Capítulo 10

1.4K 179 7
                                    

Harry saiu do escritório do Diretor e pegou uma das vassouras descartadas deixadas no chão. Dando um pontapé no ar, ele se aproximou do gigante que estava destruindo tudo em seu caminho, avançando em direção à multidão de bruxos e bruxas lutando.

"O que é isso?" Perguntou Ernie McMillian incrédulo, olhando para a figura que se movia rapidamente no céu.

"É Harry!" Gritou Susan Bones com admiração.

Harry mergulhou, girou e começou a se mover em círculos ao redor do gigante para distraí-lo das pessoas no chão. Voando em direção ao seu peito, Harry mergulhou a espada profundamente em seu coração. Enquanto o metal normal teria sido impossível perfurar a pele dura do gigante, a lâmina especialmente feita de prata dos goblins, embebida com veneno de basilisco, conseguiu passar. O gigante uivou de dor e deu um tapa em Harry com sua mão enorme. Mesmo sendo um excelente aviador, o ex apanhador do time de quadribol da Grifinória perdeu o controle de sua vassoura quando atingiu o chão dolorosamente, com sangue escorrendo dos ferimentos que sofreu por toda parte.

Susan, Luna e Ernie vieram para ajudá-lo a se levantar, assim que o gigante caiu para trás, morto. O veneno de basilisco injetado diretamente no coração teve um efeito quase instantâneo.

"Bom trabalho, Potter." Elogiou um dos aurores de ataque do Ministério que estava lutando ao lado deles. "Vamos distrair os outros dois gigantes, você acha que consegue esfaqueá-los também?"

Cuspindo sangue no chão, Harry tentou controlar a respiração. "Vou fazer o meu melhor." Respondeu ele com voz rouca.

Ele pegou sua vassoura e espada e voou em direção ao segundo gigante. Com a ajuda de várias bruxas e bruxos, ele conseguiu esfaquear as criaturas no peito sem ser derrubado de sua vassoura. Em menos de vinte minutos, os dois gigantes restantes foram mortos.

Mas Harry estava gravemente ferido neste momento, ele mal conseguia andar. Havia vários cortes e ossos quebrados por todo o seu corpo, e ele estava feliz por não usar mais os óculos. Merlin sabe o que teria acontecido se ele os tivesse perdido durante a batalha.

Querendo entrar no castelo para buscar ajuda médica, ele vestiu sua capa de invisibilidade e mancou em direção às portas. Ele endureceu de repente quando a voz de seu inimigo soou. Ao seu redor, as pessoas pararam de lutar.

"Vocês lutaram valentemente..." Disse a voz alta e fria. "Lorde Voldemort sabe como valorizar a bravura. Mesmo assim, vocês sofreram pesadas perdas. Se continuarem a resistir a mim, um por um todos morrerão. Eu não desejo que isso aconteça. Cada gota de sangue mágico derramado é uma perda e um desperdício. Lorde Voldemort é misericordioso. Ordeno que minhas forças recuem imediatamente. Vocês tem uma hora. Descartem seus mortos com dignidade, e tratem seus feridos.

"Eu falo agora, Harry Potter, diretamente com você. Você permitiu que seus amigos morressem por você ao invés de me encarar você mesmo. Eu vou esperar por uma hora na Floresta Proibida. Se, ao final dessa hora, você não vier a mim, não desistir, então a batalha recomeçará. Desta vez, eu irei entrar na luta, Harry Potter, e eu irei te encontrar e matar até o último homem, mulher e criança que tentou esconder você de mim. Uma hora."

Os Comensais da Morte recuaram rapidamente. Harry decidiu que era hora de se mobilizar e descobrir exatamente onde eles estavam. Pouco antes de entrar no Salão Principal, ele ouviu um estalo de aparatação.

"Dobby, relatório." Harry disse asperamente.

"Dobby e os outros elfos libertaram os nascidos trouxas, Mestre Harry." Sorriu Dobby. "Todos eles estão seguros nas fazendas Potter e Black."

"Quantos foram mortos, Dobby?"

"Dobby não acredita que o mau Ministério os matou, Mestre Harry. Os nascidos trouxas só ficaram presos e passaram fome. Algumas dezenas morreram quando bruxos como o mau ex mestre de Dobby os torturaram, mas os outros estão vivos." Disse Dobby, sacudindo a cabeça. "Os que estão nos campos estão muito doentes e famintos. Estamos cuidando deles. Há muitos milhares deles, Mestre Harry."

O Depois - The AftermathHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin