Decisão de partir.

2.3K 155 2
                                    

Assim que Stefane caiu desmaiada Apollo segurou ela e com sua rapidez chegou a sua casa bem rápido assim que ele abriu a porta encontrou cincos pessoas sentadas no sofá fazendo nada assistindo a dama e o vagabundo pois uma das pessoas era Gabriela e ela amava esse filme ele coçou a garganta assim os adultos olharam para trás, quado Enzo e Camille viram que Stefane estava desacordada nós braços de Apollo levantaram com tanta rapidez que Igor e Paola tomaram um susto Camille fala com ele.
Camille: o que aconteceu com ela?
Enzo: ela deve ter apagado depois que correu muito e comeu já que ela não dorme direito durante a semana toda.
Camille soltou um suspiro aliviado na hora que Enzo iria tirar Stefane do colo de Apollo eles ouviram dois rosnado um de Paola e o outro foi de Apollo assim que ele percebeu ele disfarçou e falou.
Apollo: pode deixar eu coloco ela na cama.
Camille: vou preparar algo para ela comer ela vai acordar com fome.
Paola: eu ajudo
Ela se levantou e acompanhou Camille até a cozinha.
Apollo começou a subir as escadas para levar Stefane para o quarto sendo acompanhado por Enzo, Black fala na cabeça de Apollo.
Black: esse cara e pior que um carrapato.
Apollo: é eu sei, mais temos que respeitar tanto ele quanto Camille a protege de tudo e de todos e eu quero descobrir o porquê disso.
Black: eu também quero saber mais sobre ela. Ela é uma pessoa que me intriga.
Apollo: não só a você Black a mim também.
Enzo abre a porta do quarto que estava sobre domínio de Stefane ele entrou e a colocou sobre a cama. Organizou os lençóis sobre ela sobre o olhar de Enzo ele pergunta para Apollo.
Enzo: o que deu em você estamos a uma semana aqui comigo e com Camille mal você fala bom dia eu acho que a única nesta casa que você da um sorriso e para a pequena Gabriela, eu te observo já faz bastante tempo desde que você apareceu lá na alcatéia lua de sangue Apollo e você é todo fechado passa um ar de medo para todos a sua volta.
Apollo: e porque você não está com medo neste momento falando comigo de tal forma.
Enzo andou e parou em frente a ele e falou.
Enzo: por causa dela.
E apontou para Stefane ele olhou para ela.
Apollo: eu não tenho medo dela ela quem deveria ter medo de mim principalmente depois com o que aconteceu na biblioteca.
Enzo dá uma risada e olha para Apollo.
Enzo: se ela quisesse te matar naquele momento você estaria morto, mais parece que Valentina só queria te beijar mesmo e quando Stefane acordar ela vai ficar puta da vida quando lembrar que ela te beijou, não quero estar por perto.
Os olhos de Apollo já estavam vermelhos e Black falou junto com a voz de Apollo.
Black: quem é você para falar desse jeito comigo seu pirralho.
Na hora que Black levantou a mão para levar até o pescoço de Enzo a mão dele foi segurada por Stefane um aperto bem forte ele olhou pra a cama e viu ela com os olhos bem brancos e ela disse.
Stefane: eu não faria isso se fosse você lobinho.
Apollo pegou o controle do corpo dele de novo, quando ele iria chegar perto dela Enzo chega primeiro e fala.
Enzo: você está bem Fane?
Ela olha para ele e volta a fechar os olhos de novo ele sorrir e fala.
Enzo: ela está se recuperando vai demorar um pouco até ela acordar.
Ele foi até o braço de Apollo que ainda estava sendo segurado por Stefane pega na mão dela e com delicadeza a faz soltar Apollo olha para ele e pergunta.
Apollo: quem são vocês? O que ela é?
Enzo: não sabemos.
Ele começa a ir em direção a porta e Apollo fica no quarto olhando para Stefane dormir.
Eu estava num sono profundo quando comecei a sonhar com alguma coisa.

