Vamos Brincar de Pega-Pega

478 41 63
                                    

— Neji, o que faz aqui? _ Hinata ajeitar o cabelo toda sem graça. Afastou-se da porta para que o rapaz entrasse _ sinto muito por não ter ligado, as coisas ficaram meio conturbadas por aqui.

— Relaxa Hina, vim convidá-la para um jantar. Lembro-me bem a paixão que sente por lâmen.

— Vou adorar _ Hinata respondeu sorrindo. _ Sair e esfriar a cabeça é tudo o que preciso no momento.
Podemos sentar na praça depois e comprar uma caixa de bombons surpresa. O que acha da ideia?

— Perfeita! _ afirmou. _ Só não podemos espionar os sabores antes da hora, senão estraga a brincadeira.

Hinata buscou um café para o pombinho reluzente. Neji é um tipo de homem perigoso, mas não vilão, perigoso no sentido de posse... bom, acho que segundo o código 325° de vilania, podemos deduzir que obsessão é uma das características mais frequentes entre esses seres tão comuns no dia à dia. Neji é.... profundo, difícil de adivinhar o que habita dentro de seu coração, até mesmo eu não consigo prever como será seu futuro. Ele é extremamente doce, isso assusta-me um pouco.
Hinata sentou-se ao lado do rapaz, ria com a ideia de comer um bombom de gosto duvidoso:

— Só não quero o sabor de salsicha salgada!

— Só não quero aquele de salsicha!

O sorriso veio fácil depois de notarem a sincronia de pensamentos.

— Tá ai, esse olhar incrível voltou. No final das contas ele sempre volta, caso contrário o mundo não será o mesmo _ Neji deslizou a mão sobre o rosto de Hinata. Pena que claramente isso incomodou a moça. O riso foi desmanchado logo em seguida, _ desculpa... eu não achei que fosse...

— NÃO, imagina. A culpa não sua _ ela tentou acalmá-lo. Foi de uma postura confiante para um corpo recolhido. _ É que... ainda não suporto ser tocada.

O silêncio constrangedor feio sem convite.
Há quem diga que para um bom ouvinte o silêncio é uma resposta mais clara, até mesmo mais que gestos.
Mas ele foi paciente, pegou na mão da jovem com leves depois de algum tempo:

— Tem certeza? Na minha visão parece medo do bombom de salsicha, _ virou o assunto para um tom mais cômico _ vou escolher sem esse sabor, relaxa.
Agora vai, eu espero você ficar pronta.

Hinata realizou o pedido do rapaz e foi direto para o banheiro desfrutar do banho quente, levando cerca de 20 minutos para acabar.— Essa cidade parece sempre triste de tanto que chove, neva e quebra corações; e olha que isso nem é intencional. Observar a competição de gotas na janela foi o passatempo de Neji, vale ressaltar que ele não acertou nenhuma campeã, péssimo apostador. — Eis que então surge do quarto uma bela mulher, rosto pálido e cabelo solto na lateral do ombro. Ele simplesmente pegou sua mão e seguiram viagem.

####################################

Naruto manteve os olhos fixos no Uchiha mais novo, completamente perdido com as afirmações de Itachi. Hora da largada, quem irá devorá-lo mais rápido? façam suas apostas.

— Sasuke... _ exigiu alguma resposta, mas nada veio. _ Será que sou o único idiota que não sabe de nada?!

— Vamos combinar que inteligência não é o seu ponto forte, precisa concordar comigo _ Fugaku expressou com tom mais irônico possível. _ Mesmo com toda a sua ignorância vou te dar um aviso: aproveite sua liberdade, enquanto ainda tem.

_ PAI... _ Sasuke gritou implorando à Fugaku para que parasse com ameaças nítidas. Levantou-se do chão depois de limpar as lágrimas, _ você e o Itachi não tem nada pra fazer aqui. SAIAM DA MINHA CASA, AGORA!

Itachi empurrou o irmão mais novo novamente ao chão. Ninguém era digno de criticar o outro ou de acusar, principalmente o Uchiha patriarca: um homem consumido pela ganância que vive para ensinar seus filhos a viverem como ratos, alimentando-se pelas beiradas até chegar no topo.
Entre esse roedores Naruto permaneceu calado, esperando o momento certo de mostrar as garras:

NoWWhere stories live. Discover now