Capítulo 6.6

358 105 9
                                    

Nunca Gusu Moliang esperava que gostasse de um homem, mas desde que conheceu Bai Muyuan na pousada, já começava a se sentir um pouco estranho. A visão dos belos olhos lacrimejantes do jovem enquanto eles o encaravam havia ficado profundamente gravada em sua mente, inexplicavelmente impossível de esquecer.

E foi então que ele pensou, seu coração pode ter se movido por um homem.

Na verdade, ele também entendeu muito bem que, sendo o descendente mais destacado da Família Gusu, era seu dever constituir família e ter um filho, o que impossibilitava estar com um homem. No entanto, seus pés não puderam deixar de gravitar em direção ao quarto de hóspedes de Bai Muyuan inconscientemente.

Bateu duas vezes de leve na porta, com medo de incomodar o jovem na sala. Suas próprias ações cuidadosas fizeram até ele mesmo se sentir surpreso.

Apesar do fato de Gao Sui ter lhe dito que o jovem não era tão fraco quanto parecia, ele não podia deixar de querer tratá-lo com mais gentileza.

Após muito tempo sem obter resposta, Gusu Moliang estranhou um pouco e deu mais algumas pancadas.

Desta vez, ele ouviu o som do jovem tingido de sonolência, "Quem é?"

Acontece que ele acabou de adormecer e atrapalhei o seu bom descanso? Ele imediatamente se desculpou: "Irmão Bai, sou eu, Gusu Moliang. Eu te acordei?"

O jovem respondeu com voz anasalada de sono: "Tudo bem, não estou me sentindo muito bem, há um problema, irmão Gusu? Wu ....... "

Wu ......... o que isso significa? Ele percebeu que o final da frase do jovem era um pouco estranho, então ele rapidamente questionou: "Irmão Bai, qual é o problema?"

O jovem respondeu rapidamente: "Estou bem, é que vi uma barata".


Gusu Moliang franziu a testa. Este quarto de hóspedes em particular tinha acabado de ser limpo, como poderia haver baratas? Ele disse: "Irmão Bai, por que não chamo alguém para preparar outra sala .........."

O jovem interrompeu abruptamente: "Irmão Gusu, posso perguntar, o que posso fazer por você?"

Ele percebeu a impaciência na voz da outra pessoa e apressou-se a explicar: "Não é um assunto urgente, eu só queria perguntar se você está precisando de alguma coisa. Se houver, vou ajudá-lo a conseguir o mais rápido possível. "

Com certeza, o tom por trás das palavras do jovem tornou-se muito mais caloroso: "Não está faltando nada, obrigado por sua hospitalidade."

Em seguida, Gusu Moliang continuou: "Não sei se é um momento conveniente para eu entrar para bater um papo".

Após um momento de silêncio, o jovem respondeu: "É conveniente. Por favor, entre, irmão Gusu. "

Gusu Moliang empurrou a porta e entrou, e o que viu foi Fan Yuan deitado na cama, coberto com uma colcha. Seu rosto estava um pouco vermelho, parecendo realmente indisposto. Gusu Moliang perguntou preocupado: "Irmão Bai, você pegou um resfriado? Vou chamar o médico agora. "

A boca de Fan Yuan curvou-se ligeiramente em uma carranca. Era a estação quente da primavera e ele estava coberto com uma colcha, seria estranho se sua pele parecesse normal!

Ele balançou a cabeça: "Não há necessidade de se incomodar. Como um artista marcial, como pode haver necessidade de ver um médico quando se pega um resfriado. " Vendo que Gusu Moliang estava prestes a incentivá-lo a consultar um médico novamente, ele acrescentou: "Se minha condição piorar, pedirei ao irmão Xiao que prescreva um remédio para mim".

As the Minor Gay Love Rival in Het Novels (Pt - Br)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant