Capítulo 32

173 11 0
                                    

Boa leitura ♡

●❯────────────────❮●

"Abra um pouco as pernas, baby." Sean exige uma vez que ele se estabelece na cama com um frasco de óleo de bebê na mão.  Colocando o óleo de bebê na cama, Sean mais uma vez acaricia o corpo de sua amada.

Yibo estava agora deitado na cama parecendo extremamente sensual e ele simplesmente não se cansava de tocar e ver seu amante, não importa o quanto ele adorasse seu corpo antes.

Cada nova visão de Yibo era hipnotizante e incrivelmente linda, já que o cara é simplesmente incrível da cabeça aos pés e do coração à sua aparência externa.

Sean se inclinou e beijou a pele macia do abdômen definido de seu noivo, enquanto diminuía para o umbigo, que fazia cócegas para ele.  Yibo se contorce com o toque suave daqueles lábios carnudos de seu amante, tentando tirar o gosto de sua pele.

Ele se sente como se sua barriga estivesse pegando fogo ao mesmo tempo em que milhares de borboletas faziam cócegas nele quando Sean deixou os beijos molhados de boca aberta antes de deslizar para baixo até sua linha V. Mordiscando aqueles ossos proeminentes do quadril e deixou um pequeno chupão lá como uma marca própria.

Sean não é fã de chupões, mas adoraria ver um em seu futuro marido.  Yibo tem uma linha V dominante que desce quando ele está usando as calças. Sean continuou olhando para a marca que ele havia deixado em Yibo com orgulho, como se tivesse feito a coisa mais impossível do mundo.

Levantando Yibo com cuidado um pouco pela cintura, Sean colocou um travesseiro embaixo de suas costas, pois seria mais confortável e fácil para ambos e Yibo teria que sofrer menos com isso.

Sean gentilmente afasta as pernas de Yibo ainda mais enquanto ele se move para baixo em direção à sua dureza antes de seus lábios tocarem sensualmente suas bolas. Sean suga levemente, enviando-lhe uma nova onda de prazer enquanto seus dedos acariciam suavemente seu buraco rosa.

As mãos de Yibo ficaram inquietas enquanto ele queria pegar algo, no momento em que sentiu a umidade da língua de seu amante na parte mais íntima de seu corpo. Ele estremeceu visivelmente com o frio e a umidade repentinos enquanto sua mente ia de 0 a 100 bem rápido.

Sean espalhou bem as nádegas para que pudesse ter uma visão clara da entrada oculta. O coração de Yibo aumentou quando sentiu a língua de Sean sondando seu buraco apertado, que agora estava aberto como um peixe fora d'água.

Yibo agarrou o lençol com força quando Sean empurrou sua língua mais fundo, empurrando-a para dentro e para fora em um ritmo. Essa nova sensação agora o estava deixando louco, pois era muito difícil se concentrar em uma coisa quando sua mente estava em confusão assim.

"Mhh..." Yibo geme, arqueando a cabeça e para trás um pouco enquanto a sensação avassaladora lateja em sua pele.

Sua mente ficou em branco e tudo o que ele conseguia pensar eram os sentimentos de felicidade que vinha encontrando nos últimos minutos. A língua quente de Sean era tão boa, abrindo caminho em sua entrada apertada enquanto o outro cara enterrava o rosto em sua bunda.

É uma coisa tão vergonhosa e escandalosa de se fazer, mas neste ponto, ele não se importa. Tudo o que ele queria fazer era apenas ficar deitado e desfrutar da sensação avassaladora para sempre. Era tão bom que suas mãos inconscientemente viajaram para baixo, e seus dedos se entrelaçaram com o cabelo abundante de Sean.

Yibo estremeceu mais uma vez com a frieza repentina que sentiu ao entrar.  Ele estava perdido no calor da língua de Sean em sua entrada e não percebeu a repentina intrusão do dedo de Sean, que lentamente deslizou para dentro de seu buraco.

YiZhan - Encounter [Top Zhan]// Concluído Donde viven las historias. Descúbrelo ahora