POV Romeo - O Gatinho 🐈
- Vou comprar uns chocolates pra minha gatinha. - Falo para os caras.
Fomos almoçar, eu, Stefano, Nash e Liam. Liguei lá pra casa há uns 10 minutos, fiz uma vídeo chamada e estava tudo bem. Do lado do restaurante tem uma loja que vende chocolates, então vou aproveitar.
- O Romeo é tão cadelinha. - Nash diz me zoando.
- Eu sou um gatinho. E minha dona é a Ester. - Falo com orgulho.
- Cara, se um dia eu ficar igual ao Romeo, vocês me internam, com certeza eu fiquei louco. - Nash fala negando com a cabeça.
- Também vou comprar uns chocolates pra Laura, ela está evitando doces, mas vou comprar algum com bombom calda, na hora que as crianças dormirem vai ser útil. - Stefano fala animado.
- Os dois são iguais, duas cadelinhas. - Liam diz debochado.
- Mais tarde vou ganhar uma chupada com calda de bombom. Você nem sabe o que isso? Não, é? - Stefano pergunta com ar superior, e Liam e Nash fazem cara de bunda, eles não sabem o que é ganhar uma chupada com calda de qualquer coisa. - Sou uma cadelinha muito feliz. Enquanto as duas maricotas vão transar com as próprias mãos, eu vou me acabar com a minha mulher, que é gostosa pra caralho. - Stefano diz animado.
- Isso ai, enquanto vocês namoram com a mão velha de vocês, eu vou estar namorando minha gatinha, ela é gostosa e pra completar é minha alma gêmea. Mas não se preocupem, eu vou comprar um chocolatinho pra vocês, afinal sou solidário com o fato de vocês serem duas velhotas encalhadas. - Debocho.
Nash e Liam ficam resmungando, e entramos na loja de chocolates.
- A gatinha gosta desses. - Falo escolhendo os favoritos da Ester.
Sei de tudo que a minha gatinha gosta, eu valorizo muito a minha Ester, ela é dedicada a nossa família, cuida dos nossos 4 filhos muito bem, está sempre disposta a fazer as coisas e nunca reclama, e eu sei que é cansativo, então acho que o mínimo da minha parte é ajudar no que eu puder e mostrar minha gratidão e o meu amor.
Sempre dou presentes para a minha gatinha, gosto que ela saiba que a amo, eu sempre deixo isso claro em palavras, mas gosto de dar presentes, afinal tenho que reforçar sempre a minha paixão por ela.
- Moça, por favor, tem algum com calda sem álcool? Minha esposa está grávida. - Stefano pede para a atendente da loja.
- Ele já tem dois filhos e vai ser pai outra vez. Eu sou pai de 4 meninos. Olha a foto dos meus filhos. - Digo pegando meu celular e mostrando as fotos pra moça, afinal tenho orgulho da minha família. - Essa é minha esposa. Ela ama o chocolate aerado... eu também vou querer alguns com calda que não tenha álcool, minha gatinha está amamentando. - Falo para a atendente, que parece ser simpática.
Compramos nossos chocolates, e compro alguns para as duas maricotas, no caso Nash e Liam.
Voltamos para a empresa e comecei a trabalhar, a tarde passou rápida, eu tinha muito trabalho. Gosto quando tenho tardes cheias, assim o tempo passa e chego em casa rápido.
O expediente encerrou e Stefano veio para a minha sala.
- A Laura e a Ester estão planejando fazer uma tal de festa de Junho. Parece que é tradição no Brasil. Elas querem fazer a tal festa no dia que a prima Kyara e a prima Allegra chegarem. Vamos ter que usar umas roupas típicas, parece que vai ter comida boa, e vamos ter que fazer algumas bandeirinhas pra pendurar sei lá, onde. - Stefano explica e fico animado.
- A Ester havia comentado, ela ia confirmar com a Laura. O Gabriel participou de uma dessas festas no Brasil, tem uma foto dele com a outra mãe dele. Ele tá vestido de calça jeans, camisa xadrez, chapéu de palha, e desenharam um bigode nele, é a foto que tem no quarto dele. - Explico e Stefano assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ester
RomanceEster é uma mulher forte, que vive com as marcas dos seus traumas do passado. Sem muita esperança no amor, ela vive um dia de cada vez, torcendo para não se meter em nenhuma encrenca, mas tudo muda quando ela conhece Romeo Bianchi, um homem peculiar...