Capítulo 27

3.1K 239 11
                                    

VINNIE HACKER

Estava deitado na minha cama quando a S/N vem super estranha me avisando que vai sair, estranho considerando a hora mas não quastiono. Passa algum tempo desde que ela saiu e eu estou com uma sensação estranha.

Ligo diversas vezes e ela não entende. Só então eu vejo um papel branco no chão do meu quarto. Ela deve ter deixado cair.

Vou em direção ao papel e começo a ler, caio de joelhos

"Vinnie, nos tornamos muito próximos desde que eu me mudei. Você mesmo sem saber me salvou. Mas não por muito tempo, considerando que nada nesse vida é para sempre.

Eu tenho que confessar uma coisa. Eu menti para você. Mas estou pronta para te contar tudo agora. que antes que eu comece a contar eu te peço uma coisa, não me odeie.

Alguns tempo atrás eu conheci um cara em uma festa no Brasil, nos tornamos muito próximos, começamos a sair e ele me pediu em namoro, como uma boba apaixonada eu aceitei, no começo da relação era tudo perfeito. Até que do nada ele se tornou agressivo e possessivo. Em uma noite ele chegou bêbado em casa, eu o confrontei, queria saber o que estava acontecendo, ele me bateu e abusou de mim, isso se tornou constante, tanto as agressões quanto os abusos. Ele disse que se eu contasse para alguém ele ia atrás da minha família no Brasil. Eu juro que a culpa não era minha. Eu não aguentava mais então pedi ajuda a minha host family e eles me ajudaram e prometeram guardar segredo.

Eu finalmente conseguiria me livrar dele. Meu refúgio foi meu irmão em LA. Quando estávamos voltando do aeroporto eu comecei a receber mensagens anônimas, eu obviamente sabia de quem era. Até tudo certo, tirando o fato dele saber exatamente onde eu estava, fiquei com medo mais tinha certeza que ele não faria nada. Era o que eu esperava.

Na minha festa de boas vindas ele apareceu. Não sei como ele soube que eu estava , ou onde eu morava mas ele sabia ele me apagou e abusou de mim de novo.

você me achou. Eu pensei que você fosse a minha salvação, Vincent Cole Hacker. Mas não era. Eu não tinha mais salvação. Eu fui morrendo aos poucos desde a primeira agressão.

Eu sei que eu nunca te disse isso mas, eu te amo, com todas as minha forças. Você me fez feliz por um tempo.

Vou te pedir mais uma coisa, não se culpe. Mesmo sem saber você me ajudou muito, e eu te amo ainda mais por isso. Apenas não se culpe.

Ache alguém que te faça feliz. E cuida do minha família por mim.

Não tente me procurar, eu não vou mudar de ideia.

Te amo mais do que tudo.

Aliás amo todos vocês."

Eu não consigo acreditar, meus olhos ficam embaçados devido as lágrimas. Finalmente eu encontrei alguém que eu amasse de verdade e ela partiu. Grito de dor e desespero.

Meus amigos aparecem todos no meu quanto me perguntando o que houve, eu não consigo dizer uma palavra se quer, apenas lhes entrego a carta.

xxx

Chorei escrevendo

O próximo é o último capítulo

Amo vocês ❤❤

My salvation - Vinnie Hacker (Concluída)Where stories live. Discover now