Capítulo 2

145 12 10
                                    


Como eu demorei pra postar o primeiro capítulo estou postando logo mais um, espero que gostem

Eles vão se conhecer, quer dizer, mais ou menos...

É melhor deixar a primeira vez pela última vez, mas realmente, qual é a pior coisa que pode acontecer Quando a pior coisa que pode acontecer Pode ser a melhor coisa de todas

Tove Lo, "Timebomb".

Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando!!! 

Enjoy it


POV : NOAH.

— Eu amo pizza de pepperoni — elogiou Bailey, colocando um pedaço enorme na boca.

— Não sei por que vocês não pediram duas dessa só para mim.

Estávamos esticados no meu apartamento, ignorando a reprise da competição de surf na Austrália, transmitida por algum canal aleatório de esportes. Bailey e Josh conversavam sobre as porcarias que tínhamos pedido para jantar e as músicas que tínhamos conseguido gravar.

— Acho que falta pouco agora — comentou Josh. — Nós conseguimos várias faixas e depois precisamos ir ao estúdio para verificar as modificações.

— Não acredito que vá levar muito tempo, mas a gente precisa criar mais umas três ou quatro músicas — completou Bailey. — Nada ainda, Noah?

Eu era o responsável pelas composições das músicas novas e até me arriscava na melodia. Gostava de criar e, com a ajuda de Bailey e Josh, as letras ficavam completas e com batidas incríveis. No entanto, estava com bloqueio há mais de dois meses e não fazia ideia de quando ia retornar à ativa.

— Nada, cara — respondi. — Vamos ver com o passar do tempo.

— É, vamos ver — concordou Josh, mordendo a pizza e virando a cerveja em seguida. — Sem pressão, Noah.

— Estou tranquilo, vai sair quando tiver que sair — garanti a eles.

Bailey se ajeitou no sofá e ficou me olhando de lado, como se tivesse algo a dizer. Soltei um suspiro pesado e Josh começou a rir.

— Fala logo, Bailey. Essa cara de psicopata não combina com você — brinquei, e o escutei soltar um palavrão.

— Falta um mês para o seu aniversário. Quando comecei a introduzir a porcaria do assunto, você desviou. Sabe que vamos fazer algo especial, não é? — inquiriu, sorrindo maliciosamente, arrancando mais um cigarro do bolso do jeans. Olhei para Josh, o mais sensato de nós três, e o maldito, ao invés de me ajudar, deu de ombros.

— Não quero nada especial — pedi, pois Bailey era criativo pra caralho e eu não estava ansioso para ver o que viajava na sua cabeça.

— Você é o vocalista da Chump Change. — Josh me fez perceber que aquilo estava com cara de complô. Quando os dois se juntavam, só podia dar merda. — E você precisa de algo especial.

— Vamos para um clube, então. A gente curte a noite toda e fica em paz — sugeri, imaginando que pior do que isso não poderia ser. — Satisfeitos?

— Tenho um plano, Noah. — Bailey sorriu como o gato da Alice no País das Maravilhas.

— Se der certo, se eu conseguir o acesso, você vai saber quando tiver que saber.

A cerveja já estava quente na minha mão, então me levantei para pegar outra da geladeira. Voltei para a sala, tentando interpretar a fisionomia de Bailey e Josh, mas era difícil lê-los. Os filhos da mãe sabiam esconder bem um segredo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 23, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Falling in love... Again 🔞 - UrridalgoWhere stories live. Discover now