𝟎𝟐𝟎

5K 366 1.6K
                                    

LOUIS PARTRIDGE, point of view.

Los Angeles, California - USA


Ter visto ela assim na minha frente e não poder fazer nada me deixou realmente mal.

Que porra ela ta fazendo aqui? Supostamente ela devia ta na casa dela, por que o Noah trouxe ela aqui? Que merda.

— Partridge... — Uma das vadias chama de dentro e eu bufo.

— Já vou. — Falo passando a mão pelo cabelo e respirando fundo. Porra Partridge, pensa em algo, pensa em alguma porcaria pra resolver isso, mas ela não pode pensar mesmo que eu vou dormir com elas. Na real eu não posso dormir com elas, eu só... Buceta.

— Estamos ficando entediadas. — A de cabelo azul me puxa pela mão pra dentro e eu só conseguia ir olhando pra casa do Noah, imaginando ela já chorando lá, porra meu.

— Eu vou precisar fazer uma ligação antes. — Eu falo quando entro e vejo as 4 no meu sofá.

— A ligação fica para depois, o Vinnie nos avisou que você ia querer fugir. — A loira vem até mim e já estica a mão até o meu pau, tentando apertar o mesmo por cima da calça, mas não, isso não dava nem cócegas.

— É sério. — Falo tirando a mão dela e fecho os olhos, só consigo pensar nela, ela deve mesmo ta acabada e me odiando mais do que nunca agora.

— Nós também estamos falando sério. — A de cabelo azul começa e beijar o meu pescoço e eu nego, sentindo uma mão entrando dentro da minha calça e já tocando no meu pênis.

— Porra, é sério caralho. — Falo irritado e empurro as duas pra longe, o que já faz elas rirem.

— E não é que o nosso chefe estava certo? Aquela garota é a preciosa do Partridge, tenho inveja do sexo. — A morena que tava no sofá fala e eu nego.

— Não tem porra de preciosa, só... Eu preciso que... Que testem vocês. — Eu falo esfregando as mãos uma na outra e pensando em alguma saída.

— Ta falando do que? — A de pele mais escura fala e eu bufo.

— Como o Vincent trata vocês? — Falo já enrolando e pensando bem no que ia fazer.

— Melhor do que você, ele pelo menos nos excita. — A loira fala e eu já rio.

— O teu cu já deve ta tão arrombado que tu nem sente mais quando qualquer porra que seja entre ai. — Falo na defensiva e ela já se irrita, levantando do sofá e ajeitando as roupas, assim como as outras.

— O Vinnie vai ficar sabendo disso, quem sabe assim ele não dá um jeito de verdade nessa tua putinha vip, pra ver se ela experimenta homem de verdade. — Ela fala e eu já seguro o pulso dela com raiva.

— Como é que é? Quem tu pensa que é pra falar assim comigo? — As amiguinhas dela ficam preocupadas, mas eu sigo segurando o pulso dela com raiva e fico encarando essa vadia de merda. — Ela não é porra de putinha vip, ela é mulher de verdade que não precisa ficar empinando a bunda ou mostrando os peito pra receber atenção de macho. — Aperto mais o pulso dela antes de o soltar.

— O Vinnie vai... — A de cabelo azul começa e eu já rio.

— O Vinnie o que? Em? Vocês tão comigo agora. — Eu falo e elas estranham na hora, e porra, essa merda tem mesmo que dar certo agora.

— Ta falando do que?

— Ele me deu vocês pra eu usar e matar, mas eu to de tão bom humor hoje que não queria simplesmente matar e jogar fora o corpo de vocês. — Quando falo isso elas ficam nervosas e me olham já negando.

chains | louis pOnde histórias criam vida. Descubra agora