| 𝗽𝗿𝗼́𝗹𝗼𝗴𝗼 |

3K 219 22
                                    


|   1994    |




DEENA POV'S

Fui dar um jeito em meu ferimento em quanto Josh cuidava de Sam, que ainda estava amarrada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fui dar um jeito em meu ferimento em quanto Josh cuidava de Sam, que ainda estava amarrada.
Passo um algodão com álcool na ferida e enrolo uma faixa em minha cintura, pressionado a mesma. Volto para cozinha onde Josh e Sam estavam.

- Tá, e o que a gente faz? - Josh diz se referindo a Sam, que ainda estava no chão.

- Não sei, temos que ir atrás da C.Berman, ela me ligou antes dessa merda toda acontecer. - Respondo andando de um lado para o outro.

Depois de algumas buscas pelo jornal onde tinha a reportagem da sobrevivente do acampamento, finalmente achamos o endereço de C.Berman.

Chegamos no local do endereço, encontramos uma casa não muito velha, com as luzes apagadas e cortinas fechadas. Dando uma olhada em volta, finalmente tivemos coragem de bater na porta. Batemos uma, duas, três vezes e nada...

Decidimos invadir, sei que é errado, mas MINHA namorada está no porta - malas amarrada e possuída, então não temos escolha.

S/n e Simon ficaram esperando no carro, caso alguém chegasse.

Entro pela janela em quanto Josh iluminava o local pelo lado de fora. Coloco um pé depois o outro, mas sou interrompida com alguém me puxando pelo lado de dentro me arremessando em direção ao chão.

- Não se mexe, porra! - Diz a mulher com uma faca na mão.

- Espera! Para por favor, calma, a gente te ligou! - Digo assustada, com as mãos para cima em forma de rendição. Ela olha para Josh e depois para mim, logo abaixando a faca.

- O que vocês tão fazendo aqui?! - a mesma fala suspirando.

Me levanto com dificuldade, indo em direção a porta, apontando com a cabeça para C.Berman me seguir, que logo assente, me seguindo em direção ao carro.

Abro o porta-malas dando a visão de Sam amarrada, se debatendo e soltando alguns grunhidos.

- Não, não não, não! - a mesma fala repetidamente. - Vão embora daqui, vocês não fazem ideia do que tão fazendo! - ela diz dando as costas indo em direção à casa.

- Espera! - Digo correndo até a mesma, colocando a mão em seu ombro. - Eu sei! Você é a única pessoa que sabe com o que a gente tá lidando -

- É por isso que eu quero aquela coisa longe de mim, e agora, tira seu carro daqui e leva ela junto! - ela me interrompe.

- Anda Deena vamo embora, isso foi perda de tempo... - Consigo ouvir S/n resmungando ainda encostada no carro.

- O nome dela é Sam! Podia ter esperado até o jornal das seis pra ver se a gente tinha morrido, mas não esperou, você ligou de volta... - Digo calma.

- Eu não posso ajudar vocês! - ela debate.

- Você é nossa última chance... A Bruxa -

- Não! Desculpa - a mesma tenta sair, mas eu entro na frente, a impedindo.

- Minha namorada tá possuída por ela, e amarrada no porta-malas, mas você, viu a Bruxa e sobreviveu. O que foi diferente? Por favor! Pode ter alguma coisa em você, algo que... algo que ajude acabar com ela.

- Não tem! Ela é invencível, fujam, pro mais longe possível, o mais rápido possível, é sua única chance. - ela diz saindo.

- Olha, eu não posso, eu não posso fugir, é a Sam! Eu não posso deixar ela morrer! - Falo um pouco mais alto por conta da distância. - Eu não vou, eu amo ela! Por favor...

A mesma para de caminhar virando o rosto lentamente em minha direção.

- Só, deixa ela longe do Major Tom. - A mulher se vira indo pra sua respectiva casa.

Pegamos Sam amarrando a mesma no aquecedor que havia no banheiro de C.Berman.

- Tá tudo certinho, ela tá amarrada no banheiro, então tipo, não tem como ela fugir agora. - Diz Josh sorrindo falso para C.Berman. - Tá suave, é! Suave, suave...

- Sentem aí. - Berman diz apontando para o sofá que havia na sala.

Ela se senta numa poltrona que tinha em frente ao sofá onde estávamos.

- Em Shadyside, o passado nunca fica no passado... isso foi em 12 de julho no verão de 1978. O primeiro dia no acampamento, uma semana depois minha irmã tava morta...

"Bem-vindo ao acampamento Nightwing"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Bem-vindo ao acampamento Nightwing"




































៹B-BRATZ

















Não se esqueça de votar<3























editado

𝐅𝐄𝐀𝐑 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, 1978 (sendo reescrita)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora