Capitulo 6

529 43 3
                                    

Autora P.O.V

- Por que deixou ele escapar? - Inês suspirou fundo olhando para Márcia que tinha deixado um boto escapar de suas mãos, o motivo era que Márcia escutou um tiro muito longe, vindo da floresta do cedro.

- Tenha paciência comigo Inês, é a primeira vez que eu faço isso - Márcia suspirou também, suas roupas e as roupas de Inês estavam todas encharcadas.

- Certo, vamos encurralar ele de novo...maldito boto - a Bruxa joga a cabeça pra trás fechando os olhos - Manaus poderia estar ajudando, mas aquele imbecil foi de encontro com Eric e acabou morto - a mesma olhou em volta e viu que Márcia não estava ali, a policial havia sumido.

- Márcia? - Inês tinha que ter a certeza que ela sumiu, a água do rio batia em sua cintura e então foi pra parte mais funda e mergulhou. Por conta da magia que ela fizera, Inês conseguia enxergar debaixo d'água, logo encontrando Márcia segurando uma espécie de Peixe.

Márcia subiu até a superfície novamente, dando a entender que precisava de fôlego, Inês fez a mesma coisa, mas ela não precisava.

- Pensei que tinha sumido, não me assuste desse jeito marcy - Inês murmurou olhando Márcia que ainda segurava o peixe em suas mãos.

- Eu achei esse peixinho e - Márcia foi interrompida com uma pessoa pulando no rio.

- Renata! - Inês a chamou, imediatamente Renata subiu à superfície, sorrindo para a Bruxa.

- O que estão fazendo? - Renata se aproximou de Márcia e olhou o peixe em suas mãos.

- Um boto foi acertado com um tiro, estamos tendo capturar para fazer a remoção da bala - Inês disse e seu olhar foi em direção a garota de cabelos brancos, uma borboleta azul pousou no rosto dela.

- Querem ajuda? - Renata perguntou animada - Hannah tava me ajudando também, ela é boa com capturas - A mesma disse, Inês e Márcia assentiram.

- Hannah, você pode ajudar a gente? - Renata perguntou se aproximando dela, o sol iluminou bem a pele morena de Renata, a blusa,no momento, estava transparente, o sutiã preto encontrava-se marcado, o cabelo solto e molhado chamava bastante atenção aos olhos de Hannah, quer dizer, tudo chamava atenção de Hannah se o assunto for Renata. Os olhos de Hannah percorreram todo o corpo de Renata, engolindo a seco.

- Hannah? - Renata a chamou novamente com as mãos na cintura, a água batia também em sua cintura.

- Claro! - Hannah concordou em meio aos embaraços.

- Renata - Márcia a chamou tentando segurar a risada pela a secada que Hannah deu na Caipora, Inês fazia a mesma coisa, a mão em sua boca tentava abafar pelo o menos o riso que queria sair.

- Impressionante, você não percebeu que a Hannah tava te secando não? - Márcia disse, Hannah por sua vez, apenas entrou no rio corada.

- Percebi sim, eu não sou sonsa igual a piranha da Camila não - Renata falou olhando Hannah, que observava o céu, seus olhos brilhavam pela a luz do sol.

- Vamos capturar esse boto por favor? - Márcia puxou Inês, mergulhando junto com ela, de mãos dadas. 🏳️‍🌈 Gays 🏳️‍🌈

Foram inúmeras tentativas de tentar pegar o bendito boto, isso porque Márcia sempre o assustava, mas Hannah conseguiu pegar o boto com um pouco de brincadeiras amigáveis, a menina conseguiu a amizade do boto, tanto que outros boto-cor-de-rosa vieram pra cima dela, para conseguir a atenção da garota. Hannah pegou o boto que levou o tiro, o puxando um pouco para a superfície, mas nem tanto.

Meu porto seguro >Marinês<Where stories live. Discover now