Capítulo 2

197 23 4
                                    

Despertado tocou, Pablo levantou da cama, se ajoelhou e foi orar a Deus. Depois de orar ele entrou no banheiro para tomar banho, Era seu  o primeiro dia de aula e ele vai encontrar seu melhor amigo, os dois quase não se viram durante as férias, Pablo e seu melhor amigo estava no último ano do ensino médio, Depois Pablo pretendo ir para a faculdade, o sonho dele era fazer faculdade de administração só não tinha escolhido onde iria fazer ainda. O pensamento de Pablo era assumir a empresa do de seu que era uma das empresas de cosméticos que deu pai fundou na adolescência junto com seu melhor amigo. Pablo terminou de se arrumar e desceu pra cozinha, para tomar café.


[Aurora: gente ele vai fazer faculdade de administração ele só não sabe em qual faculdade vai se escreve para fazer administração

- Bom dia pai,a paz do senhor e bença - Pablo disse

- Bom dia filho,a paz e Deus te abençoe - Seu pai disse  - está animado para seu primeiro dia de aula?. - Ele perguntou

- Sim pai! Espero que esse ano possa ser muito abençoado - Pablo disse

- Também espero meu filho - Seu pai disse sorrindo

- Pai, será que nós podemos passar na casa do Davi pra buscar ele? -  Pablo perguntou

-Mas e claro que sim filho - Seu pai respondeu

Pablo e seu pai tomaram de tomar  café e foram para o carro, Os dois foram rumo a casa do Davi para buscar ele, chegando na casa do Davi o mesmo já estava esperando no portão. Davi entrou no carro e eles foram direto para a escola minutos depois chegaram na escola.

----------------------
Gente não sou muito boa em escrever mas espero que gostem não se esqueçam de deixa a ⭐.
Pablo parece um menino tão tranquilo né??? Espero que gostem dele.


















Bjs 😚😚

Nunca foi sorte, sempre foi Deus Where stories live. Discover now