𝟎𝟏𝟑

3.7K 371 1.8K
                                    

LOUIS PARTRIDGE, point of view
Los Angeles, California - USA

Acordo sentindo algo do meu lado, mas bem colado em mim mesmo, e até babando.

— Porra. — Reclamo pra mim quando vejo a beldade babando em cima do meu peito, apostaria uma ferrari que pra ela ta babando assim é porque ta sonhando comigo e com uma continuação do que a gente fez ontem.

Eu realmente sou orgulhoso, mas também sou realista né, que puta pegada ela tem, caralho. Ontem eu tive que engolir minhas palavras, ela beija mais do que bem, e tenho certeza que se a mãe dela não tivesse ligado, eu tinha ganhado a porra da aposta ali mesmo, mas tudo bem, ela não vai aguentar muito mais.

Me solto dela de leve e levanto, indo até o banheiro pra escovar os dentes. Depois de fazer isso e lavar a cara, vou até o meu closet e pego uma calça, já eram 11h, ou seja, os caras devem estar aqui pra gente resolver algumas coisas a respeito do próximo assalto que vamos fazer, sem contar a função do roubo que o filho da puta do Bill fez na Australia, espero mesmo que o recadinho que eu mandei pro irmão dele tenha ajudado ele a se ligar do que vai rolar.

— Jade. — Sorrio ao passar por ela na cozinha e até dou um tapinha na bunda dela, ela tava precisando de esmola.

— Quer que eu prepare os seus ovos? — Ela fala maliciosa e eu sorrio.

— Hoje eu quero só um café, mas quem sabe mais tarde tu não prepara eles. — Pisco o olho e vou em direção à sala, vendo os 4 infelizes jogando meu video-game e comendo da minha comida, afinal, é pra isso que servem os amigos.

— Partridge. — O Timothée me empurra quando passo devagar na frente da televisão, onde mostrava a corrida que ele e o Finn travam disputando.

— E ai Caleb, conseguiu acalmar a fera ontem? — Ironizo e ele ri.

— Vou deixar ela sofrer só mais hoje, ai amanhã dou uma ligada e já recebo. — Ele dá de ombros e bebe mais da cerveja dele.

— Cara, mulher é bixo bem foda mesmo, esperam da gente o que a gente não pode dar, impressionante. — Falo sério e escuto a risada do Noah. — O que foi, Schnapp?

— Sabe, passei na casa do meu pai hoje de manhã pra pegar o meu Xbox que eu tinha deixado lá, e sabe, fiquei meio espantado por não ter ninguém lá mais cedo, nem sequer minha doce, querida, e inocente irmã. — Ele me olha rindo e os meninos até pausam o jogo pra ver o que eu ia falar.

— Não me diz que já ganhou a aposta? Porra meu! — O Finn fala lamentado e eu olho pra ele sem entender.

— Queria que eu perdesse?

— Eu fui o único que apostei que ela ia segurar a buceta por mais um mês, mas caralho né, nem essa santa ai se segurou. — Ele rola os olhos procurando já a carteira no bolso, mas eu bufo e levanto a mão em negação pra ele.

— Eu não comi ela... Ainda. — Falo sério e eles me olham.

— Como assim? E ela ta fazendo o que aqui? Faxinando? — Nossa Noah, às vezes a imaginação dele é algo genial.

— O Vinnie tava na cola dela, depois que ele viu ela no evento ele deve achar que ela é algo minha. — Falo indiferente e até olho pro corredor, pra ver se ela não ta vindo, porque ia sim que eu fico sem sexo mais tarde, ainda mais agora que ela ta se soltando mais.

— Ah ta Louis, tu manda a mulher te seguir de cabo a rabo, se ela fosse tão desnecessária quanto a Jade, nem a merda tu mandava. — Timothée fala ao mexer no celular e eu olho ele sério.

— Ta querendo dizer o que?

— Cara, tu quer comer ela, isso a gente já entendeu, mas já se passou um mês, se tu fosse mesmo o foda, ela teria de quatro aqui na nossa frente. — Ele fala e eu me irrito.

chains | louis pOnde histórias criam vida. Descubra agora