Capítulo 22

3.2K 250 44
                                    

Primeira música do Jxdn na mídia.

S/N HALL

Estamos mais uma vez todos sentados em roda na sala, mas o que muda é que hoje estamos comendo comida japonesa. Esse povo não cozinha não? Só sabem comprar comida pronta. Minha host family choraria vendo isso. No Brasil costumam fazer comida.

Estamos falando sobre a casa de gravação, eles já estavam pensando nas gravações, nos vídeos que vai fazer e tudo mais. Fazem duas semanas, desde o... incidente, se é que eu posso chamar assim. Ninguém tocou mais no assunto, pelo que parece eles não querem me precionar. Melhor assim, ou não.

Aí me perguntam como eu estou. Nem eu sei mais. A única coisa que eu sinto é um vazio torturante. Eu sinto que estou afundando, e ninguém vai me salvar. Sinto que estou morta, e não há nada que possam fazer.

- Vou lançar minha primeira música - solta Jaden, fazendo eu voltar prestar atenção no que eles estavam falando.

- Nossa - exclamo - que orgulho.

Levanto do chão e o abraço, acho que estou carente, e  qualquer oportunidade de abraçar alguém eu aproveito.

- Meus parabéns - exclamo, emocionada. Que porra tá acontecendo comigo, espanto esses pensamentos - estamos muito orgulhosos de você.

- Verdade - todos concordam, levantando para abraçá-lo formando um abraço gigante.

- Ainda não tem data de estreia, mais estávamos pensamos em sair para comemorar em algum restaurante, ou boate, o que vocês acham? - pergunta Nessa, parecendo muito feliz e com muito orgulho do namorado.

Saio de fininho.

Não estou afim de sair de casa. Nesse tempo eu saí só quando era estritamente necessário. No Brasil eu constuma sair, mais era mais para fugir do sofrimento constante que foi minha vida lá, tento, constantemente colocar na minha cabeça que está tudo bem agora mas tá difícil, maior parte do dia nessa casa eu passo no meu quarto, sozinha, assistindo, as vezes participo de lives com o Vinnie. Apesar de não querer muito ele insiste, as lives me alegram um pouco pelo menos. Ele parece se importar comigo e isso de alguma forma me reconforta.

Estava deitada na minha cama quando ouço batidas na porta. Grito para a pessoa entrar.

Ele entra e pula na minha cama.

- Oxxi, que folga é essa Vincent - pergunto brincando e pulando em cima dele.

- Nossa mas é espaçosa essa guria - ele fala entrado na brincadeira e me virando ficando por cima de mim, são poucos os momentos que eu me sinto bem, feliz e bem, esse é um desses momentos.

Um silêncio se instalou no quarto, ninguém parecia afim de falar alguma coisa. Ele me encarava fixadamente, revezando o olhar entre os meus olhos e a minha boca. Minha respiração acelera, esqueci até como respira, só penso em nossa aproximação, me pergunto se ele quer tanto quanto eu quero. Afasto esses pensamentos.

Não sei em que momento isso aconteceu só sei que ele vai me beijar. Ele se aproxima, quando ele está quase me beijando alguém invade o quarto.

- S/N, o seu irmão - Charlie para no meio da frase finalmente percebendo o que estava acontecendo - desculpa não queria atrapalhar - fala saindo e fechando a porta.

Vinnie atordoado, pelo que acabou de acontecer, e desconfortável sai de cima de mim, só então eu solto a respiração que eu nem sabia que estava segurando.

Puta que pariu Charlie, quer dizer... esquece.

- Eu vou para o meu quarto - fala Vinnie passando a mão na nuca mais desconfortável do que nunca. Antes de eu falar qualquer coisa ou protestar ele sai do meu quarto.

- Mas que porra - exclamo sentando na cama.

xxx

Me matem kkkkkk

Não foi dessa vez.

Preciso desabar, tô assistindo uma série em que um personagem era bebia muito, foi pra reabilitação 5 vezes, mas estava sóbrio a 8 anos. O fdp do pai dele vem "ver" ele é da bebida de presente. Vê se não é um fdp do caralho.

Era esse meu desabafo.

Sigam o insta da bio.

Querem que eu faça uma playlist no Spotify??

Não esqueçam de votar e comentar

Amo vocês ❤❤

Bjss

My salvation - Vinnie Hacker (Concluída)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora