capítulo 4 ( Sexo Alucinante)

126 5 65
                                    

.....Alguns dias depois daquele fatídico dia.....

Bom depois daquele dia eu me afastei bastante da Pâmela e da comunidade, ela ate me ligou pediu desculpas disse que foi pelo que a "amiga" tinha falado pra ela mas pra mim isso foi desculpa pois ela sabia muito bem que não era assim.

Mas hoje estou até melhor sem ela e aquele carinha lá nunca mais eu vi, mas de vez em quando me manda alguma coisa fico babando, no início eu recusava mas agora eu já nem dou bola, mas quando eu vejo que é algo relativamente caro eu não aceito, agora enquanto for bombons, flores, um sapato aqui outro ali eu pego e não me julguem.

Hoje tinha um programa com um cara novo esse me achou não sei como mas me disse ser uma indicação de um "amigo" mas bora lá né amores a grana é boa e não tô podendo recusar já que pago a faculdade e tô juntando pra comprar um carro, dou mais uma olhada no celular e lá está a mensagem do "tutu" como eu apelidei.

Desconhecido: morena eu não vou poder ir te buscar porém vai ter um corola branco na porta do teu prédio pode vim sem medo.

- beleza, mas tu não quer que eu pegue um Uber daí tu só me passa o nome do motel que me quer.

Desconhecido: meu anjo eu lá tenho cara de quem vai pra motel? Relaxa ele já deve estar chegando.

Dito isso ele me deixa falando sozinha, largo o celular me olho no espelho pra ver se tá bom, hoje resolvi usar algo mais casual sexy mas comportado, pois pelo jeito que o "tutur" fala ele gosta de descrição e eu acho isso ótimo também.

Dito isso saio do apartamento e quando chego no térreo já enxergo o corola na porta do prédio, o carinha nem olha na minha cara só me diz que tá ali pra me levar, resolvo não fazer perguntas de como ele sabe que sou eu só entro no carro e vou.

Paramos em frente a um hotel de luxo em Copacabana ele desce do carro e abre a porta pra mim, bem diferente do idiota de uns minutos atrás, depois que saio do carro ele segura meu cotovelo e vai entrando comigo,para e da a chave ao manobrista oque eu achei Ilário as caras e ameaças ao coitado do moço.

Ele passa pela recepção dos que tem uma reserva da suíte master do senhor Luigi ela assente e assim vamos ao elevador ele aperta o botão 32 e assim subimos, o silêncio dentro desta caixa de metal chega a dar medo, mas depois de uns três minutos a porta se abre diretamente em uma porta grande ele digita a senha e eu espero que ele entre porém ele me diz que estará na porta me esperando para me levar embora.

Dito isso entro no quarto passo meu olhar por todo o enorme cômodo porém oque me deixa sem palavras e aquele monumento sem camisa segurando um copo que acredito ser whisky sem camisa olhando a rua mas que quando nota minha presença se vira e me dá um sorriso descarado, e porra cara é o cara que me deu aquele orgasmo magnífico e foi embora e agora oque eu faço pela primeira vez que estou nesta vida não sei oque fazer.

Então ele me chama com o dedo e vou até ele e antes que eu possa falar qualquer coisa ele me puxa para um beijo quente e cheio de luxúria, passa a mão pelas minhas costas desse pela bunda e cada vez aprofunda mais o beijo e eu deixo me levar.
Quando o ar falta ele separa o beijo mas me vira de costas e começa a morder e beijar meu pescoço oque me deixa cada vez mais alucinada. Quando percebo já estou pelada e ele com toda a roupa mas oque me pega de surpresa é quando ele me joga na cama e antes que eu fale qualquer coisa ele vem por cima de mim e me beija vai descendo beijos por todo meu corpo até que ele chega na preciosa e lá monas ele faz um trabalho magnífico que língua é essa monas, enquanto me chupa ele começa a massagear meu ânus claro que eu já dei mas assim do nada é loucura, mas quando ele vê que vou gozar ele simplesmente para e começa um delicioso beijo grego, suspiro já louca quando menos espero ele enfia bolinhas tailandesas no meu ânus no começo é desconfortável mas depois eu me acostumo e então resolvo virar o jogo.
Em um jogo de pernas eu o coloco deitado com uma certa dificuldade por ele ser maior que eu assim que ele deita eu já subo em cima abro sua calça e já puxo junto com uma linda box branca que já está totalmente marcada, e quando a mesma sai sua neca salta pra fora e nossa e enorme sem pensar duas vezes caio de boca naquela cabecinha rosada e ali monas eu dou meu nome.

Ele ura de prazer e solta suspiros até que ele se desmancha em uma linda gozada, e olha monas já vi muitas mas ver esse homem gozando me excitou de um jeito, sem o deixar se recuperar subo pra cima e encaixo minha ppk na cabecinha e vou descendo devagarinho e ele já tá enlouquecendo no início ele deixa que eu faça isso o quanto quero porém mais uma vez quando ele vê que vou gozar ele me faz parar me tira de cima e joga na cama, achei que ele iria me penetrar mas muito pelo contrário ele amarra algo nos meus tornozelos de uma maneira que eu não consiga fechar as pernas e sem aviso algum me vira de bruços, e ali ele beija minhas costas e sussurra no meu ouvido...

- Agora eu vou comer esse cuzinho gostoso, se entregue não segure se permita.

Dito isso ele tira as bolinhas de dentro e sinto um ligeiro conforto até ele começar a por um pouco de lubrificante e então começar a me penetrar e mano ele é muito grande e tá doendo real mas ele nota o desconforto e começa a estimular meu clitóris e então se enterra todo dentro de mim e a mão que antes ele brincava em meu clitóris agora ele bate na minha bunda com força e é um misto de dor e prazer alucinante me entrego de vez e ele não para quando vou gozar sinto os jatos quente no meu anos e assim ele sai de dentro e sem me avisar me vira pra cima novamente e enfia com tudo na minha buceta que nessas horas já está mais molhada e lubrificada que tudo e ali o homem da um show, após alguns minutos ele goza novamente caindo em cima de mim e antes de tudo venta e desamarra meus tornozelos e beira na cama me puxando pra ele eu já não tenho nem forças pra falar mesmo sabendo que não temos nada e eu preciso me vestir pra ir embora, mas oque ele me diz faz com que eu relaxe e acabe pegando no sono exausta.

- Descanse meu anjo quando acordar conversamos, você precisa descansar agora durma comigo eu dobro o valor que te prometi, pode ser?

Dito isso eu só sorrio e me permito assentir e me encolher ao seu corpo e dormir.

Dito isso eu só sorrio e me permito assentir e me encolher ao seu corpo e dormir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Contém 1241 palavras)

Não esqueçam de votar e comentar...
Me contem oque vocês estão achando.

!!!Garota de Programa!!!Where stories live. Discover now