Boa leitura ;)
Era o dia. Finalmente o grande dia tinha chegado. O dia da festa. Todos estavam nervosos mas acima de tudo, estavam ansiosos pelo que aconteceria na festa branca.
A festa seria em Southampton. No lugar de sempre.
Harry andava de um lado para o outro, arrumando tudo que precisava mas era notável o seu nervosismo. A única pessoa que poderia lhe acalmar naquele dia era o seu namorado e felizmente o mesmo estaria ao seu lado, segurando sua mão até quando achasse necessário.
Louis entra no quarto com seu terno branco da armani puxado para uma cor creme, acentuando a sua cintura enquanto seus cabelos estavam jogados para trás em um topete, seu rosto transmitia seriedade, hoje Tomlinson agiria de forma calculada, e faria de tudo para nada atingir seus amigos.
Louis se aproxima de Harry, admirando o quanto seu namorado esta lindo, vendo suas unhas pintadas de vermelho e sorrindo com isso.
Daqui a pouco partiriam para o local indicado e todos ali só estavam tirando um tempo para si. Aquele era um passe importante e um tanto arriscado mas não é como se eles estivessem algo à perder.
Zayn era o mais nervoso da casa. Ele tomava um chá para lhe acalmar, sempre lhe fazia bem e tudo oque precisava hoje era de um minuto de paz pois sabia que seus próximos dias seriam conturbados.
Assim como Niall que estava ao seu lado em silêncio, sentado em uma poltrona nos fundos da casa, olhando para o mar, e refletindo sobre tudo o que passou e tem passado, foram momentos bons e ruins mas principalmente os bons é os oque prevalecem. Hoje ele estaria enfrentando seus pais ao agir na festa como se fosse um paparazzi e não um simples convidado.
Aquela noite seria decisiva para todos, porque dali em diante a relação com seus famíliares mudariam.
Todos iriam em carros separados, mandados por suas famílias. Era a tradição porém Harry dispensou seu motorista porque ele sairia do carro junto com Louis ao seu lado.
E neste momento ambos estavam dentro do automóvel, em silêncio e observando que estavam chegando no lugar pelo simples fatos de vários carros estarem andando devagar em fila.
Louis se vira para Harry, atraindo o olhar do cacheado.
— Só queria te dizer que eu te amo, não duvide disso por nada. Não deixe que as pessoas lá dentro te manipule com palavras, é a sua vez de manipular elas. Entendeu? — Louis pergunta colocando a mão no rosto do cacheado e passando o polegar por sua pele leitosa.
— Sei disso não se preocupe. Gemma vai estar aqui também e isso vai ser um grande alívio para mim e uma ótima surpresa para o meu pai. — Harry sorri de lado imaginando a cara do seu pai ao saber que Gemma esta de volta.
— Ela vai vir com Calvin. Certo? — Tomlinson questiona olhando para frente e vendo o carro andar.
— Sim, devem estar atrás de nós.
O olhar de Harry se torna aflito quando vários flashes de câmeras são direcionados para o carro e Louis percebe isso entralaçando suas mãos e acariciando com o dedo.
— Calma babe. Vai dar tudo certo. Confie em mim
Harry apenas assente.
Assim que o motorista para o carro, ele abre a porta para os rapazes e essa é a deixa para Louis e Harry sairem do carro. Quando eles entrelaçam suas mãos, algumas pessoas atrás da câmera soltam exclamações e todas as câmeras daquele lugar são direcionadas à si.
Ambos andam com dificuldade até a entrada, os seguranças que estavam na entrada ajudam eles a entrarem no local e Harry solta uma respiração que nem ao menos sabia que estava segurando. Louis segura sua mão e isso é o seu ponto de equilíbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof ~ l.s
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são totalmente opostos se tratando das suas personalidades. Enquanto Louis é extremamente educado, pensa em construir uma família e ser um político bem sucedido igual seu pai. Harry por outro lado pensa em aproveitar a...