Capítulo 14

406 37 37
                                    

Sobre a nova fanfic, eu perdi metade do primeiro capítulo, tava tão perfeito😭

Nova fanfic, a Márcia vai ser Intersexual🙈

Boa leitura meus bombons 😽🍫

Márcia dormia em sua enorme cama, aninhada no colo de Inês, essa que sentia seu corpo todo ferver de raiva, aquele ciúmes idiota fez com que Luci beijasse a sua mulher, não sentia raiva de Márcia por ter deixado aquilo acontecer, aliás, ela não queria, ela estava machucada e demorou pra sair do beijo. Inês tentava focar em sua mulher agora, ela estava bem em seus braços e era isso o que importava, ou não. Inês se desgrudou de Márcia com cuidado, a colocando na cama, a bruxa se tornou uma borboleta e voou pela a janela do quarto.

A bruxa encontrou a casa de Luci, logo entrando pela a janela aberta, Inês pousou na janela e observou a garota sentada na cama,mexendo no celular com um pijama inapropriado.

- Você está ficando louca, Luci? Você foi na casa da Márcia e a beijou? - Isis falou ao entrar no quarto com um pijama também, parecia que as duas iriam dormir juntas.

- Sim, eu fui, eu não ia cair no papinho daquela mulher sem noção - Luci revirou os olhos.

- Luci, você não está mexendo com uma pessoa normal igual a nós humanos, você está ficando louca? - Isis andava de um lado pro outro.

- Do que está falando? - Luci se levantou.

- Eles estão entre nós Luci, eles sempre estiveram e não, eu não estou falando de Aliens - Isis dizia um pouco desesperada - Estou falando de Deuses, divindades, entidades e lendas, Luci, você teve muita sorte e muito azar da minha irmã está machucada, a minha irmã poderia te cegar usando apenas o olhar e entrar na sua mente e te enlouquecer até morrer -

- Aham, ok então - Luci riu - Acho que está vendo muito filme de terror -

- Luci, se a Inês descobrir, pode dar adeus a sua saúde mental e insanidade - Nesse momento as luzes se apagaram, as janelas se fecharam, dois olhos brancos apareceram na escuridão. Isis tinha seus olhos tampados e Luci tapou seus ouvidos fechando os olhos.

- Era melhor ter ficado longe da Márcia - Inês disse em um tom baixo, dando arrepios em ambas as garotas ali com medo - Eu disse para ficar longe dela, não disse, Luci? - Inês se aproximou de Luci, essa que abriu os olhos e viu os olhos de Inês em um tom lilás, seus olhos transmitiam um sinal de ódio, muito ódio.

- Como você entrou aqui? - Luci perguntou com medo.

- Isso não interessa - Inês segurou no pescoço de Luci, a sufocando.

- Você a fez chorar - Inês apertou mais, Luci tentava respirar, mas não conseguia - Por sua culpa, ela se sente culpada por uma coisa que você fez - A bruxa soltou o pescoço da garota, essa que caiu no chão, pegando todo o ar que possível, já Isis, observava tudo em um canto, com medo, ela não iria entrar na briga, se entrasse, as coisas iriam piorar pro seu lado.

- Olha pra mim - Inês segurou o rosto de Luci - Nunca mais na sua vida, se atreva a encostar um dedo sequer na minha mulher - a entidade deu um tapa fraco em seu rosto - ou se não, você vai conhecer o inferno na terra, vagabunda - nesse momento, Inês sumiu, Isis foi de encontro a garota que chorava desesperada, a abraçando.


Inês voltou pro quarto de Márcia e fechou a janela, a bruxa suspirou fundo, tirando o vestido e colocando uma blusa de Márcia para que ficasse confortável a ela e se deitou na cama, seu olhar foi para o par de olhos castanhos que tanto a olhava.

- Onde estava? - Márcia perguntou se aproximando da Bruxa, já se aconchegando nos braços de sua amada e pedindo carinho de um jeito manhoso.

- Não queira saber - Inês começou um carinho nos cabelos loiros de sua "namorada". Márcia não disse nada, apenas abraçou Inês pela a sua cintura possessivamente.

- Foi na casa da Luci? - Márcia perguntou com a voz abafada, já que estava com a cara enfiada entre os peitos da entidade mais velha. (Autora; Sonho dormir com a cara enfiada nos peitos de alguém, ia me sentir privilegiada)

- Sim - Inês respondeu, essa que soltou um gemido meio que de dor e prazer - Não morde meu peito, Márcia - 

- Mas eu quero morder - Márcia respondeu dando algumas mordidas.

- Você está parecendo criança quando começa a nascer dente e ela fica mordendo o mamilo do peito - Inês tentou sair, mas sua cintura foi puxada novamente.

- Quer parar de morder o meu peito? - Inês perguntou irritada.

- Você é chata - Márcia se desgrudou de Inês, ficando de costas para entidade.

- Você é muito birrenta, Márcia - Inês revirou os olhos - Você morde muito forte, tava me machucando - Márcia se virou, ficando de frente a ela.

- Deixa eu morder? Eu prometo que não vou te machucar - Inês revirou os olhos e Márcia voltou pra onde estava tão aninhada.

Uma tensão sexual já havia surgido ali, Márcia passava sua mão pela a coxa de Inês, apertando de vez em quando. Márcia tirou o sutiã da bruxa e a blusa, jogando no chão, a policial dava selinho pelos os seios da bruxa, essa que gemia baixo, já que Márcia pressionava a intimidade de Inês com sua coxa.

Me desculpem por cortar o hot desse jeito, eu estou com um puta de um sono, amanhã eu faço o hot

Podem me xingar aqui😳

Até o próximo meus bombons 😽🍫

Meu porto seguro >Marinês<Onde histórias criam vida. Descubra agora