Final-Lua de mel

199 4 2
                                    

O mar de noite era lindo,enquanto olhava o mar lbrei da serimonia do nosso casamento,tava tudo tão lindo. Quando o padre disse que eu e o boruto eramos marido e mulher eu quase chorei,e pensar que tudo aquilo que vivemos no começo do nosso namoro,o desaprovamento dos meus pais,e todo resto não foi em vão,eu fico muito feliz.

-pronta pra conhecer o Havaí?

-sim!

Passar a lua de mel no Havaí é um sonho,dormir com o som do mar era tudo que eu mais queria. Quando o jatinho finalmente pousou,eu peguei minhas malas e saimos do mesmo. Entrei no carro e os seguranças colocaram nossas malas no portão malas.

Andando pela cidade eu vi as pessoas,casas,roupas,tudo era tão diferente e bonito.

-parece uma criança viajando pela primeira vez

-idiota

-eu to brincando

Ele me deu um selinho e segurou a minha mão,continuei olhando pela janela até chegarmos na casa que ele tinha alugado para nós,segundo ele a vista pro mar era a melhor,e eu acreditei.

Assim que subi pro quarto e fui na sacada,vi que ele não estava mentindo,a vista era de tirar o folego,o por do sol ali seria a melhor coisa do mundo.

-boruto aqui é lindo....

-que bom que gosto

Ele me abraçou por trás e segurou na bara de metal que nos inpedia de cair,eu coloquei minhas mãos encima das dele e continuei olhando o mar.

-essa noite vai ter um luau......quer ir?

-quero

-que bom,vou fazer as reservas

-ok

Ele beijou o meu pescoço e foi embora,eu fiquei ali até me lembrar que tinha as malas pra arrumar,com o pensamento de que quanto mais rápido começasse mais rápido terminaria eu comecei a arrumar as roupas,íamos ficar no Havaí apenas por uma semana,depois iamos voltar pra empresa.

Duas horas depois quando eu terminei eu olhei pra sacada e vi que ja estava de noite,então o boruto apareceu e disse que ja íamos,pro luau.

-certo,ja vou me arrumar

-quer ajuda?-disse dando um sorriso de cafageste.

-não espertinho,ainda não é hora da nossa noite de núpcias

-sabe,podemos pular o luau....

Ele se aproximou de mim e então me coloco contra parede,ele ergueu meu rosto com a mão e sorriu pra mim.

-seria mais divertido não acha?

-talvez...

Ele me beijou e eu o beijei de volta,então ele segurou a minha perna direira pela cocha e a erguei,fazendo meu joelho ficar da altura da cintura dele,o beijo ficava mais intenso a cada segundo,e céus como aquilo era gostoso.

Eu passei minhas mãos pela nuca dele e segurei os cabelos louros dele com força,então ele desceu os beijos pro meu pescoço,enquanto ele me beijava eu soltava gemidos baixos.

-b-boruro precisamos ir pro luau....

-esquece o luau..

Ele começou a tirar a blusa e depois tirou a minha,eu não sentia vergonha,pelo contrário,me sentia amada e valorizada. Ele voltou a beijar a minha boca e então me levou pra cama.

Eu comecei a sentir a minha calsinha ficar molhada,e logo senti a ereção do boruto.

-boruto....eu quero você,agora

 Minha SecretariaOnde histórias criam vida. Descubra agora