Capítulo 34

79 23 2
                                    


Olá, leitores da internet!

Capítulo não revisado.

Boa leitura!

➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡

"Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas. "

- Friedrich Nietzsche

- Friedrich Nietzsche

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🐰 Jungkook

( Este porquinho não comeu nenhum)

Por que passamos a vida tentando ser inteiros e suficientes?

Quando eu era dolescente, passei a sair nos finais de semana e chegar tarde em casa, acordando só na hora do almoço. Meus pais ficavam uma fera, e apesar de eu me senti mal no primeiro momento, continuava  fazendo  a mesma coisa.

Eu tentava procurar nas aventuras adolescentes coisas que me trariam a sensação de "suficiência" que as vezes os jogos, os estudos e a coleção de bonecos de animação, não trazia. Aquela coisa que você vê nos filmes e livros, sabe? O Nirvana momentâneo.

Eu queria sentir, que era o suficiente, pelo menos, por um dia. Por um momento.

Na época eu achava que tinha que corre o tempo todo atrás de algo que a literatura me prometeu que existia. Mas talvez a suficiência seja dada a você no momento que menos imagina, como quando você está na sua casa lendo e tomando um café quente, e olha 'pro lado com a sensação de "eu trabalhei duro hoje". Se não for isso, deve ser tão bom quanto.

Lembrando da minha adolescência, eu era um cara que via *"Drama Total" aos domingos, ia 'pra escola, ficava com os amigos depois do sinal, pedalava no *Rio Han, ia 'pra festas e ficava com muitas pessoas em uma noite, acordava tarde nos feriados, jogava muito videogame e observava as estrelas usando o telescópio que era do meu pai Joe. Eu era inteiro fazendo todas essas coisas.

A vida adulta e Universitária, não me tirou a sensação boa de ter sido esse tipo de adolescente. Ela também não me tirou a sensação de fazer muitas outras coisas agora.

O que é ser inteiro? Na minha opinião, é você fazê uma coisa(por mais boba e fútil que ela seja ) e ter uma sensação de felicidade absoluta. Eu estou inteiro vendo meus desenhos, comendo cereal, escutando Maria Gadú e lendo "O Morro dos Ventos Uivantes " na noite de Natal.

Porém, ser inteiro e Suficiente, são duas coisas completamente diferentes no meu ponto de vista. Eu sou inteiro fazendo todas essas coisas, mas não fui um adolescente suficientemente inteligente para dá menos trabalho aos meus pais. Chegar tarde em casa e acorda na hora do almoço, leva uma advertência, ir em um show sem autorização e beija a professora particular de espanhol, são coisas que faz parte do meu pequeno agrupamento de erros que vou me lembrar a vida toda.

Suor Lemonade (Taekook!)✔Where stories live. Discover now