Epílogo II

23.1K 2.1K 648
                                    

POV Romeo - O Gatinho 🐈

- Vou comprar uns chocolates pra minha gatinha. - Falo para os caras.

Fomos almoçar, eu, Stefano, Nash e Liam. Liguei lá pra casa há uns 10 minutos, fiz uma vídeo chamada e estava tudo bem. Do lado do restaurante tem uma loja que vende chocolates, então vou aproveitar.

- O Romeo é tão cadelinha. - Nash diz me zoando.

- Eu sou um gatinho. E minha dona é a Ester. - Falo com orgulho.

- Cara, se um dia eu ficar igual ao Romeo, vocês me internam, com certeza eu fiquei louco. - Nash fala negando com a cabeça.

- Também vou comprar uns chocolates pra Laura, ela está evitando doces, mas vou comprar algum com bombom calda, na hora que as crianças dormirem vai ser útil. - Stefano fala animado.

- Os dois são iguais, duas cadelinhas. - Liam diz debochado.

- Mais tarde vou ganhar uma chupada com calda de bombom. Você nem sabe o que isso? Não, é? - Stefano pergunta com ar superior, e Liam e Nash fazem cara de bunda, eles não sabem o que é ganhar uma chupada com calda de qualquer coisa. - Sou uma cadelinha muito feliz. Enquanto as duas maricotas vão transar com as próprias mãos, eu vou me acabar com a minha mulher, que é gostosa pra caralho. - Stefano diz animado.

- Isso ai, enquanto vocês namoram com a mão velha de vocês, eu vou estar namorando minha gatinha, ela é gostosa e pra completar é minha alma gêmea. Mas não se preocupem, eu vou comprar um chocolatinho pra vocês, afinal sou solidário com o fato de vocês serem duas velhotas encalhadas. - Debocho.

Nash e Liam ficam resmungando, e entramos na loja de chocolates.

- A gatinha gosta desses. - Falo escolhendo os favoritos da Ester.

Sei de tudo que a minha gatinha gosta, eu valorizo muito a minha Ester, ela é dedicada a nossa família, cuida dos nossos 4 filhos muito bem, está sempre disposta a fazer as coisas e nunca reclama, e eu sei que é cansativo, então acho que o mínimo da minha parte é ajudar no que eu puder e mostrar minha gratidão e o meu amor.

Sempre dou presentes para a minha gatinha, gosto que ela saiba que a amo, eu sempre deixo isso claro em palavras, mas gosto de dar presentes, afinal tenho que reforçar sempre a minha paixão por ela.

- Moça, por favor, tem algum com calda sem álcool? Minha esposa está grávida. - Stefano pede para a atendente da loja.

- Ele já tem dois filhos e vai ser pai outra vez. Eu sou pai de 4 meninos. Olha a foto dos meus filhos. - Digo pegando meu celular e mostrando as fotos pra moça, afinal tenho orgulho da minha família. - Essa é minha esposa. Ela ama o chocolate aerado... eu também vou querer alguns com calda que não tenha álcool, minha gatinha está amamentando. - Falo para a atendente, que parece ser simpática.

Compramos nossos chocolates, e compro alguns para as duas maricotas, no caso Nash e Liam.

Voltamos para a empresa e comecei a trabalhar, a tarde passou rápida, eu tinha muito trabalho. Gosto quando tenho tardes cheias, assim o tempo passa e chego em casa rápido.

O expediente encerrou e Stefano veio para a minha sala.

- A Laura e a Ester estão planejando fazer uma tal de festa de Junho. Parece que é tradição no Brasil. Elas querem fazer a tal festa no dia que a prima Kyara e a prima Allegra chegarem. Vamos ter que usar umas roupas típicas, parece que vai ter comida boa, e vamos ter que fazer algumas bandeirinhas pra pendurar sei lá, onde. - Stefano explica e fico animado.

- A Ester havia comentado, ela ia confirmar com a Laura. O Gabriel participou de uma dessas festas no Brasil, tem uma foto dele com a outra mãe dele. Ele tá vestido de calça jeans, camisa xadrez, chapéu de palha, e desenharam um bigode nele, é a foto que tem no quarto dele. - Explico e Stefano assente.

EsterOnde histórias criam vida. Descubra agora