♠️25♠️

207 23 8
                                    

   Havia se passado uma semana, Jungkook e Seokjin não se reencontraram, mesmo após Seokjin saber toda a verdade. Por vergonha, ele não tinha coragem de se encontrar com Jeon. Belli não aguentava mais ficar longe do Jeon, então pediu para Seok a levar até ele.

- Te levar até Jungkook? Por que?

- Ele também é meu papai...

Seokjin suspirou forte, ele sabia que o certo era fazer aquilo,  mais ele estava bem relutante de ter que voltar a sua antiga casa e reencontra Jungkook, e todas as memórias que o lugar e o próprio jeon trariam.

- Eu posso levar você mas..

- papai jin pofavô!

Belli fez a típica cara de cachorro abandonado e Seok não conseguia dizer não depois daquela carinha. Belli estava se tornando manipuladora para conseguir o que quer, igual ao Jeon..

Com Belli arrumada e todas as coisas que ela precisa, eu Seokjin foi até a sua antiga casa.

Como o porteiro já conhecia Seok, ele apenas lhe cumprimentou com um bom dia, e abriu o portão para Seok, ele nem chegou a avisar Jungkook, oque poderia ser bom.

Ao sair do elevador Belli foi correndo e parou assim que chegou a frente da porta, e então, olhou para Seokjin.

- Vai! Bate na porta Belli! - Seok falou o  mais baixo possível mas tendo a certeza que ela ouviu.

- Não quero papai, quero que você abre.

"Eu nunca vou deixar de me surpreender com a inteligência dessa menina". Seok pensou, e ele tinha razão. Belli podia ter apenas três anos, mas ela sabia que mesmo Seokjin relutante em relação ao Jungkook, ela sabia que Seok queria ver Jeon, se ele realmente não quisesse ver o Jeon mandaria outra pessoa trazê-la até Jeon.

Com com coração batendo a mil e muito nervoso, ansioso, com medo Seok foi até lá e bateu na porta.

E o que mais o surpreendeu foi quem atendeu.

- Jimin?

Jin P.O.V

Ele estava surpreso, e olhou para Belli e sorriu, porém, olhou pra mim e estava com olhar desconfiado de dúvida e até mesmo medo? Ai eu sou péssimo em ler as pessoas, prefiro apreciar minha beleza.

- Oque você faz aqui Jimin?- Eu e o Taemin somos muitos próximos, e o Taemin já disse que o Jimin gostava do Jeon, mas desistiu por que o amor que ele sentia por nós dois  era mais forte do que a paixão pelo Jeon.

No caso então, ele amava muito mais a amizade que nós quatro mantínhamos , e sabia que rolava algo entre Jeon e eu, e também sabia que se contasse ao Jeon o sentimentos dele, algo podia mudar entre nós quatro, e Jimin decidiu preservar nossa amizade. Quando eu soube disso, fiquei tão grato que até chorei.

Mas aqui é outro assunto, Jeon está solteiro, e eu não sabia do status atual do Jimin. Então, os dois estão...?

- Seok!- Jimin foi rápido em tampar minha boca, e como eu não tô entendendo nada, esperei até que ele se explicasse.

Ele com a mão ainda na minha boca, veio pra fora do apartamento, e colocou a cabeça pra dentro do apartamento de Jeon e disse alto:

- Não preucupem, é só o vizinho que se enganou, vou rápidinho no mercado compra mais.. é m-mais..- Jimin olhou pra mim e depois para a bala de menta na mão da Belli e depois colocou a cabeça para dentro do apartamento de novo.- Pastilha para tosse, até mais!

Ele fechou a porta e tirou a mão da minha boca.

- Vai, explica que merda é essa.

- Calma Jin, não é nada que você tá pensando.- Jimin olhou para mim um pouco aflito.

- Papai ele é talalico!

Belli falou e Jimin fez "shii". E aquilo me deixo puto'!

Segurei a risada, colocando a mão na minha boca, a cara de pasmo do Jimin depois de ouvir talarico, foi muito boa.

Mas EU, só o papai da Belli, só eu posso mandar ela cala boca, mas só em assunto sério, se eu mandar ela calar boca sem ser em um assunto muito sério, ela manda um "cala boca já morreu" o pior que eu que ensinei para ela, agora sofro as consequências.

Belli olhou para mim, emburrada e esperando uma resposta.

- Só eu posso mandar ela fazer "shii" tá achando oque que virou meio padastro dela agora?? - Jimin olhou para mim meio, hm, chocado? E começou uma gargalhada contida.

Me perdoa Deus, eu não consegui manter a pose de malvadão!

- Tá desentala!

- Eu e o Taemin viemos fazer uma festinha pra comemorar o nosso noivado e fazer companhia pro Jeon, já que bem ele não sai de casa a duas semanas...- Noivado? Tô ficando velho?

- Noivado? Mas a gente ainda tá no último na
Facul, e nossa duas semanas dentro de casa...

- É né Jin, a gente se forma mês que vem, e eu e o Tae vamos nos casar ano que vem, vamos casar em Busan, já que mudaremos para lá. E sim, ele está à trapos.

- Jimin me perdoa, pela a grosseria, eu tive uma ideia errada sobre você.. mas por que não deixo nós entrar, e até tampou minha boca!

- É que com você aqui podemos fazer uma surpresa para ele! Você veio o perdoar né..?

- Eer, não sei, primeiramente vim trazer a Belli para vê-lo..

- E ia ficar plantando na sala, ou ia embora?

- I-ia embora, claro..

Jimin riu e calou assim que recebeu uma ligação. O mesmo pediu licença e saiu para atender.

- Papai? Dois homens pode se casar igual homem e mulher? Eu xeei que dois homens pode namolar mas e casar? Não é ploibido?

- Filha, Se você tem a certeza que você ama alguém, você pode se casar com ela sim! Porém, em muitos lugares casamento gay é proibido. Mas se um casal tem a certeza de que se amam, que o relacionamento é recíproco, independente se é mulher com homen, homen com homen, mulher com mulher, casal transgênero. Independente disso, é amor e é decisão do casal selar esse amor no papel, e se ele acabar, não se sinta culpada e nem arrependida de ter vivido com aquela pessoa. Você encontra amor em várias formas, não precisa necessariamente de alguém ao seu lado, as vezes você pode só cuidar de um cachorro e ama-lo incondicionalmente e não precisar de uma pessoa ao seu lado, o amor tá em várias coisas e formas, amor é felicidade, amor é compaixão, amor é  poder viver uma vida feliz por si só, e não depender de ninguém.

- Papai, mas e se eu pensar de outra folma?

- O papai vai aceitar a sua forma diferente de pensar e respeitar, porque o respeito é a base de tudo, okay?

- Okay' papai, eu te amo!

- Voltei, pedir o Taemin para ajudar o Jungkook a se arrumar, e ele pediu para comprarmos um vinho seco e alguns petiscos..

- Nós vamos com você então.

- Ok, vamos lá.

{--}

A Fanfic continua no hiatus
Não fique com medo ou vergonha de expressar sua opinião, aqui na minha Fanfic, você está livre pra achar oque quiser, e o respeito vale para todos!

🆘 COMENTÁRIOS JULGANDO COM DISCURSO DE ÓDIO E XINGAMENTOS A OPINIÃO DO OUTRO AQUI, SERÃO EXCLUÍDOS 🆘

até mais curtem e comentem.

√♠️ 𝑴𝒀 𝑯𝒀𝑼𝑵𝑮 • 𝑱𝑰𝑵𝑲𝑶𝑶𝑲 • HIATUSWhere stories live. Discover now