Capítulo 5

125 14 6
                                    

Sofia levantou no dia seguinte e não estava legal, depois de chorar bastante no banheiro, tomou um banho, desceu, pegou uma torrada e foi para o ponto de ônibus para pegar o ônibus pra ir para a escola, Simone não pode levar Sofia porque saiu mais cedo de casa, ' Até que as aulas até que foram legais' estava na hora do intervalo e a comida era Strogonoff, era a comida preferida de Sofá porém  ela estava sem fome mas estava indo para o refeitório com a Jennifer.

- Sofia vai comer? - Jennifer chamou Sofia

- Acho que não tô com fome não - Sofia respondeu

- Mas vai comer assim mesmo, vamos logo - Jennifer disse firme

- Nossa, vamos mandona - Sofia respondeu rindo

Já fazia um tempo que Sofia não ria e sorria, mas a Jennifer conseguiu fazer ela sorrir. Sofia estava distraída e acabou esbarrando em um garoto, os olhares deles se encontram e parecia que os dois já se  conheciam a anos mas não se conhecia Sofia o estava vendo pela primeira vez, 'não que eu esteja reparando nele mais tenho que admitir que ele é bonito e alto'. Sofia pensou.

- Desculpa colega - O menino disse

- Eu que peço desculpas - Sofia respondeu

Jennifer e eu continuamos andando para o refeitório, ele também está vindo para o refeitório e está com um menino. Pegamos nossa comida e sentamos para comer e ele sentou em outra mesa com sua amigo para comer

    ~~~~~~~~~~~🌼~~~~~~~~~~~

O intervalo começou, Pablo e Davi estavam indo pro refeitório, era almoço e Strogonoff, ' vou comer porque melhor comida que tem'. Pablo pensou.

[Autora:amo Strogonoff]

- Vamos logo Davi - Pablo disse

- Calma, cara tá apressado por quê? -  Davi perguntou

- Por que eu estou com fome, vamos logo cara, hoje é Strogonoff e a fila vai ser enorme - Pablo disse

- Tá cara, tá bom, vamos logo - Davi disse

Eles estavam indo quando Pablo esbarrou em uma pessoa, ele olhou para ela e parecia que os dois se conheciam a anos, mas não, era Sofia, 'o olhar dela é triste não sei como percebo essas coisas nas pessoas mas acho que é um dom', Pensou Pablo. Ele consegue perceber o que as pessoas estão sentindo só de olha para elas.

- Desculpa colega - Pablo disse

- Eu que peço desculpas - Sofia disse

Pablo ficou parado, olhando para ela. 'É a Sofia, ela me parece interessante e isso é estranho, desculpa senhor eu sei que deveria tá focando em ninguém só em ti mas tem alguma coisa que me deixa interessado nessa garota'. Pensou Pablo e continuou parado até quando Davi falou com ele.

- Eu, está no mundo da lua? - Davi perguntou

- Oi? Desculpa, vamos - Davi disse

Pablo reparou que Sofia também estava indo para o refeitório, ele e Davi  continuaram andando para a mesma direção que ela. Pablo achou o almoço gostoso depois de almoçar, eles foram para a sala, era aula de português, os primeiros tempos foram matemática e sociologia depois de acabar a aula o pai de Pablo foi buscar Ele e Davi e eles foram para a empresa.

---------------------------
Gente não sou muito boa em escrever mas espero que gostem não se esqueçam de deixar a ⭐.


















Bjs 😚😚

Nunca foi sorte, sempre foi Deus Onde histórias criam vida. Descubra agora