06

833 93 14
                                    

Algumas semanas se passaram desde que Demetria e eu nos beijamos, nós quase não nos vemos mais e Erin sente falta de Íris. Naquele fim de semana a mulher teve que ficar na minha casa até o domingo por causa de Íris e Erin, aquelas duas garotinhas sabiam ser persuasivas e Demetria não conseguia resistir as duas. Após aquele fim de semana tive que começar a fazer hora extra, uma vizinha passou a buscar Erin para mim na academia de dança e a ficar com a minha filha até a hora da minha chegada.

Mesmo não vendo a morena mais, nós trocamos algumas mensagens ao longo das semanas que se passaram. Ela também estava bem ocupada com os ensaios para as apresentações da academia, apresentação essa que fui convidada mesmo minha não participando. A turma de Erin não ia participar das apresentações, o que deixou minha filha bem triste, mas ela também ficou feliz por poder assistir sua professora se apresentar oficialmente como bailarina pela primeira vez.

Bom, hoje é o grande dia e eu me sinto nervosa por voltar a ver Demetria depois de tantos dias. Erin me fez jurar que eu levaria um buquê de flores e eu comprei um buquê de rosas vermelhas para mulher. Arrumei pela milésima vez a roupa em meu corpo, tendo certeza de que o vestido preto estava bem alinhado ao meu corpo. Entrei no teatro sentindo o nervosismo me consumir, procurei um lugar onde eu poderia ver bem as apresentações e me acomodei.

Durante todas as apresentações eu observei que as meninas tinham um ótimo desempenho, que se entregavam a dança. Senti meu nervosismo aumentar quando Demetria foi anunciada, a mulher entrou usando um tutu vermelho. Ela se posicionou no centro do palco, quando a música começou ela deu início a dança com o pandeiro. O que eu achei uma preciosidade. Todos os seus movimentos eram perfeitos, encantadores e precisos. Ela conseguia prender a nossa atenção em sua dança e nem mesmo era por causa do corpo maravilhoso que tinha.

Após a apresentação da mulher que foi a última, eu fui atrás da minha filha que estava com Íris, as duas garotas me arrastaram até os camarins para poder falar com Demetria, mas a mulher estava conversando com outra. Senti um incômodo ao ver a mulher abraçar o quadril de Demetria, a mesma usava um ar galanteador para falar com a professora da minha filha e aquilo me causou uma sensação ruim. Arregalou os meus olhos assustada ao perceber que eu estava com ciúmes da mulher, com ciúmes da professora da minha filha com outra bem na minha frente.

— Erin, querida, precisamos ir.

— Mas mamãe a senhora não falou com a tia Demi.

— Depois eu falo com ela, vamos? — Minha filha afirmou mesmo triste. — Diga tchau para Íris.

— Tchau Íris.

— Tchau Erin.

Observei as duas meninas se abraçarem demoradamente, deixei o buquê de Demetria com Íris e fui embora com Erin. Aquele sentimento não me agradava nem um pouco, eu não posso sentir ciúmes dela com outra, não posso sentir ciúmes de alguém com quem nem mesmo tenho uma relação fixa. Ao chegar em casa tomei um banho demorado, me sentindo uma idiota por ter ficado a todo momento nervosa para ver a morena e no fim descobrir que ela tinha alguém.

Demi “Você foi embora sem falar comigo... Íris me entregou o buquê, eu adorei. Teria o adorado mais se tivesse sido entregue por você. Obrigada.”

“Fico feliz que tenha gostado. Eu não queria atrapalhar a sua conversa com a ruiva.”

Demi “Você não ia atrapalhar em nada Selena, estava esperando te ver hoje...”

“Hum... Você estava muito bonita dançando, adorei a apresentação. Eu estou cansada, depois nos falamos.”

Demi “Obrigada, tudo bem. Tenha um bom descanso, nos falamos depois.”

Ballerina - SemiWhere stories live. Discover now