Ódio

536 36 0
                                    

O sorriso que ela deu era tão medonho que o pessoal que estava chegando perto deles se assustaram com a cara dela, ela está coberta de sangue suas roupas estavam rasgadas e seus olhos estavam pretos de tanto ódio, quando ela olhou para o carro dela ela saiu xingando o fera.
Stefane: aquele desgraçado, filho de uma mãe, aquele merdinha de nada quando eu colocar as minhas mãos nele não vai sobrar nadinha de nada vou acabar com a raça daquele mestiço.
Vlad e Kassandra veio correndo do local onde eles estavam Kasandra foi direto para Apollo mais ele ainda não tinha voltado a sua forma humana não, ele estava na forma de lobo ela começou a falar.
Kasandra: querido você está bem? Está machucado em algum lugar? Deixa eu ver você, eu sabia que essas corridas ilegais eram demais você não deveria está aqui parece que você está com amigos ruins que estão influenciado você a fazer coisas que não deveria.
Igor olhou para ela e falou.
Igor: se eu fosse você não ficaria tão perto assim do Black, ele não está em um momento muito legal não.
Kasandra: fique no seu lugar, você é apenas um beta pequeno eu sou a companheira dele ele não vai me machucar.
Stefane olhou para ela com o ódio estampado em sua cara e falou.
Stefane: ele não pode te machucar mais eu vou te machucar e muito sua omega de merda.
Ela pegou no braço de Kasandra e torceu para trás e completou sua fala.
Stefane: você pode até se achar a companheiro do supremo aí mais é bom você respeitar o braço direito do rei minha querida ômega, eu acho bem engraçado sabe, a pessoal que você insulta é mais forte que você e a ômegazinha se acha mais forte do que ele, você tem sorte que nosso querido beta não é uma pessoa má, mas eu sou o contrário dele eu sou muito malvada quando quero.
Kasandra: me solte sua vadia você está me machucando, Black querido por favor me ajude.
Black começou a caminhar e ficou do lado de Stefane ele passou a cabeça dele na outra mão dela e ela alisou sua cabeça ela olhou pra ele e sorriu e continuou apertando o braço de Kasandra, Vlad estava paralisado vendo Stefane agir daquele jeito ele estava hipnotizado com tamanha força e coragem que nem se importou com Kasandra gritando Stefane fala.
Stefane: da próxima vez que você agir desse jeito na minha frente não vai ser o braço que vai sair machucado não vai ser você saindo num caixão porque eu vou acabar com sua raça.
Ela empurra Kasandra e ela cai no chão chorando Vlad corre até ela e fala com Stefane.
Vlad: precisava ser tão agressiva senhorita? Por causa de um simples empregado você trata a esposa de sua majestade desse jeito?
Stefane riu com sarcasmo, Camille, Enzo, Igor e Paola olharam para ele levantando Kasandra e falando com ela.
Vlad: a senhorita está bem?
Kasandra olha para ele chorando.
Kasandra: o senhor poderia chamar o médico eu acho que meu braço está quebrado.
Vlad: claro irei mandar alguém imediatamente chamar.
Ele olha ao redor e ver o assistente dele, ele faz um sinal para o assistente que começou a vim em direção a eles. Enzo fala baixinho.
Enzo: que mulher fresca.
Camille: não aguenta nem uma dorzinha.
Paola: é uma simples ômega vamos relevar isso.
Apollo voltou a ser humano e fala.
Apollo: sei que devemos proteger os fracos, mais eles devem merecer serem protegidos é melhor voltarmos para casa as crianças devem está entediadas no momento.
Ele olha para Kasandra e Vlad que estava tentando ajudá-la e fala.
Apollo: senhor Vlad.
Vlad olha para Apollo
Apollo: antes de o senhor tratar uma mera convidada, o senhor deveria perguntar como está a pessoa que estava correndo para divertimento dos seus convidados, a minha mulher quase morreu e você está cuidando de uma pessoa que não tem valor nenhum em minha vida.
Kasandra olha para ele e grita.
Kasandra: não fale assim comigo Apollo eu sou a mãe do seu único filho.
Apollo olha para ela e fala.
Apollo: você pode ser a mãe do meu filho mais me abandonou para morrer na última guerra, então a deusa me iluminou e me deu uma pessoa melhor do que você então não se considere tanto assim não você para mim não vale nada.
Apollo olhou para Stefane e falou.
Apollo: vamos querida, vamos ver se você se machucou em algum lugar.
Ela olhou para ele e foi andando juntos mais antes dela sumir completamente ela falou com Vlad.
Stefane: o meu empresário vai vim buscar o meu dinheiro e espero que o senhor me dê um bônus devido ao ocorrido que aconteceu aqui.
Ela sorriu e virou as costas e saiu com apollo e os outros também seguiram eles.
Kasandra olhou para eles com tanto ódio que faltou pular em cima deles só que ela sabia que era fraca demais e praquejou com ela mesma.
Kasandra: eu vou acabar com vocês um por um, e para a garotinha do supremo vou mata-la na sua frente Apollo só para você sentir a dor de perder alguém que ama.
Ela sorriu e Vlad só olhou para ela estranhando o sorriso dela.

A Híbrida do Supremo dos SupremosWhere stories live. Discover now