Dominação de metal

43 1 0
                                    

~Anteriormente~

Chegando em casa fui tomar meu banho e fiz um curativo novo no braço, estava tão cansada que quando sentei no sofá pra esperar a janta dormi ali mesmo sem ao menos jantar.

~Agora~

Fui acordar cedo no quarto do papai e do papa com o papai levantando, abracei o papa e voltei a dormir até o papai vir nos chamar pra tomar café da manhã, eu comi bastante já que não havia jantado ontem e depois de comer fui me trocar e fui pra empresa do tio Nighteye.
Foi essa rotina até que no sábado durante uma patrulha chamaram o tio Nighteye para ajudar em um assalto com refém e fomos com ele, o Mirio foi de grande ajuda pois eu bolei um plano que o tio Nighteye deixou nós dois agir.
Ele foi na frente e depois de algum tempo ele voltou e falou.

Mirio- São quatro reféns, dois ladrões armados.

Concordei e fiquei pensando, olhei pro lado e vi um policial com escudo, fui até ele e falei.

Eu- Licença, do que é feito esse escudo?

Policial- Metal e Adamantium.

Eu- O senhor tem mais desses escudos?

Falei sorrindo e ele concordou.

Os policiais se aproximaram, um deles me entregou um escudo, eu me concentrei e fiz o escudo se partir e cobrir meu tronco e meus braços deixando o cotovelo a mostra, me entregaram mais um escudo e fiz o mesmo processo mas o escudo cobriu minhas coxas, a perna e as costas.
Com jeito fiz um escudo cobrir minha cintura contando a bunda, fiz também um capacete pra mim, agradeci os policiais e voltei pra onde o Mirio estava e falei.

Eu- Onde fica a entrada dos fundos?

Mirio- Me siga.

Nos esgueiramos e entramos pelos fundos, fomos devagar para os ladrões não nos verem mas um dos reféns nos viu, fiz sinal de silêncio e o mesmo concordou, coloquei o capacete e fiz sinal pro Mirio cuidar de um dos ladrões enquanto eu cuidava do outro.
O único problema dessa proteção que eu fiz é que eu fico mais lenta por conta do peso do Adamantium mas isso não me atrapalha, o Mirio cuidou de um ladrão e quando o outro olhou eu estava de pé o fazendo se assustar e atirar em mim.
A bala atingiu meu peito protegido pelo escudo o que me fez sorrir de baixo do capacete, o ladrão começou a atirar em mim e ao ver que não surtia efeito apontou a arma para um dos reféns.
Sem pensar duas vezes antes do ladrão apertar o gatilho eu movimentei a mão e comecei a dominar o sangue dele o fazendo largar a arma, fui dominado o sangue dele o fazendo sair do lugar e ir na direção dos policiais, tirei o capacete quando sai e falei pro policial que estava perto do ladrão.

Eu- Agora é com você, não aguento ficar assim por muito tempo.

O policial colocou as algemas no ladrão e eu parei de dominar seu sangue o que me fez cair de joelhos no chão e ficar um pouco tonta, ouço o tio Nighteye se aproximar e falar.

Tio Nighteye- Tudo bem querida?

Eu- Estou um pouco tonta.

Tio Nighteye- Como você fez tudo isso?

Eu- O metal é uma variação da minha dominação de terra então se eu me concentrar eu consigo moldar o metal da forma que eu quero porém esse aqui foi um pouco difícil pois o Adamantium é mais difícil pra eu dominar.

Centipeder- Mas e o que você fez com o ladrão?

Eu- Não gosto de fazer o que fiz, só o fiz pois tinha gente em risco.

Centipeder- E o que seria?

Eu- Dominação de sangue.

Bubble Girl- Como assim?

Eu- Posso dominar a água dentro do corpo de uma pessoa, isso também requer concentração o que fez eu ficar tonta.

