Capítulo 13

2.1K 157 12
                                    

Emir

Passei na Itália só um dia , a filha da Nana já esta fora de perigo e o bebê vai precisar ficar no hospital por alguns dias  , mais também está fora de perigo .

Agora estou menos estressado, também depois do voo maravilhoso que eu tive.

Estava com os meus primos na boate de um deles e conheci uma mulher linda de tirar o fôlego de tão linda .
Ela estava no bar quando a vi de cima onde eu estava , é a área reservada para a família se divertir, pedir para um dos meus seguranças ir buscá-la , precisava extravasar essa noite e ela seria uma ótima distração.
E foi assim que eu conheci a Bianca uma loira linda , gostosa e inteligente .
Tinha uma conversa boa , agradável e sabia conversa diversos assuntos sem ser chata , era bem legal , descobri que era uma advogada e estava indo resolver algumas coisas em Nova York para a empresa de sua família , fiz o convite para ela ir comigo no meu avião essa noite e ela logo aceitou .

Mandei uma mensagem para o meu pessoal resolver o que tinha que ser feito para a nossa partida e recebi a resposta desejada, " Já está tudo pronto senhor, a hora que o senhor quiser partiremos " .

Informei a Bianca que já estávamos indo ela só pediu que passasse em seu hotel para buscar suas coisa...

Depois que decolamos a comissária de bordo veio nos servir uma bebida e perguntou se gostaríamos de comer alguma coisa , a única coisa que eu quero comer é uma xoxota bem molhada , suculenta e gostosa .
A Bianca tomou uma taça de champanhe e eu fiquei com o meu Whisky.

A levei para o quarto pedir que ficasse à vontade mostrei o banheiro, ela foi tomar um banho, eu aproveitei e fui na minha suíte tomar um banho também.

Quando voltei para o quarto onde ela estava , a encontrei saindo de roupão do banheiro , peguei ela pelos cabelos e a trouxe para mim arrancando um gritinho dela .

— Aiii!!! — Colei nossos corpos e retirei seu roupão e abocanhei um de seus seios com a boca dei uma chupada bem gostosa no seu peito durinho, passei a língua e dei mais uma chupada e enquanto massageava ou outro.
— Emirrr , aiii , que delícia. — Ela gemia gosto e meu pau ficava cada vez mais duro.

Levei ela para a cama e a coloquei de quatro , quando eu vi a bocetinha rosada piscando pra mim, deixei um tapão na raba gostosa e ela gemia manhosa .

— Vamos empine-se bem e abra-se para mim. — Falei com a minha voz de dominantemente e rouca de tesao , dei outro tapa bem em cima da xoxotinha rosada e depiladinha gostosa pra carvalho .

— Oohhoo !!! Que delícia Emir , estou adorando levar palmadas .— Ela falou toda manhosa, minha mão estava molhada da sua lubrificação e eu gostei disso , ela tinha a sexualidade bem a florada .Ela olhou pra mim de lado com a cabeça encostada na cama bem aberta do jeito que eu gosto obediente . Tirei o roupão ficando completamente nu e ela passou a língua nos lábios, eu peguei no meu pau e massageie para cima e para baixo passando o polegar e a palma da mão na minha lubrificação que escorria .

Estou muito excitado .

Segurei nas duas bandas do bumbum e passei a minha língua da ponta do clítoris até o cuzinho e ela mio igual uma gatinha no cio , gostosa pra carvalho , molhadíssima , dei uma chupada nos lábios grandes da sua xana e uma lambida no cuzinho , ela rebolou na minha cara com vontade, afastei um pouco e desci um tapão na boceta e ela gritou e estremeceu dei uma cuspida no cuzinho e enfiei o dedo no mesmo instante que dava uma chupada no grelinho duro e ela rebolava ensandecida na minha cara se empinando cada vez mais.

— Eu vou gozaarr , vou gozar , oohhhooo , ohhoo delícia .

Ela gemia revirava os olhos e gozava na minha boca e eu chupava cada vez mais , enfiei dois dedos dentro da xoxota e um ponto específico e ela gritou , enquanto eu socava no cu e boceta e chupava ó grelinho durinho que piscava .

O Magnata e a faxineiraWhere stories live. Discover now