ainda quero você

453 31 0
                                    


- eu ainda quero você, eu não posso te deixar, você aceita ser minha garota para todo o sempre?

- eu aceito, eu aceito!

nos beijamos e tudo foi tão lindo, nossos olhos se encontravam e me sentia viva novamente.

- Carol, acorda, por favor acorda - o garoto grita

- cadê a Babi Gilson

- ela não está aqui, foi apenas um sonho, um sonho e nada mais - deito por cima de seu ombro com lágrimas nos olhos - não chore, por favor não chore - ele me abraça ainda mais forte tentando me animar - você é tão forte...

- Gs, eu não quero perder a Babi, eu quero ela...por favor Gs, por que ela se foi? - me deito na cama novamente

- você precisa comer, você não comeu nada desde aquele dia

- não quero, obrigada por se importar.

- você precisa comer, esse dependência emocional não está te fazendo bem

- eu sei, por favor, me deixe sozinha

ele sai do quarto e volto a dormir, meus dias estão vazios e sem cores, não tenho forças pra gravar e muito menos pra sair com a galera




Bárbara passos.

uma semana se passou e ainda choro todas as noites por Carol, chamo por seu nome enquanto choro tentando me aliviar desse sentimento de angústia e tristeza. Meu pai não tem um pingo de arrependimento, meu mundo desmoronou quando perdi aquela garota para todo sempre, meu trabalho, meus amigos... a dor só aumentava cada vez mais, minha cabeça doía pela falta de alimentação, não consigo comer, não consigo sair da cama, não consigo ao menos sorrir. Meu pai me matou com suas palavras e ações, eu queria um pai que me apoiasse pelo que eu fizesse ou pelo que eu fosse mas não era meu caso.

- filha, você precisa comer

- mãe, eu não quero, vai embora - minha voz aumenta e escuto passos se afastarem

eu sinto a falta dela, não tenho forças pra nada, apenas pra dormir e chorar o dia todo. Minha faculdade de direito volta amanhã mas não é meu sonho, nunca vai ser o meu sonho ter me afastado de Carol.

***

o dia chegou, me arrumo de um jeito mais social, com um coque meio solto e roupas escuras, disfarço minhas olheiras com maquiagem e vou até a faculdade. Me encontro pensando em Carol, meu pai arruinou minha vida com essa ideia idiota. Eu não consigo esquecer daquela noite, foi a pior noite da minha vida, meus dias estão cheios de escuridão e tristeza.

summer holidays - babitanWhere stories live. Discover now