Chapter Twenty Eight

498 38 33
                                    

Tinha se passado uma semana exatamente. Nesse meio período os meninos estavam resolvendo todos os problemas possíveis e pendentes. Todos ficaram por Nova York mesmo pelo fato de lá ser o melhor meio de resolver as coisas.

Harry estava aproveitando ao maximo o tempo perdido em que ficou anos sem ver Gemma. Os dois estavam saindo bastante pelas ruas, aproveitando os melhores restaurantes, cafeterias e obviamente os melhores pontos turisticos da cidade.

Louis e Zayn andavam aterefados, enquanto Tomlinson resolvia todas as pendências para o fim de semana, como roupas, lugares onde iriam ficar em Hamptons para a tão grande e espera festa branca, e garantindo que os paparazzis devidos e que são seus amigos estariam lá no dia. Zayn por outro lado resolvia os problemas que tinha com seu pai, pensando se deveria lhe encurralar no dia da festa ou deixar que a polícia resolvesse isso. Apesar de seu pai ser um grande filho da puta ainda tinha muitas outras questões que ele tinha que avaliar. Estava confuso, chateado e acima de tudo decepcionado.

Liam tinha ido passar o tempo dele na reabilitação, depois de muita insistência de Harry, ele acabou aceitando e todos estavam muito orgulhosos por estar dando um passo tão difícil mas que também seria uma grande barreira ao qual ele conseguiu enfrentar.

Louis andava ao lado de Zayn pelas ruas de Nova York. Particularmente naquele dia amanheceu um grande frio, os dois andavam com seus sobre-tudo preto que batia exatamente na altura do joelho, ambos estavam de luvas e seus passos eram apressados, tão típico de Nova York.

— Falta muito Louis? — Zayn pergunta ao seu lado passando a mão pelo cabelo.

— Não, estamos chegando. Ele disse que estaria na 45. Perto da Street. Estamos perto.

— Estamos atrasados. — Zayn comenta bufando e ele repara no ar quente da sua boca fazendo aquele vapor no ar de tão frio que esta.

— Um pouco. — Louis da de ombros.

— Um pouco? Acho que meia hora atrasado não é pouco. Talvez se você não tivesse enrolado na cama com o Harry já teriamos chegado.

— Como você esta reclamão hoje. — Louis faz uma careta— E reclame com o Harry que praticamente agarrou a minha perna e não queria me soltar mais.

Louis sorri com a lembrança do seu namorado prendendo a sua perna com as mãos quando ele tentava sair da cama, pedindo cinco minutos a cada vez que Tomlinson ameaçava em sair. Os dois estavam ficando pouco tempo juntos, se viam apenas de noite, quando já estavam na cama e juntos. Era sexta-feira de manhã e depois que Zayn e Louis encontrassem com uma certa pessoa na travessa da Street, todos partiriam para Hamptons e ficariam até a festa. Todos ali estavam precisando de um tempo para descansar e nada como um dia em Hamptons não resolva.

Eles andam por mais uns minutos e finalmente chegam na cafeteria, entrando no local e procurando com os olhos um homem de cabelos castanhos que é logo encontrado ao acenar com a mão em uma certa mesa.

— Bom dia Louis. A que devo a honra?

— Luke este aqui é Zayn Malik. Acho que você deve conhecê-lo de algum jornal ou site de fofoca. — Louis fala enquanto senta na mesa junto com Malik.

— Eu conheço sim mas gostaria de saber o que o fez vir até a mim. — Luke pega seu café levando até os lábios.

— Quero que entre na festa branca como um convidado meu. — Louis comenta olhando o cardápio enquanto Luke fica chocado. — Obviamente quero um favor seu, e esse favor basicamente seria colocar uma escuta nesse meu amigo aqui. — aponta para Zayn. — E fique próximo a ele na festa, também quero que leve uma câmera pequena que possa guarda ou prender em algum lugar do seu paletó, tenho certeza que conseguiria dar um jeito nisso. Então o que me diz?

Fireproof ~ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora