12♤

11.5K 746 82
                                    

3|5

Hilary💅

Uma semana depois, 13/02. Maré, 12:28.

Hilary: Eae to liberada?- Perguntei pro doutor depois dele me explicar o meu estado e ele sorriu analisando a prancheta.

Dr. Paulo: A senhorita tera que trocar os curativos dos seios uma vez por dia, tera que repousar por duas semanas e passarei alguns remédio para dor, então acho que esta sim, boa recuperação- Me entregou um papel e saiu.

Olhei pro jhon que encarava a janela e suspirei.

Eu acordei dois dias depois que tudo aconteceu, no começo tava confusa e depois lembrei do que aconteceu, ai tive a certeza de que não amava ele, o amor que eu sentia pelo Califa foi apenas coisa da minha cabeça e agora posso ver muito bem.

Eu não merecia isso, não merecia nada disso, agora so tenho que consertar meus erros e seguir em frente por mim e pelo meu filho.

Mais algo tinha mudado em relação ao Jhon, desde que acordei ele não troca muitas palavras comigo e também nem me olha nos olhos, eu conheço o Jhon e sei que ele ta incomodado com alguma coisa mais se eu perguntar ele nunca vai falar.

Suspirei e encarei o berço que tava ali.

Hilary: Aonde ta meu filho?- Perguntei por que ele veio me ver apenas duas vezes essa semana.

Jhon: Ele ta com a dona Laura, ele gosta de ficar apertando seu peito e tu ta machucada demais pra isso- Falou e eu assenti, isso era verdade e nossa o Jhon ta a tanto tempo na nossa vida que ja sabe nossos costumes e tudo.

Hilary: Eu tenho que perguntar- Falei ja me cansando e ele me encarou nos olhos pela primeira vez desde que acordei- O que ta acontecendo? Você ta incomodado com alguma coisa e eu quero saber.

Jhon: Nois pode conversar em casa- Eu neguei com a cabeça e suspirei cansada.

Ele me cansa, menino difícil.

Hilary: Então vamos logo, vou me arrumar.

Levantei com cuidado e fui me trocar, mano na hora de colocar o sutiã parecia que tinha espinhos no meu corpo.

Hilary: KRALHO- Gritei sentindo uma pontada no peito e a porta abriu com tudo e eu encarei o Jhon que estava olhando pros meus seios- Meus olhos são aqui em cima Jhonata.

Ele riu sarcástico e depois fechou a cara observando os machucados nos meus seios.

Jhon: Desculpa por entrar assim, fiquei preocupado tlgd, mais ai gritou por que?- Perguntou e eu na vergonha apenas apontei pro sutiã e ele me olhou- Ta machucando?- Perguntou novamente e eu assenti- Vem ca po.

Me aproximei com cuidado e ele puxou minha blusa da bolsa e se aproximou mais de mim, ele foi me vestindo como se eu fosse uma barbie preciosa e que a qualquer momento possa ser quebrar, eu amava isso no Jhon, a paciência dele comigo, ele era um ótimo amigo.

Sorri assim que ele terminou de me vestir e ele sorriu pra mim e beijou a minha testa e saiu.

Suspirei e sorri mais ainda.

Ele é meu melhor amigo e eu amo demais tlgd.

Ahhh lerda pra kralho.

Jhonjhon fofo ataca novamente...

Votem e comentem🌟💬

Tentação. [M]Where stories live. Discover now