33

769 152 27
                                    

Meng Yu estava com medo de que ele a encontrasse fingindo estar dormindo e apressou-se a relaxar. Seria muito embaraçoso enfrentarmos um ao outro neste momento.

Meng Yu pensou na frase que acabara de ouvir. Ela não conseguia acreditar que a frase vinha do Sr. Chu.

De repente, ela descobriu que o Sr. Chu que ela conhecia parecia ser diferente do verdadeiro ele. O que ela sabia sobre ele era gentil e educado, mas o verdadeiro ele não parecia ser assim. Afinal, um homem verdadeiramente gentil não poderia dizer palavras tão vulgares.

O Sr. Chu realmente tem um lado que ela não conhece ou é que os homens são virtudes na cama e os animais são inferiores?

Meng Yu dormiu com esse tipo de pensamento selvagem. Quando ela acordou no dia seguinte, Chu Xiujin já estava usando um terno limpo e reto, feito de forma adequada, concisa e ordenada. Quando ela acordou, ele a cumprimentou: "Acorde?"

Parado na frente dela, era como um filho nobre gracioso, mas ela pensou nas palavras sujas que ele disse na noite passada.

Ela tinha certeza de que não eram suas alucinações.

Meng Yu recuperou a consciência e disse: "Estou acordada."

Os dois desceram para comer juntos. O homem sentado em frente se movia lenta e graciosamente. Ele não parecia um hooligan ...

Depois de comer, Chu Xiujin foi até a empresa. Meng Yu recebeu um telefonema da família Wang, dizendo que sua mãe caiu acidentalmente e ficou ferida e pediu que ela viesse dar uma olhada.

Depois de se casar, ela nunca mais voltou para a casa Wang, mesmo que fosse hora de voltar, ela nunca mais voltou.

Meng Yu não sabia se a família Wang pediu deliberadamente que ela voltasse dessa vez, mas Qi Mei estava ferida, não importa como ela quisesse ver.

Qi Mei estava realmente ferida e torceu o pé, mas a lesão não foi grave. Surpreendentemente, Wang Weiguo e Wang Shuyuan não estavam em casa, mas Yan Wenwen estava na casa Wang.

Meng Yu e Qi Mei casualmente conversaram algumas palavras e então planejaram ir embora, mas eles viram Yan Wenwen batendo na janela do carro quando elas entraram no carro. Hoje, o motorista trouxe Meng Yu. Meng Yu abaixou a janela do carro e perguntou a ela: "Qual é o problema?"

"Não é fácil dirigir o carro aqui, você pode me mandar para a frente? Yan Wenwen sorriu lisonjeira.

Meng Yu realmente queria dizer que ela não a conhecia muito bem, ela não tinha a obrigação de mandá-la embora, e a última vez que ela teve problemas com a casa de Zheng, Yan Wenwen viu que ela deveria estar se escondendo, então por que ela ainda estava lambendo o rosto e vindo até ela?

Mas ela sabia um pouco sobre Yan Wenwen, provavelmente adivinhou seu propósito, Meng Yu imediatamente se interessou e ordenou que o motorista abrisse a porta.

Yan Wenwen entrou no carro e disse apressadamente: "Obrigado Meng Yu, você é tão gentil, estava disposto a me enviar para você assim da última vez."

Meng Yu sorriu e não falou. Yan Wenwen ficou em silêncio por um tempo e então disse: "Na verdade, eu não queria fazer a última coisa, mas Shuyuan ... Você sabe que eu tinha medo dela desde criança, e não ousei resistir ao que ela disse. Eu realmente sinto muito Meng Yu, essa não era a minha intenção de jeito nenhum."

Meng Yu acenou com a cabeça, "Bem, entendo."

Os olhos de Yan Wenwen brilharam e ela disse: "Você não me culpa, não é?"

Meng Yu não falou. Yan Wenwen suspirou e disse novamente: "Quando eu era jovem ... Na verdade, eu sempre me odeio porque trato você assim toda vez que penso nisso, mas eu realmente não posso evitar. Ela me forçou a odiar você, então eu não posso resistir."

Livre-se do deus masculino e case-se com os ricosWhere stories live. Discover now