Sonho de Stefane

Eu estava num lindo jardim com flores amarelas, vermelhas, lilás e brancas parecia cheia de vida de longe eu vi um homem eu conhecia ele quem era ele? Comecei a caminhar em direção a ele quando cheguei perto vi quem era ele era Apollo quando iria chama-lo uma mulher falou antes de mim.
- amor.
Apollo: querida você chegou.
Ele estava sorrindo para ela mais tinha alguma coisa nela que me deixava incomodada era algo muito estranho, não estava conseguindo falar com minhas lobas e nem minha vampira e bruxa estavam comigo. A mulher continuou a chegar perto de Apollo e o abraçou quando eles se abraçaram ela tirou a adaga dos deuses uma adaga que poderia matar o mais forte ser sobrenatural do universo e cravou no peito de Apollo e ele gritou de dor olhando para a mulher, eu comecei a chorar e a correr em direção a eles mais não estava conseguindo chegar perto. Quando ele caiu no chão eu pude ver o rosto da mulher e era eu parei assustada falando.
Stefane: não pode ser eu não o matei eu não quero matar ele.
A mulher continuava olhando para Apollo no chão com um sorriso grande no rosto ela se abaixa perto do rosto de Apollo e fala.
- fique calmo meu amor eu não cravei a adaga tão profunda assim eu quero que você sinta dor, e quero que você veja cada pessoa que você ama morrer lentamente na sua frente então não morra agora meu bem.
Eu gritei com todas as minhas forças tentando quebrar a barreira que estava me impedindo de chegar até eles a mulher continuava sorrindo.
Stefane: eu não vou virar uma assassina não irei mata-lo.
Enquanto eu continuava falando isso alguém falou comigo.
- você não irá mata-lo querida, você deve protegê-lo filha ele vai ser importante na sua história não será você que irá tentar mata-lo. Agora você precisa acordar ele está preocupado. Você precisa descobrir quem você é para aprender a protegê-lo e se proteger também.
Stefane: espera quem é você? Você me conhece? Sabe quem sou?
- você descobrirá na hora certa quem é você.
A voz começou a sumir ela olhou em volta procurando e viu ainda a mulher tirando a adaga do peito de Apollo e olhou em sua direção parece que ela estava me vendo ela falou bem baixinho.
- você será a próxima.
Sonho off

Eu levantei da cama de vez e caiu de bunda no chão. Quando eu notei eu tinha abraçado os meus joelhos e estava chorando quando dois furacões entra no quarto chamados Enzo e Camille eles olham para mim quando percebe o jeito que estou ficam preocupados Camille se abaixa e ver que eu estava soluçando ela olha para Enzo e fala.
Camille: ela está chorando Enzo.
Enzo logo se abaixa na minha direção e me abraça ele era o único que conseguia me acalmar nem Camille conseguia isso ele me abraça e começa a dar tapinhas nas minhas costas vai entrando no quarto Paola e Igor eles olham para Camille preocupados ela fala.
Camille: não precisa ficar preocupados ela vai ficar bem.
Paola: o que aconteceu.
Stefane falou bem baixo só para Enzo ouvir.
Stefane: eu não quero me tornar uma assassina Enzo prefiro morrer do que matar ele. Eu não quero machuca-lo ele é pai e nunca me fez nada ele precisa cuidar de Gabriela.
Enzo a olhou e pensou.
Enzo: droga.
Ele e Camille sabia o que significava quando eu falava algo  diferente eles sabiam que eu vi algo alem da imaginação deles.
Gabriela entra no quarto que nem um furacão mirim e fala.
Gabriela: Fane até que enfim você acordou já tinha dois dias que você estava dormindo.
Ela veio em minha direção Igor falou.
Igor: princesa ela ainda está se recuperando é melhor deixa-la ficar quietinha não.
Apollo veio logo atrás de Gabriela.
Apollo: Gabriela ela ainda não acordou.
Quando ele olha em volta ver ela sentada ainda abraçada seu joelho e Enzo a abraçando com Camille do lado deles e Gabriela fala.
Gabriela: eu não disse papai que ela tinha acordado eu te avisei.
Stefane respira fundo e se levanta olhando para todos e fala.
Stefane: eu irei partir.
Todo mundo fala ao mesmo tempo.
Todos: o que?

A Híbrida do Supremo dos SupremosUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum