Capítulo 26

174 17 0
                                    

Boa leitura ♡

●❯────────────────❮●

"Não. Você realmente parece um leitão fofo agora..." Yibo deixou escapar, o que fez Sean gemer de frustração pela enésima vez naquele dia.

Ele não tem certeza se está ficando irritado com o fato de seu noivo estar chamando-o do que ele mais odeia ou se é porque está cansado de trocar de roupa por roupa, só porque Yibo não está satisfeito com o que ele escolhe vestir.

Já faz uma hora que os dois estão neste jogo de mudança e Yibo está insatisfeito com cada roupa que Sean queria usar naquela noite. É o jantar em família deles, e Sean também não é um estranho para a família. Portanto, ele queria estar mais confortável e à vontade quando está lá.

Mas Yibo, por outro lado, tem outros planos e agora está intimidando seu amante parcialmente por diversão e parcialmente porque ele queria que Sean estivesse deslumbrante naquela noite.

"Baby, já é dia 7. Estou cansado. Você não pode simplesmente escolher um para eu usar...? Por que você está sendo tão exigente...?" Sean reclamou por se sentir tão impotente quando Yibo estava sendo tão exigente e agora sua angústia foi ficando maior quando viu que o outro estava claramente curtindo a tortura, sentado ali e fazendo-o sair do armário em roupas diferentes.

A coisa toda parecia aquela cena em muitas novelas em que o rico protagonista masculino leva seu pobre interesse amoroso para conseguir uma reforma pela primeira vez, e o cara fica sentado lá e espera que seu interesse amoroso finalmente apareça parecendo morto  maravilhoso.

E é exatamente assim que as coisas são aqui também, embora os dois não sejam pessoas que precisam de uma reforma quando parecem estéticos juntos.

"Ei, nós vamos para o jantar em família. Eu quero que meu marido pareça um cara de sonho de verdade. Meu primo vai estar lá também, então não vou deixar você usar o que quiser, senhor. Você deve estar com calor esta noite, eu quero ver que tipo de reações ocorrerão quando aquele viciado em crack te ver."

Yibo disse enquanto balançava a cabeça, rejeitando as reclamações de Sean e jogando-as na lata de lixo. Ele não liga para o que quer que Sean diga hoje, porque de jeito nenhum ele deixará seu noivo parecer dificilmente apresentável hoje de todos os dias.

Ele sempre esteve nessa competição boba com seu primo, que terá um figurão como seu marido desde sempre. Os dois literalmente brigam um com o outro a cada vez sobre quem é o interesse amoroso mais perfeito e Yibo sendo Yibo, nunca vai concordar em deixar seu orgulho cair.

A única vez que ele aguentou e sobreviveu por mais tempo foram aqueles 4 meses que ele passou com seu noivo disfarçado de assistente daquele cara. Todos os dias ele tinha que se conter muito para não se vender e ser pego em flagrante.

Isso teria sido uma bagunça ainda mais confusa do que já era atualmente.  Foi o maior sacrifício que ele já fez em toda a sua vida e ele não queria bagunçar aquela merda de qualquer maneira.

Então, cerrando os dentes, suportou todo o sofrimento.

"Baby, mas eu não posso simplesmente usar algo casual...? Como algo mais confortável...?" Sean perguntou, quase implorando a Yibo para ser mais atencioso do que ser tão exigente assim.

Sean Xiao Zhan, o jovem CEO que é conhecido por seu senso de moda e grande aura está aqui desmoronando na frente de seu amor, não sendo capaz de satisfazer seu noivo. Ele está cansado e quer descansar um pouco de tudo isso, mas as coisas não parecem que ele terá aquele chamado descanso tão cedo.

YiZhan - Encounter [Top Zhan]// Concluído Where stories live. Discover now