O Mirio apareceu com o outro ladrão que também foi preso e a Bubble Girl foi ajudar o loiro com os reféns, depois que minha tontura diminuiu me levantei e tirei o metal do meu corpo fazendo ele voltar a forma original mas eu cai no chão novamente.
Fiquei sentada no chão até ver uma garrafinha de água ser estendida pra mim e quando olhei era a policial da outra vez, sorri em agradecimento enquanto pegava a garrafinha e bebia a água ali até que a policial se abaixou e falou.

Moça bonita- Sabia que te conhecia de algum lugar.- Olhei pra ela com cara de interrogação.- Uma vez a um tempo atrás eu e meu parceiro fomos chamados pelo EraserHead falando que a casa de um amigo foi invadida. Lá tinha uma garotinha assustada que tinha acabado de descobrir a individualidade dela, água terra e fogo.

Sorri e dei mais um gole da água e falei.

Eu- Lembrei da senhora ontem. A senhora é a moça bonita que foi no meu quarto com o meu padrinho ver como eu estava.

Ficamos conversando até a tontura passar de vez, a policial que se chama Unohana me ajudou a levantar e falou.

D. Unohana- Se cuida garota.

Eu- A senhora também. Moça bonita.

Ela sorriu e foi conversar com seu parceiro, depois de um tempo fomos liberados e voltamos pra patrulha, mais tarde voltamos pra empresa onde eu e o Mirio fomos nos trocar e fomos pra casa, no caminho falei.

Eu- Mirio, você ainda não me falou porque no meu terceiro dia de estágio você estava com o cheiro do Tamaki.

O loiro sorriu coçando a nuca me fazendo rir dele que falou.

Mirio- A gente tá se descobrindo.

Eu- Desde pequeno quando eu conheci vocês eu percebi que o Tama gosta de você Mirio.

Mirio- Sério?

Concordei fazendo ele corar e eu dei risada.

Eu- Antes que eu esqueça.

Peguei minha carteira onde peguei 10 yens e entreguei pro loiro e falei.

Eu- Pelo dinheiro que você me emprestou durante a semana.

Mirio- Achei que nunca ia me pagar.

Dei risada e ele guardou o dinheiro, nos despedimos e fomos cada um pra sua casa, quando cheguei em casa vejo o papai voar em mim e ficar mexendo em mim como se procurasse algo e falava.

Papai- Você está bem? Nenhum arranhão? Nenhum machucado?

Eu- Estou bem papai, só com dor de cabeça.

Papai- Eu vi pela TV, você está bem mesmo meu amor?

Eu- Estou sim papai.

Ele me abraçou apertado me fazendo rir e retribui o abraço, essa semana realmente tenho me machucado mais que o normal então entendo a preocupação do papai e do papa.
Fui pro meu quarto tomar um banho me troquei colocando meu pijama do All Might e fui pra cozinha onde vi o papai e o papa terminando o jantar, o papai estava com sua roupa larga como de costume, já o papa estava com uma calça preta, uma regata também preta e o cabelo preso.
Só depois que reparei que a roupa que o papai estava usando não era das deles mas sim do papa o que fazia aparecer um pouco do seu corpo magro mas bem trabalhado, não resisti e dei um assobio e falei.

Eu- Jesus me ajuda... Meus pais são muito lindo gente.

O papai e o papa travaram me fazendo dar risada e eu continuei.

Eu- Estou mentindo? Não posso nem elogiar mais vocês dois.

O papai e o papa deram risada e o papa abriu os braços e eu fui correndo abraçar o mesmo que riu me abraçando contra si, abracei o papai também e depois os dois terminaram o jantar quando a Tomoyo e o Shinso chegaram.
Comi e fui dormir já que estava com dor de cabeça e amanhã ainda tinha que levantar cedo.
No dia seguinte acordei e fui me arrumar, depois de pronta peguei minha maleta e fui pra empresa onde encontrei o Mirio no portão, entramos e fomos nos trocar e depois fomos pro escritório do tio Nighteye.

--------------------------CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO-----------------

A filha do All Might e o filho do EndevorWhere stories live. Discover now