Capítulo 6: A Entrevista.

181 19 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


No dia seguinte, era chegada a hora das preparações para a entrevista com Caesar Flickerman e a situação não poderia ser mais desconfortável depois da décima terceira beliscada que Theo levou da pinça de Jushtin numa de suas tentativas de acertar a sobrancelha dela, novamente.

_ Tem certeza que isso é necessário?

Ri o homem com exagero.- Desculpe meu bem, mas é necessário dar os retoques, suas sobrancelhas crescem rápido.

Não cresciam, mas para ele, o crescimento discreto de alguns fiozinhos já era motivo suficiente para apará-los.

_É que eu tenho a impressão de que se continuar tirando vai me deixar sem sobrancelha. - Comenta ela tentando ser delicada, o fazendo rir novamente.

Não que importasse muito tentar ser delicada ou não agora, já que Theodora se encontrava de cara limpa, sentada em sua cama com um roupão branco e uma toalha igualmente branca na cabeça e o crucifixo de sua avó em seu pescoço, depois de um banho nada menos que revigorante e um tratamento de pele exigido por sua estilista, enquanto toda a equipe se preparava para fazer sua maquiagem e cabelo enquanto Aretta e Dirhhenia davam os ultimos retoques em seu vestido e escolhiam os acessórios, todos de pérola.

O vestido era estonteante, branco para trazer a ideia de pureza, com camadas drapeadas que lembravam conchas sobrepostas na saia e como todos os acessórios envolveriam pérolas, representava claramente uma ostra, mas segundo a estilista, além de fazer referência ao vestido simples e igualmente branco que a tributo usara no dia do sorteio, Henia queria que a plateia a associasse a uma pérola também, um tesouro vindo do mar, raro, lindo e brilhante, com o potencial necessário para ser uma vencedora, mas com um quê de pureza e inocência, porque afinal, as pessoas tem uma tendência natural a torcer para os bonzinhos ou mais fracos.

Nesse tempo, Nilo passava por uma situação parecida; a diferença era que a roupa dele agora tentava o fazer parecer um pirata, com uma blusa aberta e vários acessórios, o que era compreensível já que Visenya queria que o garoto se afastasse um pouco da imagem de Theodora para que pudesse ter mais destaque, mesmo que estivessem no mesmo treinamento.

Quanto a Arwen, concentrava-se em se vestir como "uma deusa marinha", mas acabou ficando apenas, horrível e exagerada. Depois, ela tiraria duas horas com ambos os seus tributos para os ensinar como se portar diante das câmeras, depois Finnick e Megs teriam mais duas horas, cada um com seu favorito, para os ajudar com o conteúdo da entrevista, mas enquanto esperavam, eram arrumados por suas próprias equipes de preparação e se contentavam em usarem roupas combinando como em todas as vezes que eram forçados a serem mentores.

Pareciam mãe e filho quando vestidos de forma tão parecida, mas não era como se já não agissem como tal fora dos jogos.

Megs usava um vestido azul Índigo simples com um coque que dava destaque aos seus cabelos brancos enquanto Finn usava mais um terno igualmente azul, mas sem gravata, camisa entreaberta dando destaque ao peitoral típico bronzeado das pessoas do 4 e colares de anzol.

The Rebels GameWhere stories live. Discover now