02♤

17.1K 922 118
                                    

Hilary💅

05/02. Maré, 22:27.

Todos eles podiam me julgar mais poha, so eu sabia o que eu vivia com o Califa, o que eu vivi com ele naquele quarto.

Não estou falando de amor, depois daquele baile ficamos mais algumas vezes mais a dois anos atrás eu descobri que ele tinha mulher, depois disso virei praticamente uma chacota na mão dele e da mulher dele.

Se eu revido as humilhações e os tapas dela eu apanho dele depois.

A 11 meses atrás eu fui abençoada com o meu anjinho, quando descobri que eu estava grávida do homem que eu amo eu fiquei feliz e achei que podiamos ser uma família mais ai eu lembrei que ele tem mulher e nunca largaria ela.

Eu o amo e tenho medo de ele querer tirar meu filho de mim, por isso ainda fico com ele, eu podia ama-lo mais nunca me submeteria a isso mais ele ameaçou a levar meu filho pra ser criado por ele e pela Nara e eu não podia deixar ele ser criado por ela por que ela me odeia e odeia meu filho.

Sempre fui madura e forte mais nesses 3 anos me desmontei mais rápido do que imaginei, me tornei quem eu mais temia, me tornei uma mulher que abaixa a cabeça quando ele fala, uma mulher que não sabe mais o que fazer.

Eu perdi tudo e ja teria desistido se não fosse pelos meus amigos e meu filho.

Larinha, lp e ate o Ribeiro sempre me ajuda e cuidam de mim, ja tentaram me fazer largar ele mais eu não quis, eu não deixei, eu estava na mais pura ilusão, acreditava que ele ia largar ela por mim.

Ah como eu era inocente e burra.

Jhonata era um caso diferente, quando eu avistei ele no baile, ele me olhou com desejo mais ai o Califa me apresentou como a Amante dele então aquele olhar sumiu.

Depois de algumas conversas viramos amigos e hoje ele é padrinho do meu filho, ele ja tentou me fazer aceitar a proteção dele mais não aceitei, Jhon tem um cargo maior que o Califa e uma proteção dele em mim me torna intocável de qualquer bandido do Rio mais eu não podia aceita-lá mais em compensação ele colocou a proteção em meu filho que não tinha recebido nem da merda do pai dele.

Lara: Jhon disse que vai vim aqui conversar com você e me pediu pra ir ficar com o Lipe la- Falou olhando o celular e eu neguei, sabia que ia tomar maior esporro.

Hilary: Não pelo amor de deus, você sabe que ele vai brigar comigo- Falei chorosa e gemi pelo machucado na costela.

Eu tinha ido ao mercado e a Nara me parou na rua e como das outras vezes eu desci o pau nela e depois o Califa colou aqui e me bateu pra kralho, ai a Lara chegou, expulsou ele e chamou os meninos.

Ai eu tomei sermão de todos eles menos o sermão mais difícil, o do Jhon, ele briga comigo como se eu fosse uma criança e eu não gosto disso.

Lara: Sabe que não pode fugir dele né?- Perguntou e eu neguei com a cabeça.

Hilary: Enquanto eu puder eu vou- Ri e ela negou com a cabeça sorrindo.

Lara: Fica tranquilo, ele tava até calmo- Riu e foi saindo.

Como assim "até calmo".

Se calmo ele ja é bravo, imagina um "até calmo" .

Minutos depois....

Jhon: Agora vamos conversar- Abriu a porta sério e eu gelei.

É amigos foi bom conhecer vocês.

Ai ai eu amo.

Votem e comentem🌟💬❤

Tentação. [M]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora