Capítulo 7.10

305 100 5
                                    

Depois de confirmar que Lei Siye era Yan Rui, toda a pessoa de Fan Yuan se sentiu melhor. Embora Yan Rui não se lembrasse dele agora, enquanto ele estava aqui, Fan Yuan não sentia medo, independentemente de quão difícil era o caminho à frente.

Lei Siye recebera a confissão de Fan Yuan e foi só depois que a surpresa e a alegria passaram que ele começou a se recuperar lentamente. No entanto, ele não conseguia descobrir - a criança estava claramente resistindo a ele em um momento, mas parecia ser inseparável dele no momento seguinte.

Enquanto ele deliberava sobre a razão por trás do comportamento de Fan Yuan, parecia ser porque ele o forçou a beijá-lo contra sua vontade? Não diga a ele que esse foi o chamado "Amor ao primeiro beijo"? Como se já fosse o segundo beijo deles!

Lei Siye se viu incapaz de pensar em um motivo e também estava com preguiça de refletir sobre isso. De qualquer forma, ele foi muito claro sobre isso - a criança gostava muito dele. Contanto que esse sentimento fosse genuíno, o motivo por trás disso importava?

Quando a noite chegou, Fan Yuan entrou furtivamente no quarto de Lei Siye como de costume, separando o cobertor e aconchegando-se nele. Lei Siye o abraçou e deu-lhe uma boa rodada de beijos, então ... ele se virou e correu para um banho gelado.

Quando o homem voltou do banho, Fan Yuan encostou-se em seu peito sólido e deu uma pequena cutucada enquanto sussurrava: "Eu serei um adulto em dois meses ..." 

Enquanto Fan Yuan falava, ele levou a mão de Lei Siye por baixo das roupas e a fez acariciar sua cintura para frente e para trás. A pele da palma da mão deste homem era áspera e espessa, fazendo seu corpo tremer. Enquanto isso, os olhos de Lei Siye há muito haviam ficado vermelhos enquanto ele fazia o possível para impedir que a criança se mexesse. Sua voz estava tão grossa e rouca quando disse: "Diabinho, você só ficará satisfeito quando me torturar até a morte, hein?"

Fan Yuan riu desenfreadamente e brincou: "Covarde, não estou nem mesmo impedindo você de fazer isso, é que você não consegue suportar. Não me diga que eu deveria ser culpado por isso? "

Lei Siye abraçou o menino com ainda mais força e disse com um sorriso irônico: "Eu não te culpo. Estou apenas colhendo o que semeio. "

Ele não estava colhendo o que plantou? Ele sabia claramente que a criança era muito coquete, mas ainda esperava que o menino viesse provocá-la todos os dias. No entanto, quando o menino veio, ele só se atreveu a tocá-lo de leve, mas não mais, pois tinha medo de não conseguir se controlar e matar a criança na cama.

Fan Yuan disse: "Se você quiser fazer isso, não tenho medo da dor. Contanto que seja você, estou mais do que disposto. "

Os olhos de Lei Siye eram tão suaves que as lágrimas quase escorreram. Sua voz era suave, "Cresça mais rápido. Espere até que você possa suportar, e eu farei isso mesmo se você não quiser. "

O sorriso no rosto de Fan Yuan endureceu por um momento. Ele sabia que não seria capaz de crescer, pois o dia de sua morte chegaria em pouco mais de um mês. Mesmo que a protagonista feminina não fizesse um movimento, ele teria que encontrar uma chance de se enviar para morrer. Esta era sua missão. Não havia como voltar na estrada para a morte.

Sua morte foi uma conclusão precipitada que não poderia ser mudada, mas Lei Siye era diferente. Ele era o Deus Principal. Embora ele tivesse selado sua memória e poderes, era possível que ele pudesse acordar no momento crítico entre a vida e a morte. O que preocupava Fan Yuan era que se ele acordasse, ele o impediria de seguir com a trama? De qualquer forma, em comparação, Fan Yuan sentiu que um pequeno spoiler seria capaz de ajudá-lo a evitar o perigo, e a punição provavelmente também seria mais leve.

As the Minor Gay Love Rival in Het Novels (Pt - Br)Where stories live. Discover now