Capítulo 1 [Parte 1]

167 11 0
                                    


Quando os funcionários, que trabalharam para o conde Laszlo por mais de uma década, souberam quem era a senhora chamada Amélia, suspiraram e balançaram a cabeça.

Laszlo, que recebeu o título de conde, já foi uma família poderosa que era a espinha dorsal do Império, mas agora havia perdido sua antiga glória.

Doze anos após o nascimento da filha do conde Laszlo, a condessa morreu assim que deu à luz o único filho restante da família, e o conde ficou profundamente triste. Mas apenas a senhora da família de Laszlo era diferente. Com seus olhos azul-celeste e cabelos sedutores cor de mel, ela iluminou a mansão escura com sua vivacidade distinta. Ela alegremente serviu como Senhora da mansão e criou seu irmão mais novo sozinha. Muitas pessoas a cortejaram. No dia em que ela completou quinze anos, ela ficou noiva do filho mais velho do renomado Margrave Butler.

Seu noivo, Elliott Butler, era um jovem alto e afetuoso. Parecia que tudo o que Amelia Laszlo restou foi a felicidade, até que "isso" aconteceu.

Depois disso, sua felicidade desapareceu e ela estava sempre usando vestidos pretos em vez de coloridos.

As criadas trocaram olhares enquanto a mulher de preto caminhava silenciosamente pelo corredor em direção à sala de jantar. Eles estalaram as línguas e olharam para a pobre garota. Roupas pretas ainda estavam penduradas em seu corpo magro. A bainha da saia já estava gasta e tinha um buraco. Encarando-a à noite, eles olharam para seu rosto e quase pensaram que ela era um fantasma.

Ela era uma nobre de nome, mas era tratada menos do que uma serva.

* * *

"Inútil v * dia."

Amelia estava ouvindo em silêncio o tio. Seu pai faleceu e seu tio assumiu o comando do Condado. E para seu tio, ela não era nada mais do que um pedaço de lixo que rebaixou o status da família. Seu tio e sua tia não esconderam seu desprezo por ela ao olharem para ela, e seu primo, da mesma forma, olhou para ela. Havia seu irmão mais novo, mas ele estava no mesmo barco que ela.

Amelia olhou para a refeição que haviam terminado na mesa. A partir do momento em que foi embora, ela pensou que não teria sua parte, é claro. Ao olhar para a comida luxuosa desperdiçada, ela se lembrou de uma época em que era feliz e não se preocupava.

"Por que você me ligou?"

Em um lugar onde sua família estava.

Amelia deixou suas reclamações.

"Seja respeitoso com seu tio. O que você está fazendo, sua plebe? "

Sua tia disse a ela com uma expressão incrédula no rosto. Sua tia era filha de uma família de nobres apenas no nome. Quando o pai de Amelia morreu e eles se tornaram os donos da propriedade, eles pareciam ter conquistado o mundo. Amélia não conseguia esquecer a ganância que pairava em seu rosto, enquanto se vestiam com roupas requintadas e vulgares.

Quando Amelia olhou para o chão sem falar, seu tio a chamou. E ele segurou algo grosso em sua mão. Ela olhou para ele e era um convite da Família Imperial.

"I-isto..."

"Você foi convidado para a festa do Candidato à Imperatriz."

"O que?"

Ela colocou um olhar perplexo. Então, sua prima Natalia, que o olhava muito silenciosamente, desatou a rir.

"Você é louco? Ela também foi convidada? "

"Fique quieta, Natalia."

"Não, é engraçado. De que tipo de candidata à Imperatriz você está falando? Você acha que Sua Majestade Imperial a levará? "

Be Indulged (Novel)Where stories live. Discover now