e terminei o almoço quando o pai ligou avisando que não vira almoçar conosco, já estou acostumada com isso mas ainda dói por ele nunca almoçar com a gente.

*Pov Tany*

Depois de trocar a água da bacia e voltar pro quarto do Shouto cuidei dele até a Fuyumi aparecer com comida pra gente e eu agradeci.

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora