Capítulo 2 - A despedida e os acertos.

317 21 0
                                    

_ Venha até aqui querida! - Chamava Arwen no microfone tirando Theo de seus estado de choque, enquanto Shelly ainda segurava sua mão como se de alguma forma, a amiga não precisasse subir ao palco se a segurasse forte o suficiente

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.


_ Venha até aqui querida! - Chamava Arwen no microfone tirando Theo de seus estado de choque, enquanto Shelly ainda segurava sua mão como se de alguma forma, a amiga não precisasse subir ao palco se a segurasse forte o suficiente.

_ Eu me v...

_ Fica quieta! - Manda Theo com uma lágrima solitária passando por sua bochecha, interrompendo Shell, antes que cometesse o maior erro de sua vida.
A lágrima a fez se amaldiçoar por isso, ela não queria demonstrar fraqueza, então apenas  soltou a mão da amiga e andou em direção ao palco com Pacificadores para garantir que não demorasse mais.

_ Muito bem... Agora, Os rapazes. - Exclama Arwen andando até a outra esfera.

Neste momento, Theo só mantinha seu olhar em sua mãe, pensando que as coisas poderiam, de alguma forma, ficar bem, o que a impediu de derramar qualquer lágrima enquanto Cassiopeia a olhava tentando passar o máximo de conforto possível, enquanto sua avó lutava para se levantar.

_ E o tributo masculino do distrito 4 é... Nilo Bassin Clearwater.

Essa não... Era a única coisa que passava na mente de Theodora. Ela não conhecia muito bem Nilo, mas ele já trabalhava na pesca com ela e outros jovens. Não era grande nem nada do tipo, tinha um corpo magrelo, mas era prestativo, bom nadador e gentil com todos, sempre andando com um cachorro que era grudado no menino e o acompanhava até no trabalho. Talvez fosse por isso que se separar do animal fosse tão difícil considerando que ele não poderia ir com o garoto para o palco, que dirá para a arena.

Eram raras as pessoas de distritos que tinham animais de estimação, considerando que quando a fome vinha e a comida era cortada por punição da capital contra os rebeldes, muitos acabavam sendo comidos e os que sobravam acabavam ficando ariscos demais para serem adotados. Por isso, era impressionante que Nilo tivesse conseguido manter o cachorro vivo. Só era uma pena que para isso, parte de sua comida fosse para o animal. Talvez fosse por isso que ele era tão magro.

Quando o menino finalmente subira ao palco e se posicionara ao lado da Doraz, ela  desconsiderando os possíveis protestos, o abraçou dando a oportunidade para que Nilo escondesse o rosto vermelho enquanto seu cachorro não parava de latir, sendo segurado por uma mulher, provavelmente a mãe de Nilo.

Se ela tivesse opção, diria que ele deveria parar de chorar para que não demonstrasse fraqueza. Mas diferente dela, que conseguira se controlar, apesar de uma lágrima solitária ter passado por sua bochecha, o menino estava vermelho e não parecia se importar com isso, mesmo que tentasse manter a calma.

Mas afinal, de que adiantaria manter a calma? Nilo tinha 12 anos e todos sabiam que ninguém nunca ganhou os jogos com essa idade. O mais novo a ganhar os jogos fora Finnick com 14, mas ele tinha patrocinadores e não chorara quando fora sorteado. Todavia, Nilo não era burro, então só podia chegar a uma conclusão obvia sobre o final dos jogos: Ele iria morrer, então não faria diferença chorar ou não.

The Rebels GameNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