Capítulo 2.1

108 10 0
                                    


“Como diabos isso aconteceu!”

Assim que o Imperador entrou na sala, um grito feroz o cumprimentou. Uma mulher mais velha incrivelmente bonita estava olhando para o imperador Carlos.

"O que você quer dizer?"

Quando Carlos fez essa pergunta com indiferença, o coração da Rainha Viúva ficou cada vez mais arrepiado. Ela olhou para o filho com os mesmos olhos dourados que os dele.

“Vossa Majestade, a seleção de candidatos à Imperatriz está em andamento. Não sei se você vai aparecer lá, mas chamar aquela garota, aquela garota e…”

“Dormir com ela?”

"Sua Majestade!"

Ele torceu os lábios vermelhos. Foi intencional, mas parece que os rumores se espalharam assim. Carlos não tinha intenção de negar. Não é característico de pessoas nojentas e obscenas interpretar mal e fofocar por conta própria? Sua mãe era a mesma.

Ele deve matá-la assim?

Ele olhou para sua mãe. Não havia mais nenhuma afeição por seus laços de sangue.

“Por favor, é pelo bem de Vossa Majestade. Por favor, ouça-me. Essa garota…”

“Você disse que quando eu crescer, eu posso mudar. Mas mesmo quando eu cresci, não havia nada que pudesse ser mudado. Minha mãe me contou mentiras.”

"Sua Majestade."

“Você provavelmente não sabia que meu irmão desistiria do trono assim.”

Carlos sorriu brilhantemente. Tudo começou com um interesse. Após a morte do imperador anterior, Claude, que foi o primeiro príncipe, foi escolhido para se tornar o imperador, mas ele não herdou oficialmente o trono e, no final, deu o trono ao segundo príncipe, seu meio-irmão. O segundo príncipe, Carlos, que ninguém prestava atenção, tornou-se imperador.

Seu irmão mais velho, Claude, não precisava se tornar imperador para conseguir o que queria, e por outro lado, Carlos precisava se tornar imperador para conseguir o que queria.

A mulher não sabia sobre o acordo entre eles.

Para esses irmãos, sua mãe, a rainha viúva, era pior do que qualquer outra pessoa. Ela deu a Claude uma educação mais desumana do que o atual Imperador que foi coroado na época, dizendo que era sempre dever do Imperador, e ela nem se importava com Carlos. Ela nem conspirou com o então imperador para fazer Carlos se deslocar pelas fronteiras quando ele era jovem? Se não fosse por seu servo, Sir Leinkel, ele já teria morrido.

Devo matá-la antes que ela faça mais barulho?

Carlos olhou para a mulher mais velha. A Rainha Viúva devolveu seu olhar com um olhar assustado, talvez percebendo a frieza aguda.

“Cinco anos, não, seis anos agora. Já faz muito tempo.”

Carlos disse isso para ela com um sorriso torto.

“Não há como eu compensar a perda durante esse tempo.”

“…”

“Mas eu darei tudo de mim e ela receberá de volta mais do que perdeu.”

“…”

“Essa é a razão pela qual eu vivo e respiro neste lugar nojento.”

“Se for esse o caso, não há como devolver com dinheiro? Será simples se você usar sua riqueza.”

“Não é uma troca equivalente.”

"…Sua Majestade."

“Você não entende. Eu não disse que a devolveria mais do que o que foi perdido? Pense no que ela perdeu. Ela perdeu muitas coisas. Até o noivo dela.”

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 08, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Be Indulged (Novel)Where stories live. Discover now