aceita ser minha noiva?

474 30 0
                                    

Carol

a alguns anos atrás Babi se tornou a advogada oficial da loud, assumimos nosso namoro para nossos amigos e todos aceitaram, nossos fãs já sabiam e sempre mandavam mensagens de apoio quando apareciamos juntas. Nosso namoro já vai completar 5 anos amanhã, eu estou feliz por ter dado certo.

Babi.

Carol ainda não sabe mas amanhã no nosso aniversário de 5 anos eu irei pedir a loira em casamento, já esta mais do que na hora não é mesmo? já olhei diversas alianças e inclusive já comprei uma na qual guardei muito bem, eu estou ansiosa demais pra isso e fico o tempo todo pensando nisso. Saio do meu trabalho e abro a porta da nossa casa com um sorisso no rosto

- como foi seu dia hoje, amor? - a garota vem em minha direção - senti sua falta hoje... - diz com um sorisso malicioso me beijando

- eu também sinto falta...

trago seu corpo para mais perto e retiro sua camiseta lentamente deixando seu corpo completamente exposto, beijo seu pescoço enquanto a mesma retira minha roupa social e voltando a me beijar, termino de tirar nossas peças de roupa e em um instante já estamos no quarto.

faço movimentos lentos e carol meche sua cintura incentivando os movimentos, acerto seu ponto G e seus gemidos aumentam

suspira fundo e acelero os movimentos e Carol joga sua cabeça pra trás ainda chamando por meu nome manhosamente

- ba-babi...-ela suspira e solta um gemido - m-mais rápido

sorrio maliciosamente e acelero os movimentos, Carol já está perto de seu apicie e então desço meus lábios até sua intimidade fazendo a mesma suspirar fundo, penetro várias vezes sua intimidade com a língua e chupo seu clitóris, penetro mais um dedo e logo sinto Carol gozar em minha boca.

- eu preciso te sentir - sorrio maliciosamente e Carol me coloca por baixo ainda ofegante

Carol

beijo seu corpo todo e começo chupando seus seios, Babi arfa alto e segura meu cabelo me incentivando com o que estava fazendo, chupo seus seios com um pouco mais de força e Babi sela nossos lábios, entendo o que ela quer e massageio seu clitóris com movimentos lentos e torturantes, Babi geme meu nome 5 vezes e penetro dois dedos de uma vez, Babi da leves reboladas incentivando os movimentos e continuo com aquilo

- m-ma-mais rápido - Babi geme manhosamente e morde a fronha do travesseiro - Carol...

aumento a velocidade e atinjo viárias vezes seu ponto G, Babi está perto de um orgasmo então abocanho sua intimidade reletindo o que Babi havia feito minutos atrás, Babi segura meu cabelo e joga sua cabeça pra trás chegando em um orgasmo.


*****

acordo apenas com uma camiseta larga de Babi e sem peça intima por baixo, Babi aparece no quarto com algo em suas mãos e adivinhem, era meu café da manhã.

- bom dia meu amor, feliz dia 21, ou melhor feliz 5 anos de namoro, e último

- como assim último?

- aqui está seu café da manhã - ela ignora a pergunta e vejo uma caixinha de alianças e um papel ao lado.

- o que é isso Babi?

- leia.

começo a ler o papel com um sorisso bobo, não aguento e começo a chorar enquanto ela se aproxima me abraçando, ela estava com um sorisso bobo no rosto e retirou as caixinhas do prato

- você aceita?

- sim, é claro que aceito ser sua pro resto da vida!

- oficialmente noivas - ela me beija, um beijo lento e apaixonado como naquela praia...

"bom dia minha princesa, não consegui pensar em uma maneira menos estranha de te fazer essa pergunta, desde já aviso que é melhor pensar na sua resposta pois isso pode mudar sua vida. Eu me apaixonei por você naquelas férias de verão, hoje completando cinco (5) anos de namoro quero te perguntar se aceita se casar comigo e viver em uma família, com filhos e tudo que merecemos.

aceita ser minha noiva?"

summer holidays - babitanWhere stories live. Discover now