๑𓂃1𓂃٭

36 5 9
                                    

  Oi estrelinhas, como vocês estão?? Hoje eu trouxe o primeiro capítulo dessa fic curtinha pra vocês. Espero que tenham lido os avisos e, caso não tenham lido, peço que voltem e leiam, por favor. É importante.

  Peço que fiquem calmes nesse capítulo, tem um final delicado, mas fiquem tranquilos que não acaba aqui, ok? Deixei explícito na sinopse o que irá acontecer.

  Preparem os lencinhos e vamos lá!

  Boa leitura♥︎

  Preparem os lencinhos e vamos lá!  Boa leitura♥︎

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

💫

*flashback*

  [1 ano atrás.]

  Jungkook ria entre beijos com Taehyung, subindo as escadas do casarão iluminado por luzes coloridas. A música alta soava por toda parte, assim como o barulho dos jovens curtindo.

  – Gguk, espera. – Taehyung tentava falar entre o beijo, rindo fraco toda vez que seus pés erravam os degraus das escadas e tinha que se apoiar na parede e posicionar seus pés corretamente, levando Jungkook consigo. – Amor, assim vamos cair. – Riu e encarou as orbes negras de Jungkook ao se separar.

  Ele tinha os mais belos olhos que já havia visto em toda a sua vida.

  Jungkook riu da feição abobalhada do namorado, que parecia ter esquecido do mundo enquanto o encarava.

  – Não foi você quem me disse que me guiaria no escuro quando faltou luz lá em casa e eu não conseguia enxergar nada?? É quase a mesma coisa, meus olhos estão fechados, está escuro e eu não enxergo. Me guie. – Tentou voltar a beijar o namorado, passando as mãos por seu pescoço até a sua nuca, subindo um pouco mais e segurando fraco os cabelos ruivos. Amava os cabelos ruivinhos de Taehyung, eram mais lindos ainda ao acordar, parecia um leãozinho.

  Taehyung riu fraco e afastou o rosto do mesmo, segurando seu rosto e acariciando a bochecha fofa.

  – Eu te guiei no escuro aquele dia porque a luz dos seus olhos iluminaram meu caminho, sabia?? – Disse e Jungkook abriu um sorriso grande, rindo fraco. – Se você fechar os olhos como eu vou conseguir te guiar se não tiver o brilho deles??

  Jungkook gargalhou alto.

  – Você é tão brega... – Riu mais uma vez e virou Taehyung para subir as escadas de frente, segurando a cintura do mesmo enquanto o guiava, não deixando de distribuir selares carinhosos pelo pescoço cheiroso.

  – Você gosta.

  – Eu amo... – Sorriu contra a pele quente, dando mais um selar e indo para o lado do ruivo, entrelaçando suas mãos e começando a subir as escadas com pressa, guiando o Kim entre as pessoas que transitavam por ali.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 30, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Tears of a Star • kth + jjkWhere stories live. Discover now