Capítulo 3 - Era o nosso felizes para sempre

345 76 15
                                    

No dia seguinte, Lan Wangji acordou sem seu Wei Ying ao seu lado. Wuxian já tinha ido trabalhar e Lan Wangji começou a chorar. Estava feliz por Wei Wuxian ter dormido consigo e sido tão amoroso. Lan Wangji não poderia desejar ter dado sua primeira vez para uma pessoa melhor que seu Wei Ying, que mesmo inexperiente com homens, tinha sido carinhoso, atencioso e deu o seu melhor para transformar a primeira vez de Lan Wangji na melhor memória do rapaz esculpido em jade. Lan Wangji não sabia se o mais novo tinha gostado, mesmo que tenha vislumbrado desejo e amor nos olhos cinzas.

Não teria coragem de perguntar para Wei Wuxian o que ele achou da noite, porque a resposta do amigo poderia ser ensaiada somente para agradá-lo. Lan Wangji sabia que o ato jamais teria a mesma intensidade que tinha para si para o Wei Wuxian. Amava Wei Wuxian por muitos anos. Alimentava esse amor platônico, que pudera colocar um pouco para fora na noite anterior, por tempo demais.

Tinha dito "Eu te amo" e recebeu um "Eu te amo, Lan Zhan", mas sabia que eram amores diferentes. Ele não desmerecia nem um e nem outro, porém doía saber que nunca seria correspondido, ainda mais depois da noite que teria, da vida que passaria a levar a partir daquele dia. Enfiou o rosto no travesseiro de Wei Ying e se deixou ser tomado pelo desespero, entrando em um pranto profundo.

-x-

Wei Wuxian passou o dia todo pensando na noite que teve com Lan Wangji. Sempre achou seu gege lindo, mas nunca imaginou que ele conseguiria ser ainda mais perfeito. Ele tinha um corpo maravilhoso, macio e cheiroso. Wei Wuxian não conseguia esquecer como tinha gostado de fazer amor com Lan Wangji. Era hétero, porém começou a duvidar disso. Talvez fosse bi?

Descartou a ideia de ser hétero lá para o meio do seu expediente. Ele tinha gostado da experiência por ser com Lan Wangji. Tinha sido melhor do que com as mulheres, não porque gostava de homens também, mas por ter sido com seu adorável Lan Zhan. Era confuso admitir isso, porque sempre viu o menor como melhor amigo.

"Eu não gosto dele romanticamente da noite para o dia, principalmente depois de um sexo tão intenso." pensou, tentando se convencer que o sentimento não era algo mais.

Porém por mais que pensasse, estava ansioso para rever o mais velho. Tinha ficado inquieto o dia inteiro e seus colegas perceberam, fizeram piadas, mas não faziam ideia do real motivo que mexia com o comportamento calmo de Wei Wuxian. Quando a hora do seu expediente acabou, tratou de correr para casa.

Por mais que soubesse que tinha sido somente daquela vez, não conseguiu ficar sem fantasiar a cena de chegar em casa e poder beijar os lábios esculturais novamente. Estava ansioso e faria de tudo para conseguir matar sua vontade. Era uma pessoa simples, que faria o que tivesse vontade de fazer, desde que soubesse que conseguiria e que se envolvesse outrem, a pessoa permitiria.

Desceu do ônibus e correu para chegar em casa. Se atrapalhou com o bolo de chaves, mas assim que abriu a porta, encontrou tudo escuro. Acendeu a luz da sala, esperando encontrar Lan Wangji dormindo no sofá, como no dia anterior, mas não encontrou nada.

-Lan Zhan? – chamou e não obteve resposta.

Deixou o sapato na entrada e começou a procurar em cada canto da casa, porém não encontrou o Lan. Quando foi até a cozinha, achou um pequeno bilhete em cima de uma panela. Caminhou até o fogão e pegou o papel, logo reconhecendo a letra elegante do seu melhor amigo.

"Boa noite, Wei Ying.

Deixei o jantar preparado. Não espere por mim, coma tudo e durma bem. Eu fui trabalhar. Obrigado por ontem.

Bons sonhos,

Att, Lan Zhan."

Foi então Wei Wuxian caiu em si. Lan Wangji tinha ido se prostituir. Seria seu primeiro dia nessa vida. Toda a animação de Wuxian desapareceu e ele sentiu seu coração doer. Seu Lan Zhan, naquele momento, deveria estar tendo seu corpo tocado por mãos sujas. Sem que pudesse perceber, Wei Wuxian começou a chorar.

Sempre com vocêWhere stories live. Discover now