IV

1.9K 301 42
                                    

Eles jogaram o corpo de Annysia do lado de fora da Casa da Floresta, como se não fosse nada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eles jogaram o corpo de Annysia do lado de fora da Casa da Floresta, como se não fosse nada. Como se ela fosse nada. Apesar de não conseguir se mexer, de não conseguir falar e sua respiração estar curta, ela estava viva. Bem, bem viva. Fosse o que fosse aquela coisa que ela tinha ingerido, a tinha levado para o lado de fora. Ela já conseguia sentir o calor de seu fogo a atingindo em cheio. Ela quase chorou com a sensação reconfortante.

-Merda, não tenho muito tempo.- uma voz disse baixinho, ao lado de Annysia. Era uma fêmea. -Annysia? Meu nome é Jennie. Sou amiga do... Enfim, temos um amigo em comum e ele me mandou aqui pra te ajudar. Vou tirar o veneno do seu sistema e você vai conseguir se mexer, ok? Tente não se assustar.

Então Annysia sentiu; sua respiração voltando ao normal, o controle de seu corpo voltando para ela. Annysia respirou ofegante e abriu os olhos, se sentando em um pulo. A fêmea ao lado dela a segurou com calma para que Annysia não caisse pelo movimento brusco. O coração de Annysia batia feito louco.

Ela olhou para o céu escuro; estava do lado de fora. Estava livre, livre de Beron, livre daquela torre. Ela queria correr para longe, bem, bem longe dali.

Annysia se virou para fêmea ao lado dela. A fêmea tinha pele morena e longos cabelos sedosos e escuros. Os olhos eram de um tom verde lindo. Ela deu um sorriso para Annysia, a ajudando a se levantar.

-Vamos sair daqui. Vou te levar para minha casa, longe dessa corte.- Jennie disse e Annysia assentiu.

Foi quando elas escutaram um alarme soando. O coração de Annysia foi parar na garganta, mas Jennie se manteve calma.

-A essa altura, Beron deve ter descoberto que seu corpo foi deixado em outro lugar e deve estar doido da vida. Ele vai perceber logo que te ajudaram a escapar. Vamos. - Jennie disse tranquilamente, puxando Annysia em direção a floresta.

Annysia queria correr; mas se manteve caminhando, tentando parecer tão casual quanto Jennie. Apenas torcendo para que aquela fêmea tivesse um bom plano para tirar ambas daquela enrascada. 

E ai veio o barulho dos cachorros. E Jennie arregalou tanto os olhos que Annysia achou que fossem saltar para fora. Ela abriu a boca e então a fechou de novo. Ela estava em choque;

-Bem, isso não fazia parte dos planos. - Jennie confessou. -Corre.

Aquilo era o que Annysia sempre quis fazer, para inicio de conversa! Então elas correram, adentrando mais e mais aquela mata, tentando escapar do barulho dos cachorros que as perseguiam. Pelo maldito Caldeirão! Annysia não voltaria para aquela torre. Morreria antes. Preferia morrer antes. 

-Me dê uma de suas adagas! - Annysia disse para fêmea. Jennie pareceu entender tudo apenas pelo olhar desesperado de Annysia, pois entendeu o que ela faria caso fossem cercadas. Jennie não protestou ou tentou a convencer do contrário antes de jogar a adaga para Annysia.

O peso do metal era reconfortante em sua mão; a dava certeza de que, pela primeira vez em quinhentos anos, poderia tomar suas próprias decisões. E que ninguém a impediria de fazer isso.

Annysia estava prestes a dizer a Jennie que corresse para esquerda e logo estariam fora dos limites da Casa da Floresta, onde poderiam atravessar para longe, quando trombou com algo. Algo não; alguém.

A fêmea não pensou duas vezes antes de tentar atacar aquela pessoa a sua frente, mas ela estava fraca e desorientada. Não conseguiu atingir o alvo, apesar de tentar com vontade.

-Annysia, espera! Ele é o Grão Senhor da Corte Diurna!- Jennie deu um gritinho. Annysia franziu o cenho, largando a adaga. O aperto ao redor de seu pulso sumiu e ela deu dois passos para trás. Apenas para encarar o belo macho que sorriu para ela. -Helion, porque diabos você está aqui?

-Poderia te perguntar o mesmo, Jennifer. - o Grão Senhor disse, olhando para a fêmea que estava ajudando Annysia. Mas Jennie não se encolheu diante do tom do Grão Senhor, apenas fez uma careta.

-Estou ajudando ela a fugir das garras do Beron. E você está atrapalhando! Precisamos ir, agora. Os guardas dele já estão atrás da gente. Seja lá que coisa pervertida veio fazer aqui hoje, Helion, esqueça!- Jennie disse, desesperada. -Nos tire daqui, por favor!

-Apenas porque você pediu com jeitinho.- Helion disse abrindo um largo sorriso para Jennie e estendendo as mãos para Annysia e ela. 

Annysia sequer pensou duas vezes antes de aceitar, suspirando aliviada quando aquele Grão Senhor atravessou com elas. Eles eram dois desconhecidos; e, ainda assim, eram mil vezes melhor que Beron.

E Annysia finalmente estava fora. E aquilo era tudo o que importava.

E finalmente o bebê está longe das garras do lixo Beron heheheVejo vocês no próximo capítulo!~Ana

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E finalmente o bebê está longe das garras do lixo Beron hehehe
Vejo vocês no próximo capítulo!
~Ana

Data: 20/07/21

Five More Minutes • ACOTAROnde as histórias ganham vida. Descobre agora