Capítulo 57 - Final

114 11 13
                                    


Olá, leitores da internet!

Boa leitura!

************

"Será que ouso perturbar o universo? Em um minuto há tempo para decisões e revisões que em um minuto irão se reverter. "

- Canções de Amor de Alfred Prufrock ( T. S. Eliot )

JUNGKOOK

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JUNGKOOK

Isso é estranho. Eu me sinto estranho.

É como se eu tivesse em um lugar escuro e frio, vendo um monte de pontinhos brilhantes surgir ao meu redor. Mas, tudo estava tão oco e vazio, porque eu me sentia oco e vazio. E de dentro dos pontinhos saía uma chuva de rochas deformadas de vários tamanhos, parecia que vinha na minha direção, mas passavam por mim como se não me vissem. Uma nuvem de fumaça colorida me engole, rouba toda minha atenção e minhas vontades; seria assustador se não fosse bonito, é tipo mergulhar no amor e deixar ele tomar seu fôlego depois de tanto esforço para segurar. Frágil.

Era assim que eu me sentia. Que podia quebrar a qualquer momento, me perder. Por isso é tão difícil abrir os olhos, tão difícil mudar de posição e dizer alguma coisa agora. Apesar de sentir tudo ao meu redor.

- Quando ele vai acordar?

E ouvir também.

-Não sei, Jimin. Por que não acorda ele e pergunta?

- Nossa, que delicado

Não consigo reconhecer as vozes de primeira ,mas depois de alguns segundos vai ficando mais claro as coisas na minha cabeça. Era como se eu tivesse sido puxado de onde eu estava por um tubo de ar bem grande -ou um buraco negro -e tivesse sido inserido em uma realidade distorcida e fadonha .

- Vocês dois vão parar de discutir ou não ?

- Eu estava esperando alguém sensato perguntar isso...

Minha voz estava quase reconhecida quando chegou aos meus ouvidos, fazendo eu estranhar o quão arrastada ela estava. Tento abrir os olhos enquanto escuto os movimentos ao meu redor, mas eles estavam pesados demais; quando finalmente consigo enxergar alguma coisa era um teto muito branco , a iluminação de onde eu estava era muito forte .

- Alguém pode me dar um copo de água e desligar a luz ,por favor ?

- jk , está me ouvindo ? não vai em direção a luz!

- Minha mão vai em direção a sua cara se não parar de falar...- Consigo olhar em volta e percebo que estou em um quarto de hospital. Estranho porque não me vem nada na memória.

Suor Lemonade (Taekook!)✔Where stories live. Discover now