Capítulo 9

2.2K 142 5
                                    

Emir Quando cheguei em meu país sentir-me em casa, inexplicável a sensação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Emir
Quando cheguei em meu país sentir-me em casa, inexplicável a sensação. Entrei no carro, o meu chefe de segurança já tinha tudo esquematizado e pronto para nossa chegada , em todas as minha viagem minha equipe já deixava tudo organizado para o transporte, segurança e hospedagem e tudo mais .
Quando eu venho para o palácio eu não trago carros e praticamente nada só meu laptop e alguns documentos para trabalhar quando é necessário . Porque já deixo tudo que eu preciso aqui , roupas , acessórios e minhas coisas básicas do dia a dia no meu quarto no palácio e o que eu precisar minha mãe providencia .
Quando eu falo quarto é um eufemismo. Eu tenho minha própria ala e eu gosto, sinto mais privacidade essa parte tem mais a minha cara e minha personalidade e apesar da decoração não ser igual a da minha casa em Nova York , mais está tudo do jeito que eu gosto e é  a minha cultura de uma das minha linhagem e a cultura do meu povo e país , segue o padrão da decoração do palácio que eu amo de mais está aqui .

A cultura dos meus ancestrais .

Na minha ala do palácio os meus funcionários ficam alocados nessa parte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na minha ala do palácio os meus funcionários ficam alocados nessa parte . Todos já estão familiarizado com a rotinas do palácio e entrosamento com os outros funcionários. Eu tenho meus próprios funcionários aqui também.
Aqui tenho tudo que eu preciso, academia,  escritório, biblioteca, cinema , piscina . Segundo minha família é para eu não sentir vontade de ir embora para ou lugar e país que a minha casa é aqui . E apesar de não mora aqui e não quer e nem sentir vontade, sei que um dia terei de retornar e comandar um país e o meu legado, só que esse dia e tempo não é agora, gosto de vir para casa , porque eu sinto que aqui é a minha casa só que falta alguma coisa e eu não sei o que é , mais sei que falta .
Quando criança e adolescente eu não tinha essa área específica para mim eu ficava na área dos meus pais, mas depois que eu virei um homem meus bisavós pediu para organizar e fazer a minha própria ala , porque segundo eles eu preciso do meu espaço e a minha família sentirá mais a vontade no seu próprio espaço, família que eles falam é esposa e filhos e por eles eu já teria umas três esposas e umas penca de filhos .
Esposa não está em meus planos.
O que eu não quero ter tão cedo é filhos e o problema com o meu herdeiro já está resolvido , quando chegar a hora e eu achar a pessoa certa para isso e eu estiver pronto e preparando para ser pai , faremos o procedimento para a inseminação artificial .
Já resolvi tudo .
Os procedimentos com os melhores médicos e os especialistas dessa área o melhor centro especializado nesses procedimentos.
Já estão todos a postos, esperando só a hora que eu decidir, e que não vai ser agora .
E meus advogados estão com um belo contato e documentos bem elaborado para a barriga de aluguel que arranjarei quando chegar no tempo certo .
Porque sei que terei de ter um filho um dia bem distante .
É uma parte de minha vida que infelizmente não poderei deixar de ter . Porque do legado da minha família que eu carrego nas costa e terei que passar esse fardo e herança que eu não gosto para uma possível futura criança .
E tomara a Deus que ele seja diferente de mim que goste de nosso legado e de cuidar de uma nação inteira.

O Magnata e a faxineiraWhere stories live. Discover now