Capítulo 09

1.4K 167 7
                                    

"Se você vier com varinhas acesas para matar crianças inocentes só porque elas estão no seu caminho, vou caçá-lo e matá-lo, assim como acabei com seu lobisomem de estimação, Fenrir Greyback. Você foi avisado."

Lorde Voldemort fervia enquanto ouvia o discurso de Potter. Desde quando o menino tinha uma espinha dorsal? O Harry Potter que ele conhecia não estava tão confiante em derrotá-lo! Esse foi o ponto de ruptura. Nem mesmo Dumbledore, em todos os seus esquemas intrometidos, ousou anunciar publicamente a ancestralidade de Voldemort. O velho tentou, é claro, mas foi frustrado pelos ataques brutais do Lorde das Trevas contra inocentes. Potter foi corajoso em tentar isso, mas tolo em pensar que alguém acreditaria nele.

"Como o meio-sangue imundo ousa mentir sobre nosso Senhor!" Gritou Bellatrix, a fúria claramente marcada em seu rosto, e seus olhos insanos brilhando de raiva.

Muitos olharam para ela com cansaço. Ninguém queria contrariá-la quando estava com raiva, nem mesmo o seu marido. Na verdade, foi durante seu último acesso de raiva que ela matou sua irmã Andrômeda por 'trair' sua família ao se casar com um sangue-ruim.

"Mas -" Começou um Comensal da Morte em incerteza.

Mas essa foi a última palavra que ele falou, antes de um jato de luz verde voar da varinha de Bellatrix e atingir seu peito. Ele caiu morto no chão.

"Alguém mais tem algo a dizer?" Bellatrix sibilou.

Muitos dos Comensais da Morte engoliram em seco, mas eles sabiam que não deveriam dizer nada para a bruxa louca. Ela era a favorita absoluta do Lorde das Trevas, sem mencionar que era uma louca de merda. Ninguém queria mexer com ela.

"Harry Potter está mentindo, meus amigos." Disse Voldemort suavemente. "Ele não passa de um mentiroso conivente que está tentando desestabilizar o que conquistamos no último ano e meio. Pensem em nossas grandes conquistas. Removemos a sujeira sangue-ruim de nossa sociedade, e os trouxas não têm lugar entre nós! Em breve toda a Grã-Bretanha estará livre da contaminação dos trouxas, e somente os puro sangue se levantarão como os líderes da nova ordem. Assim que a comunidade mágica internacional vir o que conquistamos, poderemos dominar o mundo! Mostraremos aos trouxas seu lugar ao erradicá-los, mas para isso, precisamos matar Harry Potter! Ele é o farol de luz para todos eles. Assim que ele morrer, a guerra terminará e teremos paz! Eu, Lorde Voldemort, o herdeiro de Salazar Slytherin, o maior dos fundadores de Hogwarts, declara isso!"

Gritos estrondosos e aplausos saudaram o discurso de Voldemort, enquanto os Comensais da Morte se curvavam ao Senhor em submissão.

"ATACAR!" Gritou Bellatrix.

Com isso, centenas de Comensais da Morte entravam no terreno, lançando feitiços brutais no castelo para derrubar os vários feitiços de proteção que os defensores de Hogwarts haviam erguido.

Voldemort bateu com a varinha na cabeça, lançando um feitiço de desilusão tão poderoso que ninguém conseguia vê-lo. Ele caminhou em direção ao seu destino com um sorriso na boca sem lábios. Uma sensação de euforia rasgou o ar, e um senso de propósito inundou sua mente. As palavras de Potter não teriam o efeito que o garoto pensava. Seu exército não iria traí-lo. Não era possível para eles traírem-no. Bellatrix fez um bom trabalho mostrando a eles exatamente o que aconteceria aos traidores.

Toda a situação não fez nada além de diverti-lo muito. Ele estava planejando atacar Hogwarts para atrair Potter até aqui, mas em vez disso, o menino fez isso sozinho! Foi uma pena que ele não pôde verificar suas Horcruxes. No momento em que ele deixou Godric's Hollow após confirmar a identidade de Grindelwald com as fotos pertencentes a Bathilda Bagshot, já havia sido informado por Snape de que Potter havia sido visto em Hogsmeade, e logo faria seu caminho para Hogwarts. Não houve tempo para ir para a cabana Gaunt em Little Hangleton, pois ele precisava mobilizar seus Comensais da Morte e planejar uma estratégia de ataque. Afinal, ele não era um tolo como Potter, que enfrentaria seu inimigo sem um plano.

O Depois - The AftermathWhere stories live. Discover now